❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 14❞

3.2K 458 709
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Alisa realmente deixou que você apenas falasse o quanto quisesse, escrevendo a próxima material que iria para a capa do jornal ao mesmo tempo, ela era realmente incrível. Para ser honesta você não queria ter estendido aquela conversa por tanto tempo mas acabou que você tinha muito à falar quando o assunto era Satori Tendou, e você gostava do fato das pessoas ao seu redor saberem disso então era óbvio que você falaria pelos cotovelos, pelo menos a Haiba foi gentil e simplesmente não mandou você ir para aquele lugar em algum momento. Kenma, que estava jogando no canto da salinha o tempo todo sorriu vez ou outra ao ouvir você falar, você conseguia ver pelo canto dos olhos e acabava por sorrir também, ele era alguém especial não era? Yaku, por outro lado, bebia café e reclamava de uma coisa ou de outra como um pobre idoso, era engraçado mas também muito irritante.

- Tudo bem, está pronto. - Alisa bateu palmas para ela mesma, animada com a matéria que estava sendo impressa ao lado do computador. Você sorriu orgulhosa, dessa vez não fora de muita utilidade mas compensaria na próxima semana, com certeza. - Yaku e Kenma, vocês terminam para mim?

- Claro, não se preocupe. - O mais baixo sorriu, Yaku era tão fofo as vezes. - Agora, eu queria perguntar uma coisa..

- O que? - Você perguntou suavemente, inclinando sua cabeça para o lado. Ele estava olhando para você nervosamente, o rosto ficando vermelho e você precisou olhar para Alisa discretamente para saber se não era só impressão sua, ela estava com uma careta ótima. - Aconteceu alguma coisa?

- Na verdade, eu queria saber se você está mesmo saindo com o jogador Bokuto. - Ele murmurou a pergunta um tempo depois, com alguma dificuldade em sua voz, claramente ele estava muito desconfortável em tocar nesses assuntos de "meninas".

- Oh, não. Não estamos juntos! - Você riu, para deixá-lo respirar um pouco e ele apenas soltou toda ar que estava preso, aliviado. - Isso seria um problema? Você merece feliz demais.

- Bom, somos nerds! - Ele falou como se fosse algo a ser levado em consideração mas você só soube franzir o cenho, sem entender exatamente e Alisa estava rindo baixinho ao lado, tentando esconder o rosto atrás do bloco de notas em suas mãos. - Isso é autoexplicativo, mas honestamente eu só fiquei preocupado porque você sabe, você seria o centro de tudo no colégio e Deus sabe que você odeia chamar a atenção, certo?

- Ah, isso. Bom, não é uma mentira. - Você riu envergonhada, coçando a nuca.

- Como se namorar o Tendou não fosse ter a mesma repercussão! - Alisa bufou, os braços cruzados e uma expressão entediada porque de fato, era óbvio que seria algo a se discutir no futuro.

- Tendou? Satori Tendou? - Yaku novamente parecia pronto para ter um treco.

- Olha, não estamos namorando também.. - Você tentou acalma-lo, abanando suas mãos na frente de seu rosto vermelho enquanto soprava ar ao mesmo tempo. Você não tinha ideia do que estava fazendo!

- Ainda. - Alisa provocou, e então a sala virou uma bagunça instantaneamente. Yaku estava ditando os contras de alguém como você estar sonhando em namorar alguém como ele, Kenma estava fazendo umas perguntas sem sentido do tipo "O que eu deveria escrever na coluna de jogos?" enquanto você estava tentando ouvir os dois ao mesmo tempo. - Ok, chega. Ela não está com o Tendou! Céus, que drama.

- Eu só fico preocupado! - Yaku rebateu, cruzando os braços com o semblante sério e particularmente acusatório.

- Não fique, ok? - Alisa devolveu, gesticulando com suas mãos para ele ficar em "silêncio". - Não é algo para você se preocupar, certo?

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora