❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 28❞

2.5K 334 673
                                    

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Seu rosto estava ridiculamente vermelho quando Tendou gentilmente à colocou no chão outra vez, o sorriso em seu rosto esplêndido acompanhado do olhar arrogante e sensual deixava você nervosa internamente, ao mesmo tempo que incrivelmente quente. Kuroo que estava ao lado junto com os outros rapazes e algumas moças começou a festejar envolta do ruivo, era evidente que ele estava satisfeito com o desfecho da corrida já que o dinheiro seria dividido entre ele e o Satori, você não entendia de seus "negócios" e não gostaria de ficar ali ouvindo suas "conversas" sobre grana e festas mas o garoto segurava sua cintura com firmeza, falando despreocupadamente com aqueles que queriam elogia-lo ou critica-lo, ele queria que você continuasse ali ao lado dele e como você poderia ir contra isso? Então apenas se encolheu e ficou em silêncio por um tempo.

- Hey, amiga! - Alisa gritou, acenando com um sorriso animado surgindo entre a multidão com Shimizu ao seu lado, entrelaçada ao seu braço. Você sorriu abertamente, era confortável demais olhar para elas depois de um momento tão constrangedor como aquele. - Estávamos procurando você, o Tanaka e o Iwaizumi já correram!

- O Tanaka ganhou! - A morena comemorou com um sorriso brilhante, erguendo suas mãos em felicidade. Você se afastou de Tendou, fazendo o mesmo completamente contagiada com a alegria de ambas. - Tendou também ganhou, certo? Era óbvio demais!

- Não sei porque ainda insistem em competir contra ele, não seria mais fácil não deixá-lo correr!? - Alisa murmurou, jogando seus cabelos para trás com um revirar de olhos suave. Você imitou seu gesto com um risada.

- E vocês estão bem? - Você perguntou gentilmente, segurando as mãos das garotas com os olhos brilhantes.

- Na verdade, estou com um pouco de fome. - Shimizu gemeu ao massagear a própria barriga por cima da camisa preta, você riu levemente. - O Tanaka e o Iwaizumi foram comprar comida para gente, você não quer vir também?

- Oh, eu não sei o que o Tendou quer fazer agora.. - Você murmurou e corou, de repente se sentiu muito mal por dizer o que disse, pareceu errado por algum motivo. Olhou para trás e o mesmo estava sentado no capô do carro que havia corrido, um palito no canto de seus lábios vermelhos enquanto os meninos conversavam à sua volta, ele piscou para você com um sorriso carinhoso quando notou que estava sendo observado. Você sorriu também e se voltou para as amigas. - Tudo bem se eu chamar ele para ir comigo? Já que vocês também vão estar acompanhada, não gostaria de "segurar vela".

- Mas é claro que sim! - Shimizu respondeu imediatamente, sorrindo.

- Af - Alisa fez birra, vocês riram com a infantilidade da amiga platinada. - Estou brincando, eu disse que apoio você e estou trabalhando nisso para me tornar uma pessoa melhor!

- Quem ouve você falando assim até acredita. - A voz de Suna surgiu por trás de seu corpo, ele provavelmente gostava de aparecer quando ninguém o convidava. Alisa o encarou com desprezo, ainda que você tenha notado um certo olhar por todo o corpo do garoto ao seu lado. - O que foi babe? Não está feliz em me ver?

- E porque eu deveria ficar? - Ela cruzou os braços, você rolou os olhos. Shimizu bateu na própria testa, todos já sabiam onde tudo isso ia dar.

- Por que eu sou lindo. Um colírio para os seus olhos esnobes. - Ele respondeu naturalmente, você tentou segurar a risada. Suna era tão ??.

- Pode sonhar o quanto quiser, para sua sorte ainda é de graça ou você não teria dinheiro para pagar. - Ela deu de ombros, olhando para outra direção com o queixo erguido. Suna riu.

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora