❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 15❞

3K 459 422
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Você não só não soube o que pensar como também não soube o que dizer, naquele instante enquanto o ruivo sorria suavemente em sua direção, não parecendo esperar que você dissesse algo em resposta sua mente apenas se tornou nublada, por um segundo você realmente achou que estava desmaiando por falta de oxigênio depois de beijar mais do que deveria mas, era claro que você só estava muito surpresa. Por todos aqueles meses você admirou Tendou em "segredo", e de repente a imagem de você caindo em cima dele com as folhas espalhadas pelo chão enquanto ele xingava como um louco aos céus lhe veio a mente, como uma recordação distante mas, não tinha muito tempo que aquilo aconteceu, certo?, afinal a quanto tempo você estava se sentindo desta forma? Quando foi o momento em que você admitiu para si mesma que o queria mais do que qualquer coisa no mundo?, você não conseguia se lembrar.

Um suspiro escapou entre seus lábios vermelhos, seus olhos observando cada mínimo detalhe do rosto do garoto acima como se você já não houvesse decorado suas marcas de expressões tão profundamente em sua memória, sua mão deslizou do pescoço macio passando suavemente pelo ombro antes de chegar ao queixo, segurando-o por algum tempo entre seus dedos gentis enquanto acariciava a boca alheia com devoção. Ele era tão lindo, e você não estava se referindo ao rosto estupidamente perfeito e simétrico, ou aos cabelos naturalmente ruivos que combinavam perfeitamente com sua pele alva, você estava se referindo a sua alma, dava para vê, uma vez você havia lido em algum lugar que os olhos são o espelho da alma e Tendou tinha uma alma amena e puramente gentil, quem disse que ele era um monstro?

- Quando você me olha assim, eu sinto que tenho alguma divida divina com os céus. - Ele murmurou gentilmente, recolheu seus dedos presos em seu rosto e então os leveu a boca onde beijou-os com as orbes fechadas, você suspirava, sentia que estava sufocada com os sentimentos transbordando por seus poros, batendo contra seu peito. - Por que só Deus poderia fazer algo tão belo, e eu não acredito que tenha sido para mim..

- Não repita isso de novo! - Você respondeu, o rosto naturalmente vermelho enquanto inclinou o pescoço para cima roubando os lábios alheios com os seus, de uma forma simples e gentil. - Eu já disse, e vou repetir quantas vezes precisar, alguém como você só merece carinho e amor. Não ouse pensar o contrário disso, ok?

- Ok. - Ele sorriu. Então você se lembrou que estava apenas de roupão e seu rosto se tornou tão vermelho que foi impossível para o ruivo não notar, encarando seu corpo por um segundo antes de um sorriso arrogante estampar em seu rosto. - Está com medo?

- Não tenho medo de você, Tendou. - Suas mãos apertaram o algodão ao mesmo tempo em que a frase tão rotineira escapou entre seus lábios, você os mordeu por um segundo, tímida. Tendou estava rindo como um idiota. - Não tem graça, eu preciso ir me trocar!

- Ou você pode me deixar apreciar um pouco a vista. - Uma risada maliciosa adentrou seus ouvidos e você contorceu os dedos de seus pés, um pouco nervosa. O olhar cafajeste desceu por seu busto coberto parando no laço em sua cintura, sua respiração estava ofegante enquanto ele parecia tranquilo ao ameaçar desfazer o mesmo com a ponta dos dedos - Eu realmente quero ver isso um dia mas, agora você precisa se trocar, certo?

- .. S-Sim! - Sim? Você questionou para si mesma, estava quente em partes realmente alarmantes mas respirou fundo, se lembrou do desastre que havia sido sua primeira vez na cama com um cara e decidiu que a melhor decisão, por agora, era dar ouvidos a sua razão. Tendou se afastou, se sentando no tapete fofo com um semblante sério, suas pálpebras um pouco baixas deixava seu olhar mais sensual do que ele imaginava. - E, você vai embora agora?

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora