XXIX

661 54 8
                                    

(Escrito em 03.12.2020)

— Are You Bored Yet?

— For Him

Segunda-feira. 29/03.

Havia passado das duas da manhã. Taehyung ainda dirigia, por mais que já tivesse feito algumas paradas para que pudessem ir ao banheiro ou comprar algo 'pra comer. Jungkook estava praticamente deitado, devorando um pacote de batatas chips enquanto dava algumas na boca do motorista.

— Lindinho, quero coca. — disse manhoso, chupando a ponta dos dedos para tirar o sal.

— Deixa eu só achar um posto de gasolina então, gatinho; a gente 'tá no meio do nada.

Jungkook procurou no GPS e rapidamente colocou o aparelho a dar as direções corretas, que Taehyung ia seguindo. Após dois minutos, chegaram. O mais velho estacionou e saiu do carro pegando a carteira e a chave da ignição, dando a volta e puxando Jungkook do meio do cobertor. Travou o carro e entraram na lojinha de conveniência, ouvindo um sininho soar.

Andaram juntos até as geladeiras, pegando duas cocas de um litro. Rodaram mais um pouco, pegando mais salgadinhos e doces, já que haviam descoberto um vício em pirulitos de uva. Até que Taehyung parou em frente de um stand, analisando cuidadosamente os itens expostos até decidir pegar dois.

— "Hyung". — chamou, vendo o mais novo virar para si. Mostrou os itens ao que Jungkook arregalou os olhos ao perceber. — Vou comprar.

— Nossos pais vão nos matar.

— Que nada, só não deixar eles verem. — disse, já levando as compras 'pro caixa.

— Quanto é? Vamos rachar a conta.

— 4.300₩ o vape e 1.000₩ a essência, sem contar as outras coisas.

— Achei que seria mais caro. — pagaram e voltaram 'pro carro com as sacolas.

Entraram e se sentaram, colocando o cinto e as sacolas no colo de Jungkook enquanto Taehyung dava partida no carro e saía do posto. Após dirigir um pouco, ele desviou da estrada ao que dirigia à um campo amplo e vazio. Estacionou, tirando o cinto, assim como o garoto ao seu lado. Saíram do carro e Taehyung abriu o porta-malas, indo se sentar ali com o mais novo, levando tudo que trouxeram.

A vista do porta-malas, dava para o campo aberto, com a grama bem verde, mesmo que fosse escuro. A luz da lua iluminava e refletia as plantas, deixando tudo ainda mais bonito. O de cabelos azuis, colocou o moletom por cima das costas, sem fechar o zíper e abriu as pernas, puxando Jungkook para o meio delas e fechando agora o zíper. Ainda sentiam o vento bater nas mãos, e o casaco não cobria tudo, mas só por estarem daquela forma, já era o suficiente.

Jeon não aguentou muito, logo saiu de dentro do abraço e fechou o moletom só no outro garoto, mas o abraçou de volta e puxou a coberta para cima das pernas de ambos, se embalando nos braços grandes de Taehyung, que transformaram Jungkook no ser mais pequenino existente, perdido em meio aos tecidos.

— Quer provar? — o mais velho se esticou, pegando o vape da sacola.

— Uhum, se eu viciar, você que vai sustentar isso, viu? — deitou no peito do outro.

— Pode deixar.

Taehyung arrumou tudo e tragou o cigarro eletrônico, sentindo a fumaça invadir seu corpo e nariz, tossindo em seguida. Jungkook riu e pegou, tragando sem problema algum e devolvendo o cigarro ao outro, que lhe olhou um tanto quanto confuso pela reação tão tranquila do mais novo.

Love In a Month | kth&jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora