⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Alisa precisou tirar uns minutos para "refletir", foi o que o professor disse após fazer com que ela ficasse do lado de fora da aula de "castigo" por ter atrapalhado os outros estudantes, como a metade de cima de todas as salas do colégio Shiratorizawa eram de vidro foi muito fácil saber o que ela estava fazendo lá, e Shimizu não conseguia parar de gargalhar - de uma forma realmente gostosa de ouvir - ao seu lado, pois segundo ela parecia que a platinada estava meditando para conseguir lidar com a notícia sobre você e Tendou e sobre ela ter sido expulsa da aula logo em seguida, e isso por si só já era de um exagero tremendo para uma pessoa comum agora imagina para Alisa Haiba então, era como assistir ao fim do mundo de camarote com direito a pipoca e óculos 3D. Você riu baixinho, e como uma forma de se desculpar por ter tido uma culpa parcial da saída dela no meio da aula você copiou a lição para ela, também combinou suas anotações separadas para que ela estudasse caso fosse preciso.
O restante das outras aulas foram todos monótonos, algumas aulas você esteve com a Haiba e outras com a Kiyoko e uma com ambas outra vez, fora ótimo pois você não teve tempo para pensar sobre qualquer coisa. Ainda tinha as dúvidas sobre o pai misteriosamente do "bem" e toda a insegurança ao redor de Tendou Satori e seu jeito "desapegado", se parasse um único minuto para começar a questionar em sua mente ambos os homens entraria em colapso então o melhor a se fazer sobre tudo era fingir "demência", não tocaria mais no assunto e deixaria apenas a vida acontecer naturalmente, estava confiante que uma hora ou outra tudo iria se acertar e de alguma forma "mágica" você não precisaria lidar com nada difícil de mais para "se lidar", de drama já bastava o da amiga, não precisava de mais além disso ou ficaria doida de verdade.
- Então, vocês estão namorando agora ou algo assim? - Alisa questionou quando você se sentou ao lado dela no refeitório, estava com uma porção pequena de salada com um suco natural ao lado, aparentemente ela pegou trauma de beber refrigerante.
- Na verdade, não conversamos sobre nada disso então eu diria que não, não estamos namorando. - Você explicou gentilmente, comendo um pouco dos legumes assados em seu prato. Ela acenou com a cabeça suavemente mas havia uma linha entre suas sobrancelhas indicando que algo ainda não estava claro para ela. - O que foi?
- Não é nada, é só que.. - Ela se enrolou por um momento breve, resmungando consigo mesma antes de cruzar os braços na mesa com um olhar curioso. Você lhe deu toda atenção, não era comum Alisa não ter resposta para alguma coisa. - Você está bem com isso? Ter algo não definido com ele está tudo bem para você?
- Eu gosto dele há muito tempo, e ter ele ao meu lado como amigo secreto e todos os pequenos momentos que passamos juntos foram o suficiente para mim, tudo o que eu sempre quis foi que ele soubesse dos meus sentimentos um dia e agora ele sabe, então na verdade estou muito bem. - Você sorriu com o olhar vago, a imagem de um Tendou sorrindo de forma engraçadinha para você surgiu sem aviso em sua mente e você precisou aprecia-la por um segundo, se lembrou vagamente da sensação de ter os lábios dele sobre o seu e corou um pouco, certamente o amava.
- Uau, quer dizer, uau.. - A Haiba não sabia o que responder exatamente, encarando o seu rosto com algum sentimento de orgulho ao redor de suas orbes claras. Você estava feliz que ela estivesse feliz por você, apesar de tudo. - Eu fico tentando imaginar se um dia vou me sentir assim por alguém de verdade.
- Espera, é sério? - Você limpou os lábios com um guardanapo, tocando-o sobre sua pele algumas vezes de forma elegante. Encarou sua amiga ao lado e pensou nas infinitas probabilidades de ela começar a namorar alguém em algum momento até o ano acabar. - Tento idealizar a imagem de você namorando mas não consigo enxergar isso realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.
Fanfiction❝ Estamos ficando sem razões, mas não conseguimos deixar ir. ❞ ⚊ satori tendō 𝘹 reader! you.