briga de Hidan e Deidara

2.8K 184 64
                                    

Hidan e Deidara começaram a lutar e s/n estava desmaiada na cama, Hidan empurra Deidara para janela q acabou caindo para fora.

Hidan- s/n acorda pfvr- diz desesperado- acorda s/n!!!

De repente B00000M tudo tremeu.

Deidara-Hidan vem aqui para mim explodir a sua cara e a do seu Deus jashin .

Hidan cobriu s/n e a tirou dali a levou para o escritório de Pain q era o lugar mais seguro da casa assim q a deixou lá saiu atrás de Deidara.

Hidan- eu vou acabar com vc por ter tocado na s/n- diz irritado partindo pra cima de Deidara.

Deidara-como se vc conseguisse kkkk

Assim os dois começaram uma luta até a morte até q Kisame e Itachi chegam.

Kisame- oq está acontecendo aqui parem com isso agr se o Pain vê vcs se matando mandam os dois embora da organização.

Hidan- não se intrometa Kisame eu vou mata lo pelo q ele fez não me importo com oq o Pain ira fazer comigo.

Itachi- calma Hidan oq ele fez dessa vez?

Hidan- ele tocou na s/n contra a sua vontade agr ela está desmaiada na sala do Pain pfvr Kisame vai ver como ela está!

Deidara- Kkkk ela não quiz por bem então foi por mal Hidanzinho tá com ciúmes é ?

Kisame foi correndo ver como estava s/n q ainda estava desacordada ele viu q a casa estava uma bagunça os móveis todos virados ele correu até a cozinha e pegou papel e álcool para acordar s/n. Itachi se encheu de raiva e foi para cima de Deidara com uma kunai na mão.

Itachi- vc vai se arrepender de ter tocado na s/n- diz com seu Sharingan ativo com a voz grossa.

Deidara- até vc Itachi está com ciúmes da s/n também ela e mó gostos@ pena q vc não viu oq eu vi kkk- disse provocando Itachi q enfiou a kunai em seu peito.

*Com Kisame*

Kisame colocou o papel com álcool no rosto da s/n a fazendo acordar desesperada.

S/n- Kisame! Cadê o Hidan?

Kisame- está lá fora querendo matar o Deidara oq aconteceu?

S/n começou a chorar pq estava com muita dor e abraçou Kisame.

S/n- Kisame me ajude ir até meu quarto preciso vestir uma roupa e acaba com oq está acontecendo e rápido .

Assim ele fez apoiou s/n em seu ombro a ajudando ir até seu quarto s/n vestiu uma roupa e tomou uma pílula q lhe deu forças o suficiente para acabar com a briga lá fora porém  o efeito era passageiro ela não tinha muito tempo, Eles desceram até lá fora  estava Hidan e Itachi caídos no chão pois Deidara os atingiu com uma de suas bombas ao velos daquele jeito meu corpo se encheu de raiva em segundos controlei as minhas sombras q foram para cima de Deidara.

Deidara- oiê meu amor já se recuperou veio para um segundo round kkk.

S/n- eu te avisei que se me tocasse eu acabaria com vc!

Controlei minhas sombras para tirarem Hidan e Itachi do caminho assim não os machucaria mais do q já estavam peguei Deidara pelo pescoço o fazendo ficar sem ar o prendi contra a árvore o fazendo se contorcer.

S/n- isso e bom né Deidara te prenderem e te tocarem sem a sua permissão- diz começando a chorar pois a dor estava voltando- agr vc vai sentir a dor q me causou.

S/n enfiou uma kunai em seu estômago o fazendo gritar Deidara a chutou a fazendo cair indo para cima dela mais Hidan o impediu dando um soco em seu ombro Itachi pegou s/n a tirando daqui.

Kisame- Itachi ela ainda está muito fraca ela tomou uma pílula porém o efeito e passageiro ela precisa de repouso a leve para dentro e cuide de suas feridas eu ajudo Hidan.

Itachi concordou e levou s/n para dentro.

Itachi- s/n acorde pfvr me desculpe isso e tudo culpa minha- diz derramando uma lágrima de seu rosto .

S/n acorda- Itachi isso não e culpa sua não se culpe.

Itachi- Sim a culpa e minha eu nunca devia ter trazido vc para cá.

*Com Hidan*

Hidan- eu vou te mata Deidara!!!

Kisame- Você vai pagar pelo oq fez com a s/n.

Deidara- Aiai ninguém mando ela me provocar kkk oq estão esperando podem vir....

Ok vou adimitir q isso está ficando mais prolongado do q eu esperava se está ficando meio chato me perdoem

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora