(Escrito em 23.08.2020)
Sexta-feira. 19/03.
Jungkook se levantou da cama num pulo. Mal havia acordado e já ligou em uma única chamada de voz com todos os seus amigos, que conversavam enquanto se arrumavam. Taehyung, Jimin e Yoongi brincavam, dando pistas sobre o que vestiriam naquele dia. E explicavam o que os garotos deveriam vestir para que combinassem.
— Jinie, sério. Vai com aquela sua camisa cinza. — Jimin disse.
— 'Tá bom, baixinho.
— Gente que melosidade. — Taehyung reclama.
— Você fala como se não fosse igualzinho com o Jungkook. — Hoseok revida.
— Eu 'to quietinho e vocês me enfiam na briga, olha isso! — abriu a porta do guarda-roupa.
— Desculpa, 'hyung'. — Tae respondeu rindo. — Inclusive, Kook, usa aquele look que eu montei 'pra você ontem, viu?
— Perdão? A roupa dele já está montada? — Namjoon perguntou.
— Claro que sim! Eu já sei completamente o que vou vestir, e montei a dele ontem à noite, por ligação.
— Deus 'tá vendo vocês fazerem ligação e deixarem os amigos de lado, 'tá bom? — Seokjin reclamou.
— Todo mundo aqui faz isso, hyung. Não é nenhuma novidade. — revidou Yoongi.
— 'Tá bom. Mas então, Hobi, com que roupa você vai? — perguntou Seokjin.
— Uma coisinha que a Mali escolheu.
— 'To com saudades da noona. — disse Jungkook. — Onde ela anda, hyung?
— Ela 'tá estudando muito 'pras provas finais, são semana que vem.
— Eita, diz 'pra ela que desejamos boa sorte, viu? — disse Yoongi.
Os garotos brincavam e se zoavam, enquanto Jungkook não media esforços em cantar uma música do 5SOS.
— Ainda não supero o Jungkook fanboy. — disse Hoseok.
— Sou fã deles há dez anos, desde o primeiro cover! — ele disse com orgulho.
— Dá 'pra perceber que você é fã quando seu quarto é quase um templo 'pra eles, né, filhão. — Jimin zoou.
— Respeito, porque não é um templo, é só uma pequena coisinha.
— Você tem uma estante cheia de álbum, livro de fotos, coisa de show. Você até foi 'pra Austrália ver show, e foi mais de uma vez! — Namjoon ia citando.
— Os shows deles na Austrália são sempre fantásticos, tipo show de k-idol aqui na Coréia. — disse, sentando na cama e olhando para sua estante. — Fiquei com saudades deles, ai.
— Acho que o Jungkook sente mais falta deles do que nossa. — Seokjin murmurou.
— Nossa, como você sabe? — disse num tom falso.
— Ah, vai se foder, formiga! — zoou Seokjin, arrancando risadas de todos.
— Taehyung, eu 'to parecendo uma salsicha prensada nessa roupa, não tem como.
— Anjo, a culpa não é minha se você tem coxa 'pra três gerações. Você que lute, vai com essa roupa sim!
— Você me odeia?
— Como você sabe? — respondeu rindo.
— Já bati o joelho três vezes rindo de vocês, agora parou! Eu não enxergo quando 'tô rindo e preciso andar pelo meu quarto! — disse Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In a Month | kth&jjk
Fanfiction[EM PROCESSO - SENDO RESCRITA] Jungkook é apaixonado por Taehyung, o garoto inteligente de sua turma, e faz uma aposta com seus amigos sobre conquistá-lo no último mês do ensino médio. - Autoral; - Não aceito adaptações; - Betagem por @dejunmars - I...