......
*Com as meninas*
S/n- aí espero que eles estejam se dando bem...
Konan- não se preocupe acho que eles não tentaram se matar ainda ksks
S/n- esse e meu medo ksks eles tentarem se matar ksk- ri de nervoso.
Temari- não se preocupe eles sabem que se eles fizerem isso vc irá se chatear e eles gostam muito de vc pra fazerem isso.
S/n- assim espero.
Temari- s/n Gaara me conto sobre oq aconteceu sobre o ocorrido do beijo...
S/n apenas ficou queta escutando.
Temari- aquela garota eu já dei um jeito nela ela nunca mais vai chegar perto do meu irmão ksks- diz com um sorriso no rosto.
S/n- sério... Aii obrigada Temari vc e a melhor cunhada de todas ksks.
Elas se abraçaram.
Konan-eu também quero abraço ksks.
E as três se abraçam
S/n- pera... Mds!!! Temari oq vc fez com ela?
Temari- calma ksks em primeiro lugar ameacei ela aí ela não se contentou com as ameaças então mandei ela pra bem longe com o meu leki ksks eu sei que vc ia fazer bem pior sorte dela q eu fui primeiro.
S/n- ksks obrigada e vc tem razão com a raiva q eu tava eu ia mata ela, ela realmente teve muita sorte ksks.
Konan- Temari acho melhor vc coloca nas ruas um cartaz falando que o Gaara já tem dona se não um monte de mulheres irão morrer por lá ksksksk.
S/n- kkkk engraçada você né Konan.... Mais o Gaara e muito bonito e eu tenho certeza que deve ter várias garotas dando encima dele-diz desanimada e triste.
Temari- ei ei para com isso tá pode até ter garotas dando encima dele mais e de vc que ele gosta.
S/n- será mesmo eu e ele não passamos de amigos e eu tô sendo tão ridícula tendo esse ciúmes de um amigo né- diz mais triste e sentando na mesa.
Temari- eii psiu o Konan- diz sussurrando para Konan e a chamando para a sala a mesma vai atrás.
Konan- oq foi?
Temari- a s/n vai ter uma surpresa hoje ksks.
Konan- surpresa mais q surpresa....
......
*Com os meninos*
......
Gaara- bom já que vcs já confiam em mim eu queria dizer que eu vou....
Itachi diz olhando desconfiado- vai oq?
Shikamaru- fala logo não enrola.
Hidan- tem haver com a s/n diga logo.
Gaara põe a mão no bolso e tira uma caixa de alianças.
Gaara- eu vou pedir ela em namoro...- diz muito nervoso com a reações de todos
Shikamaru- sério!... Não sei oq dizer a não ser parabenizar meu cunhado- diz muito feliz e abraçando Gaara.
Itachi- bom eu considero a s/n como minha irmã então parece que vc será meu cunhado agora parabéns.
Hidan- parabéns realmente vc tirou a sorte Grande em ter a s/n.
Gaara- obrigado mais vcs acham que ela vai aceitar?...
Shikamaru- a fala sério depois de tudo que aconteceu e tudo que Itachi e Hidan disseram vc ainda tem dúvidas que a minha irmã te ama?
Gaara cora e da um leve sorriso.
Gaara- eu tô muito nervoso eu nunca fiz isso antes eu nunca amei ninguém na vida eu quero fazer tudo direto.
Itachi- então nós vamos te ajudar a fazer o pedido.
Hidan- e vai ser o melhor pedido pq a s/n merece.
Shikamaru- então vamos comprar algumas coisas eu tive uma ideia do que podemos fazer....
E lá foram eles no mercado ksks.
.......Mais tarde com as meninas.....
S/n- vcs não acham q eles já demoraram muito?
Konan e Temari se olham e respondem juntas- não tá cedo ainda! Ksks.
S/n- se vcs estão dizendo eu vou tomar um banho depois agente vai atrás deles ok já volto .
Temari- sem pressa ksks.... Ela já subiu vamos Konan.
Elas duas saíram para ver como estava ficando a surpresa e quando chegaram ficaram boquiabertas.
Temari- Gaara a s/n vai até chorar!!!
Gaara- vai chorar pq tá ruim?- diz preocupado.
Konan- ksks não ela quiz dizer que isso está perfeito.
Gaara- A q susto não fassa isso comigo já tô muito nervoso....mais cadê ela?
Konan- ela tá tomando um banho Jajá nos iremos trazê-la e boa sorte! tchau meninos, vamos Temari .
Elas voltaram pra casa e fingiram que nada tinha acontecido s/n termino o banho e desceu Konan e Temari a olharam e viu q ela estava muito simples para a ocasião.
Temari- vc vai sair assim?
S/n- ué eles estão na cachoeira não preciso me arrumar pra ir lá né!
Konan- nossa depois de todo esse tempo vc vai aparecer assim para o Gaara depois não reclama que vcs são só amigos hum.
S/n- e... Acho q vc tem razão vou me vestir melhor já volto- e subiu correndo as escadas.
Konan e Temari- uffaa ksks.
.......
Oiê meus queridos boa noite como vcs estão espero q bem como podem perceber a fanfic está chegando ao fim mais pode acontecer alguma revira volta não sei ksks será q ela vai aceitar bom só no próximo capítulo bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança De Vida... 18+
AléatoireS/n e uma garota de 18 anos q de um dia para o outro sua vida mudou completamente por causa de um casamento arranjado seu corpo sendo violado e um coração confuso 😕... Espero q gostem 🥰