Já era de manhã quando acordei vi que Hidan não estava mais ao meu lado me levantei da cama e me deparei com um bilhete....
{... Bom dia meu amor eu tive que sair bem cedo pois tenho uma missão quando for possível eu venho visitar vcs bjs te amo...}
Aquela carta aqueceu meu coração mais no fundo queria q fosse Gaara e não Hidan, bom arrumei a cama e desci percebi q Konan já estava na faxina.
S/n- Bom dia flor do dia acordo no pic em ksks
Konan- bom dia ksks deixei seu café na mesa vai lá comer, e sim acordei no pic por que não consegui dormi direito por causa do pô então quanto antes agente arrumar e melhor agora anda logo e venha me ajudar!
S/n- ok ok chefe ksks.
Fui a cozinha e tomei meu café lavei a louça e fui ajudar a Konan, ficamos o dia inteiro na faxina só terminamos lá pras 18:00 da noite tomamos um banho e decidimos ir fazer compras pois não tinha oq comer.
Konan- tem uma aldeia por aqui Hidan falo mais ele disse q vc não ia gostar pq fica perto da vila da areia.
Meu coração acelerou de um jeito q quase salto pra fora de desespero espero q não vejamos Gaara ou Shikamaru.
S/n- vamos não tem problema- digo sorrindo mais com as mãos soando.
E lá fomos nos passamos pela cachoeira em direção a aldeia que era pequena porém linda ninguém nos reconheceu ainda bem, fomos até um barzinho que havia lá decidimos que precisávamos nos divertir depois de tudo que aconteceu.
Konan- pfvr uma garrafa e dois copos! Hoje vamos comemorar ksks
S/n- comemorar... Oq ???
Konan- a nossa nova vida sem nenhum macho escroto.
Logo o Garson trouxe a garrafa e os copos... Quando menos percebemos já tínhamos virado a garrafa toda Konan já estava ficando bêbada mds AAAA ELA SUBIU NA MESAA!!!
S/n- Konan sua loca desce daí!
Konan- vem s/n dança comigo- diz bêbada
S/n- kkkk Konan pelo amor de Deus menina desce daí tá todo mundo olhando kkkk.
Não consegui conter o riso mais ao mesmo tempo estava feliz nunca vi ela se divertindo tanto.
Konan- vem s/n- diz me puxando para cima da mesa.
Bebemos mais duas garrafas inteiras estávamos completamente bêbadas já estava ficando tarde resolvemos ir embora fomos nos apoiando uma na outra até chegarmos em casa. Quando chegamos nós demos conta de que...
Konan- droga agente não foi no mercado kkkk
S/n- putz vdd kkkk agora já e tarde amanhã nos vamos denovo kkkk.
Konan- e vdd amanhã nos vamos agora precisamos dormi ainda bem que arrumamos a casa kkk.
Entramos subimos a escada ou melhor tentamos kkkk eu caí no terceiro degrau kkk Konan riu da minha cara bela amiga ela não! fomos para nossos quartos e dormimos...
Gente desculpa o capítulo meio curto não estou tendo muito tempo pra escrever por causa da escola e as tarefas de casa prometo compensa com o próximo até mais tarde meus queridos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança De Vida... 18+
RandomS/n e uma garota de 18 anos q de um dia para o outro sua vida mudou completamente por causa de um casamento arranjado seu corpo sendo violado e um coração confuso 😕... Espero q gostem 🥰