❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 37❞

2K 237 149
                                    

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sua mãe mandou outra mensagem um tempo mais tarde enquanto você ainda estava ao redor dos amigos, se divertindo. Ela queria saber se você estava se sentindo melhor, se ela poderia descansar um pouco sem preocupações sobre seu bem estar, você sorriu de maneira carinhosa para tela de seu celular antes de responde-la que sim afirmando que ela poderia sim dormir e descansar o quanto quisesse por que logo você estaria na segurança do lar, ela mandou alguns emojis sorridentes com corações vermelhos rapidamente como se soubesse que você não demoraria muito para lhe enviar a resposta, você se arriscou à mandar uma foto sua com o pessoal espalhados por toda a tela como uma nova confirmação de que não estava sozinha, de que estava realmente bem. Ela ainda não conhecerá Suna, Shimizu ou Tendou e Osamu mas ao mandar mais alguns emojis sorridentes você soube que ela não se importaria se você os apresentasse formalmente em algum jantar e isso bastou, de fato.

— Sua mãe está bem?.. Com o ... Divórcio? — Alisa perguntou com a voz calma, baixa em cautela. Não tinha certeza se você estava pronta para se aprofundar nessa conversa depois de ter explicado à todos os últimos ocorridos do dia anterior, que acabaram por desencadear sua crise de ansiedade mais cedo. Sorriu gentilmente, deixando que a Haiba apertasse sua mão por cima da mesa de concreto do campus escolar, onde ainda estavam. — .. Não precisa falar, se não quiser.

— Está tudo bem. Eu.. Eu acho que ela vai ficar melhor agora. — Você respondeu suavemente, a verdade ainda não havia chegado ao seu cérebro.

— Tenho certeza de que você conseguirá lidar com isso, de um jeito ou de outro. — Tendou exclamou em seu ouvido, acariciando suas costelas com os dedos enquanto seu corpo se escorava no dele por todo aquele tempo de conversa fiada e risadinhas. Sorriu outra vez, gostando da maneira como aquilo soou de alguma forma, reconfortante.

— Obrigada. — Você o encarou por cima do ombro, ele estava sorrindo arrogantemente com o olhar afiado. Depois olhou para os outros ao redor, que transmitiam as mesmas expressões amenas em sua direção, compreensivos. — ... Por tudo.

— Ah, isso está ficando melancólico demais para que eu possa lidar. — Suna resmungou do outro lado da mesa, você riu baixinho como resposta. Ele estava com um pirulito no canto dos lábios desde que vocês se sentaram, o olhar divertido enquanto provocava Alisa na maior parte do tempo, descaradamente. — Já está na minha hora.

— Papai precisa que o bebê chegue cedo, é? — Murmurou Alisa com diversão, os olhos brilhando com algo indecifrável ao encarar o moreno se levantando com a mochila jogada em seu ombro direito, rindo.

— Sou um bom menino, o que posso dizer!? — Ele respondeu com a mesma diversão em sua língua, dando de ombros.

— Ridículo.

Suna riu novamente, Osamu se despedindo com um aceno suave também, afirmando que estava atrasado para um almoço em família no restaurante italiano no centro. O Rintaro entretanto se inclinou na direção da "amiga barra ficante?" – você ainda não tinha certeza de como nomear aquilo que tinham – e beijou-lhe o rosto, ela resmungou com um careta mas não se importou de limpar a pele como você jurou que ela faria, seu olhar para ela questionou o que aquilo significava mas ela jogou os cabelos para trás dos ombros finos, sua postura sempre ereta pelas aulas de dança na infância que você as vezes se esquecia que ela chegou a fazer, e aquilo definitivamente era tudo o que você teria como resposta, por enquanto.

— Se cuida, ok? — Suna pediu ao chegar ao seu lado, beijando sua testa. Você enrugou seu nariz para ele fazendo-o tremer os ombros com a risada, antes de bater suas mãos com Tendou atrás de você, partindo.

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora