V

1.4K 155 20
                                    

(Escrito em 23.03.2020)

— Art Class

Sexta-feira. 05/03.

Jungkook caminhava tranquilamente pelo pátio, procurando algum sinal de seus amigos, mas falhando. Ou ele estava muito adiantado ou eles estavam atrasados. Ele apostou na segunda opção.

De repente, sentiu um braço ao redor de seus ombros e viu Taehyung ao seu lado.

— Cadê os hyungs, hyung? — Tae perguntou. — Ah, bom dia!

— Bom dia, Tae. Eu não faço a mínima ideia.

E foi apenas Jun dizer isso e ambos os celulares notificaram uma mensagem no grupo.

Hopi hyungie

| cabulamos, beijosss

Os dois se entreolharam e rapidamente viraram as costas, prontos 'pra saírem, mas o portão foi fechado instantâneamente.

— Droga... — murmuraram xoxos enquanto ouviam o sinal tocar.

As quatro primeiras aulas de todas as sextas, eram livres. Jungkook apostava que nenhuma outra escola deixava os alunos sem aula tanto quanto a dele. Geralmente, essas aulas eram utilizadas para fazer trabalhos ou reuniões dos clubes, mas os dois não tinham o que fazer.

Taehyung enviou uma mensagem de áudio no grupo por seu celular, em que ele e o Jeon brigavam com os amigos por não terem avisado e que só por isso, os dois iriam cabular sozinhos qualquer dia.

Seguiam para um lugar qualquer do pátio, mas foram barrados pelo professor de artes que correu em direção a eles.

— Que bom que te achei, Taehyung! Nossa, estou te procurando que nem um maluco desde ontem!

— Está tudo bem, professor?

— Sim, sim! Eu só queria te avisar da exposição.

— Exposição? — Jun falou pela primeira vez.

— Sim, dos clubes de artes. — o professor explicou.

— Não me diga que...

— Sim, é hoje!

— Ai meu Deus! — Taehyung gritou de felicidade e abraçou Jungkook. — A exposição está enorme e tem tanta coisa minha. Onde está?

— No ginásio coberto, de basquete. — o professor ajeitou seu avental. — Enfim, preciso ir fazer minhas coisas. Até mais, meninos.

— Até.

Taehyung sentou no chão e puxou Jungkook para junto de si.

— Que bom que não cabulamos, Tae.

— Sim! Mas semana que vem nós vamos sem falta. — piscou, fazendo Kook rir. — Mas... o que acha de ir ver a exposição comigo, pequeno?

— Acho bom, quero realmente ver tuas artes. E depois, poderíamos ir à antiga salinha de artes.

— Perfeito! — se levantou, limpando sua calça e ajeitando sua boina preta, esticando a mão para ajudar o outro.

Jungkook segurou o braço do mais velho, enrolando-se nele. Taehyung sorriu e cheirou seu cabelo recém-lavado, felizmente. Caminharam juntos para o ginásio, cumprimentando os poucos alunos que conheciam e viam pelo caminho. Entraram pela porta dupla branca e assim que puseram os pés, seus queixos caíram em surpresa.

O ginásio estava completamente decorado, repleto de cores. Varais de fotos pendurados há dois metros do chão, esculturas, quadros, painéis, manequins com roupas... Parecia um museu. Jungkook varreu o espaço com o olhar, ainda desacreditado.

Love In a Month | kth&jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora