fantasmas do passado...

2K 149 33
                                    

Finalmente fomos ao mercado eu e Konan decidimos que não iríamos beber dessa vez ksks compramos tudo q precisávamos até mais ainda principalmente chocolates a TPM tava chegando sabe... Chocolate e bom prós ânimos kkk.

S/n- Konan do céu acho melhor comprarmos um carrinho e muita coisa não vamos conseguir levar!

Konan- e vc tem razão me espere aqui já volto...

Fiquei esperando Konan quando alguém fala comigo.

- s/n e vc???

Aquela voz eu reconhecia de qualquer lugar meu coração acelerou comecei a soar frio, MERDA CADE A KONAN  e agora oq eu fasso me viro, ignoro saio correndo aí MDS oq eu fasso! sinto uma mão em meu ombro.

S/n- Ga..a..ra!

Gaara- não acredito- diz começando a chorar na minha frente vindo para me abraçar.

Desviei do seu abraço.

S/n- não me toca!- digo irritada pois não esqueci oq ele fez.

Gaara ficou confuso não sabia oq tava acontecendo.

Gaara- agente pode conversar?

S/n- não tenho nada para conversar com vc- digo saindo atrás de konan, porém ele me puxa me fazendo olhar fixamente para ele.

Gaara-por favor s/n vamos conversar- diz chorando.

Aquela sena partiu meu coração ele parecia desesperado.

S/n- me encontre amanhã perto da cachoeira as 13:00 em ponto não se atrase não terá outra chance agora me de licença.

Vejo Konan se aproximando com o carrinho e vou até ela com as compras e vamos embora no caminho.

Konan-quem era aquele s/n ?

Não contive meu choro confesso que fiquei muito feliz por ver Gaara novamente por sentir a pele dele porem não pude esquecer oq ele fez.

S/n- aquele apenas era um fantasma do passado...

Continuamos até chegar em casa Konan entrou com as compras e eu resolvi tomar um banho de cachoeira quando chego lá vejo alguém familiar.

S/n- Shikamaru???

Shikamaru- s/n? E vc mesmo!

S/n- sim sou eu maninho- não queria adimitir mais estava feliz em velo novamente.

Shikamaru se aproxima de mim me abraçando retribui o abraço não pude deixar de sorrir.

Shikamaru- como vc está? Ainda tá brava comigo-diz preocupado.

S/n- não maninho não estou mais brava com vc.

Nesse momento shikamaru sorriu e me abraçou mais ainda.

S/n- Shikamaruuuu seu idiota tá me sufocando cof cof.

Shikamaru- kkkk desculpa estava morrendo de saudades.

S/n- também estava ksks.

Shikamaru- oq vc está fazendo aqui achei que vc estava na akatsuki?

Contei tudo a ele percebi que ele ficou irritado quando disse sobre o ocorrido com o Deidara e ficou com ciúmes quando disse do Itachi mais quando eu disse do Hidan foi quando ele ficou confuso.

Shikamaru- mais e o Gaara vc já o esqueceu?

S/n- infelizmente não mais pelo jeito ele me esqueceu- digo triste.

Shikamaru- te esqueceu? Quem te disse isso todo dia ele começa a trabalhar mais cedo para ficar a tarde toda de procurando ele não aguenta mais te esperar.

S/n- acho q estamos falando de pessoas diferentes o Gaara que vc disse que me amava estava aos braços de outra-digo chorando.

Shikamaru me abraça- s/n eu não sei oq aconteceu isso só pode ser um mau entendido eu te juro que o Gaara so fala, pensa em vc o dia todo.

S/n- AE então por que eu o vi beijando outra!!!- digo alterada.

Shikamaru fica sem reação.

S/n- pelo jeito vc não sabia que ele estava de cazinho com uma kunoichi lá da vila né, mais tudo bem podemos mudar de assunto agr?

Shikamaru- claro.

Ficamos um tempão conversando perdemos a noção da hora estava muito tarde chamei shikamaru para dormi em casa já q estava tarde para ele voltar o mesmo aceitou o levei para atrás da cachoeira.

Shikamaru- s/n? Vc não vai me matar aqui não né kkk

S/n- idiota ksksks talvez eu mate não sei kkkk minha casa e atrás dessa cahoeira venha.

Quando chegamos Shikamaru ficou impressionado logo entramos vi q Konan já estava dormindo pedi para q Shikamaru ficasse quieto fomos até a cozinha comer alguma coisa depois fomos dormi o quarto de hóspedes estava cheio de bagunça então shikamaru dormiu no sofá era tão bom estar com ele denovo....

E agora será q a s/n vai perdoar Gaara???

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora