missão cumprida

3.7K 250 157
                                    

No caminho de volta fiquei quieta parei de chorar não parava de pensar em como o Gaara estava sofrendo será q e vdd mesmo oq Shikamaru disse q ele realmente me ama...

Kakuzo- s/n oq aconteceu lá atrás ?

S/n- aquele era meu irmão eu fuji de casa e ele estava me procurando para me fazer voltar porém eu disse não.

Kakuzo-mais oq aconteceu ?

S/n- eu não quero falar disso agr ok.

Kakuzo-ok

Algumas horas depois chegamos em casa peguei o pergaminho e fui ao escritório de Pain relatar a missão claro q eu não contei sobre meu irmão conversei com Kakuzo q me jurou q não ia contar nada a ninguém.

Pain- pelo jeito deu tudo certo continue assim q vc será bem recompensada agr vá tomar um banho e tire o resto do dia de folga-diz sorrindo para mim.

Indo em direção a porta Pain se levanta e me agarra pela cintura ele estava tão perto q consegui sentir o volume de suas calças ele parecia estar excitado, ele sussurrou em meu ouvido- quero vc no meu escritório às 22:00 para termos uma conversa particular- dizia em um tom malicioso.

Sai do escritório indo direito para meu quarto pois precisava de um banho aquele manto era muito quente, depois do banho me deitei na cama para assistir um filme até q ...

Toc, toc.

-Pode entrar?

S/n- pode .

Era Itachi q ao me ver logo ficou corado pois eu estava deitada com um pijama super curto porém não mostrava nada de mais percebi a situação e perguntei.

S/n- Itachi tá tudo bem ksks.

Itachi- sim me desculpe vc está muito linda... Vim saber como foi a sua primeira missão- responde todo sem graça.

S/n- foi ótima deu tudo certo... Por que vc não deita aqui e assisti cmg?

Itachi cora denovo fecha a porta e deita do meu lado... Um tempo depois eu acabei dormindo sobre o peito de Itachi que acariciava meu rosto acordei com ele me observando

*Pensamentos de s/n on*

Caralho ele e muito lindo e está sendo super carinhoso acho q vou...

*Pensamentos de s/n off*

S/n o beijou e Itachi retribuiu o beijo era um beijo lento cheio de calor e paixão mais de repente um infeliz bate na porta atrapalhando o momento.

Toc , toc ...

- o jantar está pronto Pain mando te chamar para comer s/n- era Sasori me chamando para jantar.

S/n- já vou .

Itachi me olhou com um olhar de decepcionado por terem nós atrapalhado logo quando as coisas estavam esquentando ksks me levantei peguei um roupão e descemos para a sala aonde estavam Pain, Konan, Hidan, Kakuzo e Deidara.

S/n- ué cadê todo mundo ?

Konan-não chegaram das missões ainda.

Deidara- eita s/n só de roupão junto com Itachi pq não me convidaram para participar.

Itachi olha para Deidara com um olhar mortal como se fosse mata lo.

S/n- não que isso seja da sua conta mais não aconteceu nada entre mim e Itachi só estou de roupão pq estou com um pijama muito curto- digo me sentando para comer.

Kakuzo- aiii podia ter ficado sem essa em Deidara ksksks.

Todos riem.

Após a janta fui para meu quarto esperar dar o horário q Pain pediu q eu fosse a seu escritório...

Pain chamando para uma reunião particular as 22:00 da noite não sei vcs mais pra mim isso está estranho ksks

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora