⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em sua última aula você perguntou sobre Alisa e seu irmão Lev, como nenhum aluno soube responder exatamente onde eles estavam você precisou recorrer ao professor. O mesmo foi muito gentil ao explicar que a Haiba havia recebido uma ligação da mãe e por conta disso conseguiu uma autorização da diretoria para sair mais cedo acompanhada do irmão mais novo. Você agradeceu com um sorriso e então voltou sua atenção à aula normalmente, não queria pensar muito nisso afinal a mãe de Alisa era uma modelo famosa e prestigiada, não deveria ser nada grave até porque eles tinham médicos à disposição da família para qualquer ocorrência e, se por ventura, fosse algo que ela precisasse ir para o hospital seus pais lhe diriam quando chegasse em casa então por hora você apenas terminaria suas lições.
O horário de Cálculo passou mais rápido do que o esperado, quando o sinal tocou com o fim das aulas do dia você se surpreendeu por um segundo antes de começar a guardar suas coisas calmamente. Você fez algumas anotações da aula para Alisa como uma forma de iniciar uma conversa na próxima vez que vocês se encontrassem e após guarda-las em sua posta transparente você colocou ela dentro da bolsa e se levantou para ir em direção ao campus esperar o Senhor Kim lhe buscar, pegou o celular outra vez e colocou seus fones deixando tocar o restante da playlist que você ouvia de manhã e não chegou a terminar andando distraidamente pelos corredores cantarolando baixinho, o tempo estava mais quente e por isso em algum momento durante a aula você havia retirado seu suéter e o guardado porém o suéter de Tendou continuava firme em sua cintura e vez ou outra você se pegava passando a mão nele inconscientemente.
Assim que chegou na entrada do colégio você olhou envolta procurando um volvo preto mas não encontrou nenhum então apenas suspirou e voltou a mexer no seu feed do Instagram sem muita animação apenas um pouco entediada, entretanto o som de uma risada particularmente alta e muito engraçada chegou até você e quando você olhou na direção do som se deparou com Bokuto em seu uniforme de Futebol no centro de algumas líderes de torcida com roupas muito curtas, elas pareciam achar tudo o que ele estava dizendo extremamente engraçado e você riu baixinho por algum motivo, ele então à notou parada no canto esquerdo da escadaria e levantou as mãos fechadas em punhos gritando um "hey hey hey" exageradamente alto, chamando pelo seu nome logo em seguida. Todas as cabeças de repente estavam viradas para você e como o de costume, você se tornou vermelha e ansiosa.
- Essa é minha amiga da detenção! - Ele brincou ao se referir à você para as outras garotas, seus braços estavam relaxados nos ombros de duas delas. Você acenou tímida, o celular quase sendo esmagado por suas mãos pelo nervosismo. - Como você está? Eu estava com saudades!
- Oh, estou bem, obrigada. E você? - Estava tentando o seu melhor para sorrir e ser simpática, ainda que as garotas não olhassem para você da mesma forma. Bokuto ria animadamente, nem um pouco preocupado com o que acontecia ao seu redor. - E não me chame de "amiga da detenção"
- Erro meu! - Ele piscou, você corou e apenas balançou a cabeça para que ele deixasse isso para lá. - Mas então, eu tenho um jogo decisivo sábado à noite, você não quer vir me ver?
- Oh, nossa. Acho que você nunca chegou a me convidar antes! - A surpresa estava estampada em suas íris, ele pareceu se sentir mal com essa observação por um segundo antes de sorrir brilhantemente outra vez.
- Erro meu também, não éramos tão próximos, certo? Mas agora somos amigos!
- Ah, você tem razão. - Na verdade, por todo aquele tempo em que você era apenas a colega de classe nerd e certinha você se perguntava como era ser amiga de alguém do grupo dos populares, agora por outro lado, parecia horrível. Isso não significaria que você seria do centro popular também?. - Eu vou fazer o possível para ir tudo bem? Obrigada pelo convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.
Fanfic❝ Estamos ficando sem razões, mas não conseguimos deixar ir. ❞ ⚊ satori tendō 𝘹 reader! you.