❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 04❞

3.8K 566 680
                                    


⠀⠀⠀⠀


⠀⠀⠀⠀

A sala do diretor se tornou um caos assim que você fechou a porta, você nunca precisou entrar lá para nada além de pedir autorização para usar o ginásio ou o palco de teatro em nome de alguns clubes então você estava um pouco supresa com o quão desrespeitoso ele se tornava com os alunos "problemáticos" quando não tinha ninguém por perto, ele sempre se mostrou tão "benevolente" em frente aos pais dos estudantes que você não conseguia realmente imagina-lo tão assustador como agora.

Ele gritou por vários minutos, - pareceram horas em sua cabeça - chamou os alunos de irresponsáveis e afirmou que tomaria providências drásticas sobre o ocorrido com um claro desprezo em seu tom de voz e em seu olhar superior, porém Bokuto e Tendou não estavam satisfeitos com o que o homem berrava para os quatro ventos e simplesmente, começaram a falar ao mesmo tempo em busca de se defenderem das ofensas e injustiças dirigidas à eles. Era uma bagunça de se olhar e principalmente de se presenciar, você cobriu o rosto cansada com as pontas dos dedos que a manga do uniforme não alcançava, estava com tanto sono que não ficaria chocada se caísse ali mesmo para um cochilo preguiçoso, nem ao menos conseguia acreditar em tudo o que estava dando tão errado em um curto espaço de tempo, parecia uma piada de mal gosto.

Ao seu lado esquerdo havia uma poltrona, ela estava na frente de uma estante de livros didáticos e parecia muito confortável, você pensou em pedir permissão para se sentar mas os rapazes não estavam de fato prestando atenção na única mulher no cômodo então você suspirou cansada antes de se arrastar até lá e se encolher no estofado de couro esperando sua "sentença" ansiosamente. Entretanto, em algum momento enquanto você desejava estar morta e enterrada mordendo a manga do seu uniforme Bokuto mencionou seu nome, você ergueu os olhos nervosamente e pôde apenas observa-lo defende-la com o peito estufado diante do homem por trás da mesa, ele parecia tão determinado em tira-la daquela sala que você não pôde evitar ficar vermelha como um tomate. Estava óbvio que o Senhor Diretor não estava dando a mínima para qualquer coisa que ele estava falando, sua expressão de tédio fazia você se sentir um pouco humilhada mas o garoto não estava disposto a parar de falar.

Bokuto pediu para que o homem deixasse você ir embora, afirmando que você não tinha nada a ver com tudo o que aconteceu no corredor, que você só estava de passagem e por isso era injusto estar lá dentro com eles para receber uma punição. Você tentou sorrir por trás de suas mãos mas estava com vergonha de mais para sequer pensar em suas próximas ações, e Tendou, que pareceu muito surpreso com as palavras do atleta por um momento, tomou uma expressão fria e indiferente concordando com o outro sobre isso, dizendo de forma baixa e fria que o garoto tinha razão.

Seu coração errou algumas batidas e aos poucos suas mãos desceram de seu rosto para encarar a cena boquiaberta, os punhos firmes e machucados de Satori deixavam claro que ele odiava concordar com qualquer coisa que saísse da boca do platinado mas que se fosse para defende-la, ele não se importaria tanto e isso foi muito para se assimilar, tudo o que você queria fazer naquele instante era rir como uma idiota e rolar no chão como uma criança que acaba de receber um presente sem aviso mas, isso provavelmente seria muito inconveniente e ridículo então você apenas mordeu seus lábios e apertou a barra de sua saia entre os dedos, tentando conter seu nervosismo com o rumo que aquela discussão estava tomando.

- Engraçado vocês afirmarem com tanta convicção que ela não estava envolvida na confusão. Há algo acontecendo aqui, que eu não saiba? - O Diretor exclamou enquanto pegava o telefone roxo em sua mesa com um sorriso extremamente ameaçador em seu rosto, o seu tom de voz pareceu insinuar algo sujo e você sentiu um certo desprezo. - Me parece que vocês três são bons amigos, então não teria problema nenhum eu chamar os pais dos três aqui, não é mesmo? Eles podem resolver isso com uma boa conversa afinal!

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora