(Escrito em 13.12.2020)
Quinta-feira. 01/04.
Jungkook se espreguiçou na cama, esbarrando em Taehyung. Abriu os olhos lentamente, olhando seu teto amarelo. Abraçou o corpo ao seu lado e deixou um beijo nas costas do mais velho antes de se levantar e ir para o banheiro. Mandou uma mensagem para Hoseok, Seokjin e Namjoon e foi tomar banho, saindo logo de casa e correndo para o parque.
Viu seus hyungs sentados num banco, conversando, e correu até eles, se jogando.
— Seu palhaço, você é pesado! — Hoseok reclamou, mas segurou-o no colo. — Por que queria tanto nos ver?
— Quero agradecer a vocês
— Pelo que? — perguntou Seokjin
— Por terem dado a ideia da operação "Love In A Month", e recrutas, ela foi um sucesso!
— Ficamos felizes que você está feliz. — disse Namjoon
— Temos que contar isso 'pro tatuador. — disse Seokjin.
— E o que vocês querem? — perguntou, abraçando Hoseok. — Vocês ganharam a aposta, não é?
— Só falamos que queríamos algo 'pra botar uma pressãozinha em ti, formiguinho — disse Hoseok.
— Eu vou me sentir mal se eu não fizer algo, digam logo!
— 'Tá, que tal, quando formos sair, você paga, então? — disse Seokjin
— Perfeito, eu pago! — ele ficou de pé. — Agora preciso ir, não quero que o Tae acorde e esteja sozinho. Tchau, hyungs. Eu amo vocês!
Jungkook correu até sair de vista dos amigos, deixando-os com sorrisos bestas nos rostos e os corações quentinhos, orgulhosos de seu irmão mais novo.
FIM
🐯🤞🐰
Bem, esse foi o final de LIAM.
Agora, virão meus agradecimentos (coisa que podem pular, se quiserem, mas que eu realmente quero falar)
LIAM surgiu da minha paixão por clichês e expectativas de um amor. O amor dos taekook de LIAM nada mais é o que eu espero 'pra mim: algo puro, intenso, que faça apaixonar ainda mais a cada dia.
Eu sempre escrevo algo que eu queira ler. Afinal, se eu não me apaixonar pela minha história, quem mais irá?
Parando de falar sobre a história em si, quero agradecer as duas pessoas que me deram forças e coragem pra me empenhar em escrever LIAM: Elie e Jhu.
Elie é uma amiga incrível minha, que, desde o começo, sempre me inspirou e ouviu minhas ideias. Minha artista e escritora frustrada favorita, e, sem ela, essa história provavelmente não existiria <3
Jhu é uma amiga minha de muito tempo! Sempre boiolou comigo quando eu contava minhas ideias e planos pra LIAM, além de ter betado a fic todinha. Muito obrigada por ter cuidado tão bem desses detalhes, inclusive da minha falta de habilidade com vírgulas <3
Eu amo muito vocês.
Por fim, quero agradecer todos que acompanharam LIAM. Não importa se você leu desde o primeiro capítulo, se passou a ler do meio, se leu do último, ou se está lendo isso depois que a fic já foi finalizada. Muito, muito obrigado por ter tirado seu tempo para ler minha história, isso é muito importante 'pra mim.
E esse é o fim, oficialmente.
Meu perfil tem outras histórias interessantes, e alguns planos por vir. Se gostou da minha escrita, fique atento a isso.
Obrigado <3
Até a próxima!
Mon, ou Vic
01/04/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In a Month | kth&jjk
Fanfiction[EM PROCESSO - SENDO RESCRITA] Jungkook é apaixonado por Taehyung, o garoto inteligente de sua turma, e faz uma aposta com seus amigos sobre conquistá-lo no último mês do ensino médio. - Autoral; - Não aceito adaptações; - Betagem por @dejunmars - I...