❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 30❞

3.8K 320 460
                                    

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dizer que você dormiu por mais de três horas seria uma tremenda mentira. Seu corpo ainda estava tão mole quanto uma gelatina esquecida na geladeira por mais de três dias e seus olhos estavam tão pesados que ficou difícil para você decidir se era realmente uma necessidade os abrir ou não mas, era óbvio que sim, pois havia algo molhado se arrastando por sua barriga nua há algum tempo, era tão quente que nos primeiros segundos você não pensou no que poderia ser exatamente. Você apertou suas pálpebras para tentar se recordar de onde estava e o que estava acontecendo de fato em seu baixo ventre quando se apoiou com um cotovelo na cama, os dedos dá mão livre esfregando seu rosto para tentar desperta-la de uma vez por todas e então, você corou fortemente, reprimindo um gemido no fundo de sua garganta ao apertar os lábios juntos de forma sutil.

- Ah... T-Tendou!? - Você ainda sentia que estava sonhando, surpresa demais para reagir de uma forma mais natural.

- Finalmente acordou, hum? - Ele murmurou contra sua pele húmida, enviando calafrios por sua espinha dorsal. Você suspirou com os lábios entreabertos, jogando sua cabeça para trás quando sentiu os beijos descendo para sua intimidade de forma tão erótica e depravada, ele estava sorrindo como um maníaco entre suas coxas. - Eu deixei você descansar um pouco, mas agora eu estou com vontade de novo.

- D-De novo!? - Céus, você estava sonhando ou não?. Você tentou argumentar, queria dizer que era tarde e que você estava cansada mas quem você queria enganar? O queria por toda a noite. Um gemido arrastado escapou de sua boca quando a língua entrou em contato com seu clitóris coberto pela seda fina e transparente, Tendou à abria para ele com dois dedos enquanto seus olhos a encaravam loucamente, querendo assistir suas reações diante da carícia. - Deus, isso é bom demais...

- Ninguém nunca te fez um oral antes? - Você não gostou de como aquilo pareceu tão sujo, porque ele sempre tinha que ser tão direto com suas palavras!?. Negou com um balançar suave e tímido, os dedos enfrente a sua boca imoral ao mesmo tempo que ele deslizou o músculo por toda a sua intimidade molhada. - Vou trazer o paraíso até você babe.

Ele então passou a chupa-la agilmente e seus olhos começaram a se tornar embaçados, de repente estava se dando quanto do quão sensível você era . A língua adentrou o espaço entre sua pele e o pano e o músculo quente e molhado entrou em contato com sua vagina sem interrupções, você fechou suas orbes inundadas de prazer enquanto seus dedos mergulharam entre os fios ruivos abaixo, ele pareceu sorrir quando você o apertou entre suas pernas trêmulas, gemendo seu nome de forma longa e constante incapaz de parar a si mesma ou a suas ações, se sentia subindo por algum lugar, prestes a cair sem proteção e nem um pouco preocupada com isso. Seu corpo caiu por inteiro entre os lençóis, Tendou ergueu suas pernas por baixo de suas coxas, apertando a carne entre as mãos longas quando se afundou ainda mais em seu interior, enfiando sua língua devassa onde anteriormente estava seu pau, fazendo com que você precisasse revirar seus olhos para os céus, loucamente nublada.

- Ãn... Oh, Tendou... - Você não era racional, seu corpo sendo arrepiado constantemente e seus pés se contraindo no ar, estava perdida em sua própria mente. O ruivo gostou de como seus gemidos soavam, sugando sua carne entre os dentes de forma calma, enviando tantas emoções ao mesmo tempo que você não conseguia entender o que estava fazendo. - Continua... Não para...

Você tentou puxar suas pernas para trás quando o orgasmo veio avassalador, mas Tendou era forte e estava determinado à beber todo o seu prazer com alegria então você pôde apenas gritar contra um travesseiro que jogou em seu próprio rosto vermelho, a água deslizando livremente pelo canto de seus olhos. Seu corpo estava tremendo enquanto sua cabeça estava nas nuvens, completamente impotente, nadando em um mar de prazer que antes era desconhecido. Tendou riu divertido, puxando sua boca para longe de sua intimidade ao que passou a deslizar a língua por sua barriga outra vez, subindo até chegar em seus lábios secos e rachados, ele segurou o seu queixo entre os dedos finos e lhe deu alguns vários selares simples, estava tão estupidamente bonito agora que você não conseguia respirar.

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora