⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na manhã de terça-feira sua casa amanheceu agitada, seu pai estava preso no trabalho em outra cidade e sua mãe não pareceu nada bem com a decisão dele de não voltar para casa. Você estava devidamente vestida com o seu uniforme e suéter, a bolsa pendurada em seu ombro direito enquanto seus fones estavam em seus ouvidos e o smartphone em suas mãos com você procurando alguma playlist boa para ouvir até chegar no colégio, quando ouviu toda a conversa sem querer. "Você acha que está certo?" Sua mãe perguntou para o homem do outro lado, ela parecia irritada além do limite para algo que acontecia com tanta frequência, quer dizer, não era uma novidade seu pai não estar em casa durante a semana então por que será que ela estava tão desesperada para trazê-lo de volta?.
- Bom dia minha menina - A senhora Lee saldou quando você por fim entrou na cozinha, estava segurando um pacote com o que você supôs ser seu almoço, sorridente.
- Bom dia, a senhora está bem? - Você beijou o rosto da mais velha com delicadeza, aceitando o pacote em suas mãos com um sorriso gentil e alegre.
- Estou sim minha menina, obrigada por perguntar. - Ela ergueu sua mão direta enquanto seus olhos estavam fechadinhos com o sorriso largo que ela lhe dava, você se inclinou em sua direção e deixou que ela arrumasse seu cabelo por um momento. - Seja uma boa menina hoje, tudo bem?
- Eu sempre sou. - Você respondeu com uma risada divertida apertando a bochecha da mulher, ela se fingiu de brava batendo levemente em sua mão como se você tivesse passado do limite, você resmungou com um bico.
- Não seja atrevida! - Ela apontou com o dedo em sua direção, o rosto inclinado tentando o seu melhor para demostrar sua posição de respeito. Você riu e acenou em concordância, olhando as horas em seguida. - Você não tem tomado café com os seus pais, está tudo bem?
- Oh, sim. Não se preocupe, é uma coincidência nossos horários não baterem. - Não era de todo mentira mas ainda sim, não era de todo verdade também, você tem demorado alguns minutos à mais para se aprontar exatamente para evitar conflitos logo cedo. - Posso pegar um maçã? Já está na minha hora, prometo que vou almoçar direitinho.
- Certo, coma tudo. - Ela caminhou até o balcão pescando uma peça vermelha, limpou a fruta com o avental que usava e então entregou em suas mãos com um sorriso. - Leve uma garrafa de água também, é preciso se hidratar.
- Sim, senhora. - Como ela pediu, você pegou uma garrafa na geladeira. Sua mãe fazia corridas matinais e por isso tinha uma porção boa de garrafas esportivas, eram muito bonitas para simples garrafas de água.
- Querida, já está indo? - Sua mãe chamou por você quando chegou na porta, você a olhou por um momento e sorriu levemente acenando. Ela estava tapando o celular com uma mão para que seu pai não escutasse. - Não tomou café?
- Estou comendo uma maçã, vou ficar bem.
- Isso não é um café da manhã decente, cadê a Senhora Lee para cozinhar para você? - Ela ameaçou gritar pela empregada quando você apenas negou, o cenho franzido.
- Ela fez meu almoço, não diga nada à ela. - Você garantiu, sua mãe pareceu hesitar sobre suas palavras então você insistiu. - Estou falando sério, por favor deixe ela em paz, mãe.
- Certo, me desculpe querida. Boa aula. - E então ela voltou a andar de um lado para o outro entre os sofás, conversando no celular.
No caminho para o colégio você apenas escutou música em silêncio, sua cabeça estava em outro lugar e por isso não conseguiu manter uma boa conversa com o seu motorista mas para compensar lhe entregou a fruta que não havia comido até então, não estava com fome ainda e se por ventura ficasse durante as aulas compraria alguma coisa na cantina para aguentar até o almoço. O homem sorriu como sempre, agradecendo ao se curvar levemente em sua direção assim que abriu a porta para que você saísse do carro, você abanou as mãos com um sorriso afirmando que isso não era necessário, beijou-o no rosto e lhe desejou um bom dia antes de entrar no campus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.
Fanfiction❝ Estamos ficando sem razões, mas não conseguimos deixar ir. ❞ ⚊ satori tendō 𝘹 reader! you.