❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 40❞

2K 201 80
                                    

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No sábado de manhã, no dia tão aguardado para o Baile de Inverno você foi obrigada a acordar cedo – o que era um ponto negativo para aquele dia mas ainda estava confiante sobre o restante dele – o celular vibrava sem pausa alguma por baixo de seu travesseiro macio, mexendo-se até encher a sua paciência de vez, obrigando-a a pega-lo pouco tempo depois com irritação. Ainda piscando de maneira sonolenta pela vaga claridade no cômodo de persianas devidamente fechadas, olhou o ecrã para checar quem seria o ferlizado que receberia suas maldições silenciosas pelo resto da vida e, revirou seus olhos com um sorriso gentil surgindo em seu rosto anteriormente amargurado ao visualizar o nome da Haiba piscando, claro que era ela! Tentou ainda se sentir irritada pela intromissão mas de repente não conseguia sequer ficar brava sobre isso, Alisa estava feliz e completamente empolgada com a futura noite e não poderia ou queria estragar isso, era o momento dela brilhar.

"ESTOU SURTANDO!!!!" "Cadê vocês VADIAS!!!?" Ela digitava freneticamente, parando apenas no momento em que a mensagem se tornou azul mostrando-lhe que as outras duas integrantes haviam visualizado seu texto. Apenas por ela você engoliria suas inseguranças, suas incertezas e seguiria suas ordens hoje, era o dia dela e de seu tão sonhado desfile o qual seria assistido e aplaudido por sua mãe mega modelo, deixaria para chorar no banheiro no final da festa após – muito provavelmente – estragar tudo. Shimizu não demorou para mandar um áudio com a voz rouca de sono, resmungando com a platinada sobre querer voltar a dormir, foi engraçado e você precisou rir enquanto jogou as cobertas para o lado e desceu para caminhar ao banheiro tranquilamente cantarolando uma música, o aparelho na mão ao mesmo tempo em que escovava os dentes com as duas discutindo e só interviu depois de lavar seu rosto e boca.

Gente pelo amor de Deus! — Gravou com uma risada presa na garganta, Alisa mandou emojis bravos enquanto a morena deu risada. Trouxe o celular para perto dos lábios outra vez, rolando os olhos ao prosseguir: — É nosso dia. Vamos ficar calmas e fazer ser inesquecível ok?

"Definitivamente!" Shimizu concordou com um breve texto e Alisa hesitou mas eventualmente se acalmou. Era o calor da empolgação fritando os cérebros delas! Trocaram mais algumas palavras sobre o "plano perfeito" para a entrada triunfal do trio no colégio durante a festa a noite, ficou definido que teriam que chegar algumas horas mais cedo na quadra onde ocorreria o evento o que fez seus ombros murcharem automaticamente, precisariam preparar as "modelos" e a si próprias sozinhas afinal, escolher a música e arrumar as cadeiras em seus devidos lugares envolta do palco improvisado também, seria tão ridiculamente trabalhoso e não pôde evitar desanimar um pouco enquanto descia as escadas para o andar de baixo arrastando seus pés pelos degraus de camurça. Tudo por Alisa, lembrava-se ao concordar com elas sobre tudo, a Haiba faria o mesmo e sentiu que a morena de óculos do outro lado da tela pensava o mesmo apesar de não dizer em voz alta.

Entrou na cozinha com um sorriso gentil, Alisa mandou uma foto da roupa que escolheu para vocês usarem durante o baile, vestidos idênticos mas com tons diferentes. Deus, ela estava definitivamente animada! Ela usaria o azul da cor das águas do Caribe, alça fina e um belo decote em V na frente, uns centímetros abaixo do busto, aberto na perna direita até acima da coxa, parecia ser justo na cintura, e entre o preto e o vermelho que restou ela deixou para vocês duas decidirem – deixando claro que não precisariam usá-los se não quisessem, era apenas uma idéia. – e você fora rápida em dizer que queria o preto que tinha um transparente forro de cetim com brilhos suaves da cintura para baixo, e Shimizu ficou com o vermelho como sangue, e só de imagina-la usando a tal peça se sentiu suando na testa e no pescoço de puro nervosismo, estaria do lado dela!. Era idiota mas ela era tão bonita que não conseguia evitar se sentir constrangida.

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora