❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 05❞

4K 572 410
                                    


⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

Como você já havia previsto, seu pai fez questão de comentar com sua mãe sobre Tendou durante o jantar naquele mesmo dia. O ar de desprezo ao redor dele, falando com a boca cheia de orgulho que alguém como você não deveria estar ao lado de um garoto sem futuro como ele te deixou extremamente enjoada, mas você estava cansada de mais para defender a si mesma ou a Satori então apenas concordou algumas vezes balançando a cabeça de uma forma suave e despreocupada, comendo em silêncio por todo o tempo torturante que durou aquela desconfortável refeição.

- A senhora Lee voltará em breve, não se preocupe. - Sua mãe murmurou quando você se levantou da mesa empurrando a cadeira com delicadeza, a porcelana francesa em suas mãos com o que deveria ser o seu jantar ainda sobre ela à deixou visívelmente preocupada.

Você pensou em dizer que sua falta de apetite nada tinha a ver com os dotes culinários de sua mãe mas, estava cansada de mais para isso então apenas sorriu levemente e se afastou da mesa, exclareceria as coisas com ela em outro momento quando não estivesse esgotada de um dia exaustivo.

Depois disso você desejou educadamente uma boa noite aos dois sentados na mesa de jantar e subiu para o quarto tomando um longo e relaxante banho de espumas com uma música clássica tocando ao fundo, trocou mensagens com Alisa que estava claramente furiosa com sua "repentina aproximação" com o ruivo "problemático" do colégio, a qual você ignorou sutilmente com algumas palavras vazias antes de se jogar na cama, fechar os olhos e dormir pelo resto da noite que se seguiu como uma pedra.

O restante da semana foi agitado assim como você tinha comentado com Satori na detenção, você teve duas reuniões para assistir com o clube de Jornalismo - sobre as próximas matérias que seriam publicadas e com o quê você ficaria responsável - e o clube de Eventos - estavam planejando com cuidado tudo o que seria possível fazer no baile de inverno -, e por último, você precisou junto com Shimizu organizar as aulas para alguns novos alunos que estavam um pouco perdidos na matéria. Os professores contavam com a sua ajuda desde o fundamental e você não poderia decepciona-los, por isso mesmo quando você estava visívelmente cansada você tinha que abrir um alegre sorriso e ajudar como se não fosse nada, afinal, você não queria dar motivos para que eles comentassem nada de estranho com os seus pais, aumentando assim a vigilância deles em cima de sua vida escolar e pessoal, e graças a isso, você não pôde cumprir com sua promessa de fazer companhia à Tendou durante os dias de castigo dele, o que tornou o seu humor um pouco ácido e silencioso, odiava ir contra suas próprias palavras mas segunda-feira você definitivamente ficaria com ele depois das aulas.

Na sexta-feira após o sinal soar anunciando o final da última aula do dia, Tendou foi até você com um aceno e um sorriso em frente a sala de aula no seu último horário, Línguas. Alisa estava ao seu lado esperando para vocês irem esperar os pais juntas no campus porém, quando olhou para a porta e o avistou bufou e caminhou a passos duros até ele com o habitual desprezo em seu lindo rosto, esbarrando no ombro alheio de propósito antes de lhe dar um olhar preocupado e partir para fora da escola com o irmão logo atrás, nem um pouco diferente da irmã, sem dizer nenhuma palavra à você ou ao seu "novo amigo".

Vocês não estavam em seu melhor momento agora, Alisa Haiba não gostou do fato de você ter mentido para ela por todo aquele tempo sobre sua aproximação com Satori Tendou, claramente ficou magoada mas você não estava se sentindo culpada por omitir essas informações dela, a reação da amiga sobre os fatos só deixava claro o porquê de você ter escolhido manter em segredo sua amizade com o ruivo, esperava que no futuro ela entendesse e aceitasse de uma vez por todas.

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora