Subimos para o quarto q só tinha uma cama...
Hidan- eu vou descer para relaxar na fonte vc vem ?
S/n- hurum...
Pegamos umas toalhas e descemos não tinha ninguém lá também já estava muito tarde Hidan se virou e esperou eu entrar assim q eu entrei olhei para trás para q ele entrasse.
Hidan- Aiii q delícia estava precisando disso ksks..... Então quer conversar s/n?
Ele tava sendo tão gentil comigo e naquele momento eu estava muito sensível não o respondi apenas me aproximei dele e fiquei lhe admirando .
Hidan- está tudo bem s/n? Oq vc quer...
Não disse nada apenas o beijei ele retribuiu o beijo..
Hidan- tem certeza s/n não quer conversa...
O interrompi o beijando novamente peguei em seu pescoço intensificando o beijo Hidan pega em minha cintura me aproximando a ele.
Hidan- a s/n como eu esperei por isso ksks
S/n- ksks que tal irmos para o quarto estou ficando com frio.
S/n saiu da água Hidan a olhava com um olhar de admiração e logo saiu atrás de s/n eles se enrolaram nas toalhas para voltar ao quarto.
Hidan- devo estar sonhando ksks nunca vi tanta perfeição em minha frente depois irei agradecer a jashin por isso.
S/n sorriu e corou com o elogio mesmo sem saber quem e jashin ksks logo eles subiram ao quarto assim q entraram Hidan trancou a porta e pergunto novamente.
Hidan- certeza disso s/n?
S/n- vc não quer Hidan ?
Hidan- e claro q eu quero mais...
S/n não deixo q ele terminasse de falar ela se aproximou e o beijou novamente Hidan a pegou no colo e a levou para a cama nesse momento as toalhas de seus corpos caíram ficaram ambos nus mais não se importaram e continuaram o beijo, s/n desceu sua mão até o membro de Hidan.
*Pensamentos de s/n on*
Mds isso é um monstro se isso entra em mim eu fico sem andar como pode olha parabéns jashin pelo seu devoto ksks
*Pensamentos de s/n off*
Hidan- não me provoque s/n!
S/n parou o beijo e sentou na cama olhando para Hidan o admirando porém não parava de pensar na sena q presenciou ainda não tinha caído a ficha q Gaara já a tinha esquecido seus olhos se encheram de lágrimas.
Hidan- quer conversa?
S/n começa a chorar Hidan a abraça.
Hidan- eu tô aqui pode desabafar não vou te criticar nem nada.
S/n- Eu fugi de casa...
Hidan- oq aconteceu pq vc fugiu?
S/n- minha família e eu nós mudamos para a aldeia da areia no começo eles não me disseram o pq mais depois descobri q era por causa de um casamento arranjado eu iria me casar com um homem q eu nunca nem vi em minha vida... Mais antes de descobrir isso estava andando pela vila quando conheci alguém e me apaixonei intensamente por ele. Ele disse q me amava e eu acreditei- s/n começa a chorar de novo.
Hidan- esse cara era aquele q vimos no prédio do kazekage né? Eu vi sua reação quando o viu beijando aquela mulher.
S/n- ele disse q me amava eu disse q voltaria por ele... E ele estava aos braços de outra.
Hidan- olha s/n eu sinto muito pelo oq vc passou aquele cara não te merece se ele te amasse mesmo não teria ficado com outra, vc pode não acreditar no q eu digo mais eu realmente gosto de vc e estou disposto a te fazer feliz .
Diz se aproximando de s/n a beijando novamente um beijo calmo com desejo s/n pega em seu pescoço e continua o beijo...
Gente eu não sei vcs mais eu acho o Hidan muito lindo 😍 será q eles vão ficar nos beijos ou terá um pouco de hot ksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança De Vida... 18+
RandomS/n e uma garota de 18 anos q de um dia para o outro sua vida mudou completamente por causa de um casamento arranjado seu corpo sendo violado e um coração confuso 😕... Espero q gostem 🥰