conhecendo pain

4.4K 283 78
                                    

Entramos na sala aonde tinha um homem de cabelos laranjas demonstrava ser um cara muito sério estava sentado assinando uns papéis não pude deixar de reparar q ele era muito atraente quando entramos ele me olhou de cima a baixo q vergonha ele estava me analisando.

Itachi- pain essa e a s/n a garota q eu encontrei na floresta.

Pain não demostrava nenhuma reação apenas me observava enquanto Itachi falava até q.

Pain- acredito q passara um tempo conosco s/n gostaria de saber as suas habilidades e se pode contribuir para a akatsuki!

- Bom meu nome e s/n nara do clã Nara minhas habilidades são controlar os inimigos pela sua sombra, se quiser eu fasso uma demonstração?

Pain apenas acenou com a cabeça concordando q eu mostrasse minha habilidades então sem mais nem menos controlei Itachi porém ele não gosto muito ops... Mas como eu não tinha para onde ir tinha q mostrar q era útil para eles e assim fiz pain se demonstrou interessado e surpreso pela a minha habilidade de controlar as sombras.

Pain- ali em cima daquele sofá pegue um manto e na gaveta ao lado um anel e seja bem vinda a akatsuki apartir de agr vc participará de missões e no final do mês será paga, Itachi a leve para o quarto q está vago no segundo andar bom se e so isso podem se retirar.

Peguei o manto e o anel e eu e o Itachi saímos da sala no caminho encontramos mais dois membros da akatsuki.

Itachi- s/n esses são Konan e Deidara eles fazem parte da akatsuki.

Konan e Deidara- bem vinda s/n- Deidara me olhou dos pés a cabeça Itachi não gostou e pegou minha mão me levando ao meu quarto.

Chegando lá era um quarto grande até tinha um banheiro uma cama de casal o guarda roupa e uma tv não precisava de mais nada exceto ...Roupas aonde eu ia arranjar roupas estava fraca para sair para comprar fora q eu também não tinha dinheiro, de repente alguém bate na porta era Konan.

Konan-  Pain pediu para q eu lhe desse umas roupas q não me serviam mais espero q sirvam- diz sorrindo- finalmente outra garota e chato fica no meio desses homens sem ninguém pra conversar.

- obgd konam-sorri para ela -espero q nós tornemos grandes amigas.

Logo Konan sai de quarto e percebi q Itachi estava inquieto parecia q queria perguntar algo.

- Itachi quer me perguntar algo?

Itachi- sim...oq aconteceu com vc s/n?quando eu te encontrei estava quase morta desidratada e muito fraca?

                                  ...

Será q s/n vai contar ao Itachi oq aconteceu???

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora