❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 13❞

2.8K 416 368
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Você demorou a pegar no sono naquela noite, segurando seu celular diante do rosto tentando entender o que Tendou pensou quando viu aquela postagem tendenciosa. Pensou em mandar uma mensagem, fingindo que não viu nada, para vê como ele a trataria mas perdeu a coragem quando viu sua foto de perfil, de repente sentiu um profundo medo de que o ruivo não gostaria mais de falar com você mas isso seria injusto, certo? Mesmo assim, do que adiantaria choramingar por justiça quando ele poderia apenas escolher se afastar?, e sobre o que Suna disse, era verdade? Tendou sabia por todo aquele tempo como você se sentia sobre ele e não fez nada? Você tentou se imaginar no lugar dele por um instante, se você teria coragem o suficiente para partir o coração de alguém que realmente gosta de você e se deu conta que, talvez, Tendou se sentiu da mesma forma. Ele não queria perder uma amiga, não queria partir seu coração, você se sentiu meio bem, significava que por todo aquele tempo ele tomou cuidado para que você se sentisse bem, mas não podia dizer que estava completamente ok, porque significava que ele apenas não sentia o mesmo.

E seu domingo não fora diferente de ficar trancada em seu quarto ignorando tudo e todos apenas fingindo que não existia, quando acordou na segunda de manhã se deu conta que o celular mais uma vez precisaria ficar em casa pois você não o colocou para carregar na noite anterior e não queria andar com um carregador portátil na mochila. Se levantou e com passos arrastados se obrigou a se arrumar e deixar seus pensamentos negativos de lado um pouco, colocou seu uniforme como qualquer outro dia e vestiu seu casaco com uma profunda tristeza ameaçando emergir, arrumou suas coisas e então desceu quando estava totalmente pronta. Sua mãe precisou correr para alguma emergência no trabalho então na mesa estava apenas o seu querido pai, ele lia o jornal como qualquer outro dia e se servia com um pouco de chá, brincando com a pequena colher ao redor da xícara enquanto tudo o que você queria era não ter descido tão cedo.

- Bom dia, querida. - Ele saldou, um sorriso enorme estampado em seu rosto. Você sorriu de uma maneira falsa, não ligando realmente para nada se servindo com um copo de suco, procurando pela Senhora Lee enquanto isso. - Oh, está procurando a Senhora Lee? Ela precisou ir fazer alguns exames de rotina.

- Ela foi sozinha? - Você se tornou preocupada, ela não tinha mais condições de andar por aí sozinha pois estava esquecendo de coisas simples muito rápido.

- Não, o Senhor Kim está com ela. - Você suspirou aliviada, bebericou o suco e então se deu conta de algo.

- Você vai me levar para escola?

- Não.

Você quase deixou transparecer o seu alívio ao saber que não precisaria ficar trancada em um espaço pequeno com ele ao lado, dizendo alguma coisa que a faria vomitar o café. Mas então, como você iria?

- Eu sei o que está pensando, e eu tenho uma supresa! - Ele respondeu antes que a pergunta escapasse entre seus lábios, você precisou franzir o cenho outra vez e decidiu o acompanhar desconfiadamente até a saída. Logo na entrada da casa, onde deveria estar o Senhor Kim como de costume, estava um Porsche Cayman branco, o carro que você queria e que deveria receber em seu aniversário. - E então, supresa!

- Porque comprou antes? - Você perguntou, a linha em sua testa franzida, os olhos cerrados. Seu pai não era lá o pior pai do mundo mas ele também não seria tão bonzinho assim, não é?.

- Oh, eu não esperava uma reação tão horrível. Você não queria esse carro?

- Sim, no meu aniversário.

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora