❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 25❞

2.7K 341 527
                                    

⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Na sexta-feira você acordou um pouco atrasada mas por algum milagre divino deu tempo de você se arrumar devidamente antes de descer as escadas as pressas tropeçando nos próprios pés, batendo com a cara na parede do andar de baixo logo em seguida. Sua mãe estava ao telefone, parecia um pouco aflita conversando com a pessoa do outro lado mas você estava tonta de mais para entender a situação, ela riu ao negar com a cabeça para seu rosto levemente vermelho questionando se estava tudo bem, e honestamente, você não tinha certeza do que responder porque não parecia que estava então apenas deu de ombros com um sorriso simples, arrumando suas coisas que caíram da bolsa a sua volta antes de se despedir com um aceno e correr para o carro estacionado na frente da entrada; agradecia o senhor Kim de longe por ele lavar e deixar o seu bebê exatamente onde deveria todas as manhãs, era maravilhoso não precisar dar a volta na garagem para sair.

E tudo na Shiratorizawa estava uma bagunça quando você chegou, havia panfletos para todos os lados com o anúncio para o Desfile Do Baile de inverno e como você não tinha recebido uma mensagem de Sugawara avisando se tudo deu certo ou não fora pega de surpresa tanto quanto os outros estudantes com cenho franzido e cochichos à sua volta. Você sorriu brilhantemente enquanto recolheu alguns dos papéis do chão, se sentia orgulhosa por ter proposto a idéia podendo assim realizar o desejo de Alisa mas ainda se ficava um tanto nervosa ao se imaginar no vestido berrante no meio de todos aqueles olhares, será que Tendou iria? De alguma forma, imagina-lo parado entre as pessoas na platéia lhe trazia um conforto ao coração, era fato que o ruivo gostaria de qualquer coisa que você vestisse não importando a situação e como não se sentir completamente bem com isso?.

- Bom dia! - A Haiba cantarolou ao redor de seu armário aberto, você revirou os olhos com um sorriso animado. Ela estava vibrando felicidade à quilômetros de distância, um dos panfletos balançando em suas mãos delicadas enquanto ela dançava em suas costas. - Ah, estou tão animada para isso que eu poderia ter um infarto!

- Claro. - Você riu suavemente, batendo a porta no processo. - Quando vai ser a seleção?

- No domingo a tarde.

- Esperta. - Você elogiou com um sorriso cúmplice e olhar divertido, ela jogou os cabelos sedosos para o lado completamente convencida e você riu outra vez. - Pelo menos eu sei que amanhã podemos dormir tarde, não gostaria de estar aqui no domingo de amanhã, sério.

- Eu sei, eu estava falando com a Shimizu e ela também achou que seria melhor assim. - Ela deu de ombros, caminhando ao seu lado para a primeira aula do dia.

- Certo, fico feliz da idéia ter passado pela aprovação da "fera"

- Sim! Por um momento eu pensei que ele poderia apenas recusar, mas bom, deu tudo certo.

- Vamos deixar para comemorar quando o final do baile for um sucesso! - Ela acenou em concordância e você sorriu, adentrando a sala um pouco cheia para se sentar ao lado da platinada no meio dos estudantes agitados.

E no meio da apresentação de slide do professor de Geografia o Grêmio Estudantil precisou interromper a sua explicação para dar um recado "urgente" em nome do Senhor Diretor que consistia em lembrar os alunos sobre a próxima semana que seria a "Semana Da Prevenção Da Gravidez Na Adolescência", com direito à longos discursos sobre dst's no anfiteatro e camisinhas grátis na entrada e saída das turmas do terceiro ano. Kita estava um pouco corado e você levou sua mão aos lábios discretamente para disfarçar a risada com o constrangimento do outro, há uns meses atrás havia sido a semana do "Sexo Seguro" e foi um desastre completo mas claro que o diretor teria que fazer outra, afinal, ele deveria estar recebendo uma pressão enorme do Conselho Nacional Estudantil com aquelas estudantes engravidando quase todo bimestre, se não se esforçasse o mínimo para falar sobre o assunto ele seria apenas um idiota irresponsável sentado atrás de uma mesa.

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora