❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 20❞

2.8K 380 665
                                    

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Seu body escuro foi manchado por um par de mãos realmente ousadas sobre os seios, você rolou os olhos com um sorrisinho descrente quando Tendou, com um olhar sugestivo, levou os dedos sujos com tinta néon ao seu busto fazendo com que o lugar começasse a brilhar no escuro. Kuroo era o responsável por isso, ele havia buscado a tinta para pintar o rosto de Suna com a desculpa esfarrapada que a cor combinava com as orbes do mesmo mas você sabia que no fundo era tudo uma piada, não ficou brava de fato ou sequer ligou para as ações do ruivo porém ainda tinha sido engraçado ver o desespero tomar conta do rosto dele quando você fingiu que estava ofendida, ele tentou se desculpar gentilmente se aproximando de seu corpo outra vez, as mãos sujas ao redor de sua cintura fazendo-a acender como a parte superior, você riu e também com os dedos sujos segurou o rosto do Satori entre as palmas quentes, o semblante sério no rosto dele durou apenas alguns segundos quando logo em seguida ele soltou outra risadinha suave com as orbes fechadas, alegre.

Osamu caiu na gargalhada ao lado, as orbes vermelhas e o rosto corado deixava ele mais bonito por algum motivo estranho?. Ele estava mexendo no celular quando toda a cena aconteceu mas quando ergueu o rosto e olhou para Tendou com uma marca de uma mão em cada lado do rosto fino ele não se aguentou, acreditando fielmente que você chegou a bater no ruivo em algum momento em que ele não esteve olhando e você precisou gargalhar também, o jeito infantil com o qual ele apontou para o amigo com uma mão na barriga foi simplesmente contagiante. O garoto ao seu lado revirou os olhos, ameaçou bater no Miya por um segundo mas você sabia que ele estava rindo por dentro, apenas tentando manter sua pose por fora, Suna estava sorrindo levemente e Kuroo conversava com uma garota não prestando atenção realmente, ele nem ao menos chegou a pintar o moreno dos olhos verdes como falou que faria.

- Suna, vem aqui.. - Você pegou o recipiente das mãos do Tetsurō, segurando-o com um braço ao apoia-lo em sua cintura. Suna deu de ombros e fez o que você pediu, ele fechou os olhos enquanto você desenhou em sua bochecha, eram apenas traços aleatórios mas o resultado ficou bonito de qualquer jeito. - Prontinho, agora seu rosto está todo brilhante!

- Obrigado. - Ele enrugou o nariz, como um hábito, mostrando a língua com a bolinha de prata nela. Você riu e então alguém resmungou atrás de seu corpo, a testa encostada em suas costas deixou óbvio quem era, com algum tipo de ciúmes bobo. - Ele parece uma criança quando você está por perto, que coisa ridícula.

- Cala a boca, idiota. - Tendou respondeu, encarando-o por cima de seu ombro com o olhar baixo e a voz arrastada. - Você não tem moral para falar nada, olha a porra dessa cara toda pintada.

- Mano? Vai tomar no seu cu, ficou mal daora! - Uau, que adulto. Você revirou os olhos, enquanto os dois entraram em uma árdua discussão ao seu redor, ignorando sua existência.

- Ei, você pode me pintar também, por favor? - Osamu pediu, aproveitou a distração dos dois para chamar sua atenção gentilmente. Você sorriu assentindo, caminhando até ele para fazer os mesmos traços de Suna, enquanto o platinado ficou em seu celular distraidamente, mexendo em seu Instagram. - Faz cócegas..

- Já estou acabando, ok? - Ele acenou, e com mais algum tempo você realmente terminou.

Tendou parou de discutir com o moreno para espiar você e Osamu por cima de seu ombro outra vez, o sorriso em linha e o olhar baixo deixava você tão nervosa que as vezes esquecia de como respirar. Ele resmungou algo como "você não deveria ligar para eles!" E você riu, levando seus dedos para os fios ruivos acabando por mancha-los um pouco, o garoto não pareceu incomodado ao fechar as íris e quase ronronar em seu ombro descoberto, o blusão estava amarrado em sua cintura e o cabelo preso em um coque frouxo fazia com que a respiração serena do outro entrasse de encontro com sua pele sem qualquer obstáculo entre elas, arrepiando-a em todos os lugares.

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora