⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enquanto as horas passavam durante as aulas você não conseguia se concentrar realmente no que os professores ditavam em voz alta, sua mente trabalhava nas infinitas possibilidades que sair com Tendou renderia e por isso estava distraída, sem contar no fato de que ainda estava com tanto medo de ser descoberta por seus pais que não conseguia se sentir calma ou confiante o suficiente para ir, claro que você sabia também que quando olhasse para o ruivo em seu quarto tarde da noite se esqueceria de toda essa sensação de perigo formigando por sua pele, ele lhe passava confiança toda vez que olhava dentro de seus olhos, como se enxergasse além de sua alma e soubesse cada mínimo detalhe sobre você que nem mesmo você conhecia, talvez tenha sido por isso que você esteve mudando tão drasticamente nas últimas semanas, não tinha medo quando ele estava ao seu lado, não se sentia insegura ou frágil, você tinha apenas o estranho desejo de fazer qualquer coisa que o fizesse gostar ainda mais de você, de maneira boba e infantil, queria ser aquela a quem ele poderia amar.
Eu quero estar com você, era tudo o que você tinha como resposta toda vez que arrumava uma nova desculpa para não ir, e você realmente queria estar com ele; queria conhecer o Tendou que vivia fora dos muros daquele colégio cheio de regras e lições de casa desnecessárias, queria conhecer o Tendou que era apenas um neto dedicado que morava em uma pequena casa no subúrbio da cidade, aquele que tinha uma estante de livros ao lado da cama e um frágil computador sobre uma mesinha; queria conhecer também aquele que vivia nas ruas no meio da noite, que fazia corridas ilegais enquanto fumava seu cigarro com uma jaqueta de couro sobre seus ombros, e por fim queria conhecer o Tendou que esteve sempre ao seu redor, aquele que sussurrava palavras doces com um sorriso lascivo e sensual em seu ouvido, que olhava-a de cima a baixa com um explícito desejo mas nunca avançava o sinal, que chamou você de amor antes de dormir e que à beijou calorosamente no estacionamento do colégio com a melhor amiga escondida no carro ao lado.
Respirou fundo ao despertar de seus devaneios, o sinal estava soando alto nos corredores e todos estavam se levantando com suas coisas de suas carteiras, menos você, que esteve distraída de mais para se dar conta do tempo passando ao seu redor. Alisa estava esperando você ao lado da porta, conversando com algumas pessoas que você não conhecia ou fazia questão de conhecer, e quando você passou por eles a mesma se despediu com um sorriso delicado caminhando ao seu lado com uma pasta sendo apertada contra o peito, puxando assunto enquanto a morena não chegava até lá. Ela ainda estava "abalada" com a cena que assistiu mais cedo mas, durante a aula que se seguiu, ela jogou um pequeno papel para você escrito "parabéns" o qual você deduziu ser uma forma fofa de dizer que estava feliz por você e Tendou terem avançado, porque isso significava que você não ficaria choramingando no ouvido dela de novo.
- Então, uma festa hein!? - Shimizu surgiu, pulando em suas costas por um momento fazendo você rir. Ela bagunçou os seus cabelos com graça e depois apertou sua bochecha. - Está muito nervosa? Pelo o que você disse, ele está querendo que todos saibam que vocês estão juntos. Isso não é perigoso?
- Sim, é exatamente o que eu estava querendo dizer a todo esse tempo! - Alisa se convidou para o meio da conversa, batendo com uma mão na outra como que para explicar seu ponto enquanto a pasta estava presa embaixo do seu braço. - Você teve a sorte de não ter acontecido nada sobre os boatos com o Bokuto mas com o Tendou? Céus, vai ser uma bomba atrás da outra, o que nos leva aos seus pais!
- Eu sei o que querem dizer, mas eu quero ir. Eu nunca fui para uma festa adolescente antes e agora eu tenho a oportunidade, não importa se é com um cara ou com vocês, eu quero ir. - Você desabafou gentilmente, presa entre as duas amigas com semblantes preocupados ainda que houvesse um pouco de compreensão em suas orbes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.
Fiksi Penggemar❝ Estamos ficando sem razões, mas não conseguimos deixar ir. ❞ ⚊ satori tendō 𝘹 reader! you.