familia construida

2.2K 128 68
                                    

passaram-se alguns anos s/n e Gaara haviam se casado e tiveram um casal de filhos Akira de 5 anos e Akemi de 3 anos eles eram a cara de Gaara e a cada dia que passava mais parecidos ficavam. Meu irmão  também teve um filho e para o azar de Temari ele era a cara do Shikamaru ksks.

Hoje eu e Temari decidimos ir vistar Konan que agora estava morando sozinha nos ja tentamos faze-lá se mudar mais ela se recusa.

Konan- vcs chegaram !!!

s/n- e agente combinou não foi ksks

Temari- então aqui estamos ksks

Konan- que bom estava morrendo de saudades ksks os maridos de vcs estão tomando muito tempo de vcs !!! e meus sobrinhos cade também estou com saudades!

s/n- aii nem me fale de crianças! os meus estão terriveis ksks gente como e possivel eles não se parecem nada comigo são identicos ao Gaara!

Temari-realmente eles não se parecem em nada com vc ksks 

Konan- o Shikadai também e o clone do Shikamaru ksks

Temari- pior q e vdd ksks ele so tem 6 anos e ja pensa como um adulto e tem uma energia que me esgota ksks isso eu não sei de quem ele puxo.

s/n- vdd Shikamaru mesmo sempre foi preguiçoso ele sonhava em ser uma nuvem quando era mais novo kkk

todas riram e ficaram ali jogando conversa fora, s/n estava tendo alguns enjoos e Konan e Temari ja estavam ficando preocupadas  de repente uma visita inesperada...

- eii Konan eu trouxe alguns presentes para meus sobrinhos vc pode entregar?

s/n- ITACHII!!!

Itachi-s/n e vc mesmo?

s/n- quanto tempo- diz o abraçando-que saudades-ia fazer quase um ano que eles não se viam.

- eu ouvi direito a s/n está ai

s/n-HIDANZINHOO!!!

Hidan- s/n quanto tempo!- diz a abraçando- cade meus sobrinhos trouxe presentes! oie Temari cade o Shikadai também trouxemos presentes para ele.

Temari-oie meninos! hoje resolvemos ter um dia sem maridos e crianças ksks

Itachi- entendi bom mais vamos deixar os presentes aqui.

Konan- ei vc trouxe chocolate ?

Itachi- sim toma-entraga a caixa a Konan

s/n-eu tambem quero ksks

ficaram todos ali conversando e vendo os presentes a maioria era brinquedo e como era muitos resolveram deixar na casa da Konan que tem mais espaço logo os enjoos da s/n voltaram

s/n- vcs me... dão... licença... acho que eu vou...vomi- nem terminou a frase e foi correndo para o banheiro.

todos subiram correndo atras dela

Hidan- eii s/n ta tudo bem ???

Konan- ela ta assim o dia inteiro o que será...- Konan olhou para Temari e vice e versa e deram um sorriso como se já soubessem oq estava acontecendo.

s/n saiu do banheiro e se deparou com todos.

s/n- acho que foi o chocolate q eu comi demais ksks

Temari- eu acho que é outra coisa ksks

Konan- também acho ksks

Itachi- vcs podem me explicar oq ta acontecendo?

Hidan- também gostaria de saber?

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora