visitando a akatsuki

1.7K 123 21
                                    

Eu e Konan acordamos cedo decidimos que iríamos visitar os meninos da akatsuki e eu já ia aproveitar para conversar com Hidan...nós arrumamos tomamos o café e fomos a base não ficava tão longe então levamos mais ou menos 1 hora e meia pra chegar...

Toc toc.

Itachi abre a porta.

Konan e s/n- surpresa!!!!

Pulei nos braços de Itachi o abraçando forte.

Itachi- oiê meninas! Oq estão fazendo aqui.

Konan- viemos fazer uma visita e ver como está a casa.

S/n- eai como vc tá?

Itachi- bem e vcs pelo jeito também mais vc está mais feliz do q o normal oq aconteceu???

Nossa tava tão obvio a minha felicidade ksks.

S/n- que tal agente dar uma volta para conversamos, Konan se vc ver o Hidan diga q eu já volto para falar com ele.

Konan-ok

Quando eu e Itachi estávamos saindo...

- s/n vc está mais gostos@ do q nunca ksks.

Aquela voz assim q eu a ouvi meu corpo começou a queima de raiva quando me virei adivinha!

S/n- Não fale comigo Deidara pra vc eu morri- digo saindo em direção a porta junto com Itachi.

Deidara-vc fica mais gatha quando está irritada ksks tchau meu amor.

Itachi fecho a porta e viu o meu ódio tomando conta do meu corpo.

Itachi-nem pense nisso...

S/n- Oq eu não ia fazer nada!

Itachi-eu te conhece s/n, Bom vamos quero saber oq aconteceu pra vc estar tão feliz.

Ele sempre conseguia me acalmar impressionante, continuamos a andar e eu fui contando tudo para Itachi que ficou feliz por mim porém preocupado em relação a Hidan.

Itachi- e como vc vai falar com ele?

S/n- ainda não sei mais eu acho q ele vai entender na verdade espero não quero mágoa-lo ele e muito importante pra mim.

Itachi- entendo, bom vamos voltar então vc disse que o Gaara vai na sua casa hoje né quero conhecê-lo posso ir também?

S/n- claro meu irmão também vai aí eu já fasso as apresentações.

Conversar com o Itachi me deixou mais feliz ele me entendia e cuidava de mim como um irmão mesmo q agente já tenha dormido junto isso ficou no passado. Voltamos para a base assim q entrei me deparei com Hidan que abriu um enorme sorriso ao me ver logo o mesmo veio e me abraçou forte.

S/n- cof cof Hidan cof tá me sufocando ksks

Hidan- desculpa ksks tava morrendo de saudades eai como vc tá?

S/n- também tava com saudades bom agente precisa conversar vamos pro seu quarto para ter mais privacidade.

Ele concordou com a cabeça e subimos assim que entramos no quarto tranquei a porta e pedi para que ele se sentasse.

S/n- ksks aí Hidan eu te amo tanto  sabia-nesse momento deixei uma lágrima escorrer de meu rosto logo Hidan se levanta me abraçando.

Hidan- ei ei oq aconteceu?

                       ..................

Aí gente eu sei q isso e fictício mais tá partindo meu coração fazer isso com o Hidan eu queria saber oq vcs estão achando se estão gostando?

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora