I

4.6K 345 238
                                    


(Escrito em 15.02.2020)

Segunda-feira. 01/03. Primeiro dia da aposta.

Jungkook encontrava-se deitado em sua cama, às cinco da manhã, totalmente travado e encarando o teto. Tentava se acalmar para levantar-se, mas era em vão. O garoto não sabia mais o que fazer. Sentia-se nervoso para começar o dia, encontrar Taehyung e dar início à operação "Love In a Month". Queria ligar para seus amigos e cancelar tudo, mas, por mais que não quisesse dar continuidade, sabia que seria sua última chance de tentar algo com seu maior amor. Suspirou e se sentou, olhando pela janela e vendo o dia começando a aparecer. Tirou sua roupa ali mesmo, dobrando seu pijama e ficando apenas de cueca, indo para sua suíte. Já no box, depois de lavar seus cabelos, enquanto lavava sua cueca, pensava nele.

Era apaixonado por Taehyung desde o sexto ano; e todo ano, parecia que amava-o mais e mais. Nunca trocou mais que um "bom dia", "boa tarde" ou "até mais" com ele desde que descobriu seus sentimentos. Seus amigos, sempre o enchiam por nunca conseguir mais do que isso, mas não era culpa dele. Se sentia a própria Yandere quando chegava perto do Senpai¹, mas definitivamente, não era louco como ela.

Terminou seu banho e se secou dentro do box, saindo com a toalha já enrolada na cintura e indo torcer a cueca na pia. Se olhou no espelho e observou a pele facial marcada por algumas manchas de espinhas e sorriu. Mesmo com todos os "defeitos", Jungkook amava ser quem era.

Em seu quarto, vestiu-se com o uniforme e penteou os cabelos, além de passar seus hidratantes faciais, corporais e labiais. Na mesa, seus pais e sua irmã, já o aguardavam; desceu as escadas dizendo um "bom dia!", que foi retribuído da mesma forma. Ele e sua irmã, mexiam no celular e riam, fazendo seus pais os observarem.

— Como vocês estão tão bem às seis da manhã? Não deveriam estar caindo de sono pelos cantos? — perguntou seu pai.

— Bem, na realidade, estamos realmente caindo de sono, mas nossos amigos que nos mantém acordados falando coisas que nos faz pensar "de onde esse animal tirou essa baboseira?" — Nayeon disse e os mostrou seu celular, num chat em grupo nomeado "três sapatas demais", com Jisoo e Dahyun, onde a segunda citada teorizava sobre dinossauros de brinquedo serem dinossauros de verdade. Rimos.

— Eu não sei o que ela 'tá usando, mas eu quero ficar louco assim. — Jungkook diz, bebendo todo o seu leite fermentado.

— Jungkook, filho? Modos. Sem drogas embaixo do meu teto, não vou custear isso. — sua mãe disse

— Desculpa, mamãe. Enfim, preciso ir para a escola. Quer carona para a creche, Nana?

— Eu? Naquela sua bicicleta velha que mais parece ter saído do E.T.? Não, obrigada, vou de ônibus.

Deu um tapa leve na cabeça da mais nova e os dois saíram, se despedindo de seus pais e seguindo seus caminhos. Jungkook coloca um lado do fone no ouvido, deixando o outro livre para ouvir buzinas e/ou chamados. Sobe em sua bicicleta amarela, pedalando numa velocidade média para chegar logo mas não suar. Sua playlist, reproduzia Hot Girl Bummer, do Blackbear; ele balbuciava as palavras de uma de suas músicas favoritas. O farol fica vermelho e ele para, vendo sua paixão atravessar na faixa; seus olhos fitaram-o imediatamente e sentiu um sorriso ladino surgir em seus lábios. O que surpreendeu Jungkook, foi que o olhar e o sorriso, foram correspondidos. Assim que o farol abriu novamente, ele seguiu muito mais feliz.

Estacionou sua bicicleta no pequeno estacionamento e seguiu, vendo seus amigos sentados no pátio. Hoseok tinha seu celular em mãos e todos olhavam atentos e conversavam. Se aproximou e viu quem tinha a atenção dos garotos: Malika, a namorada canadense de Hobi.

Love In a Month | kth&jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora