o pedido

1.6K 109 75
                                    

Subi no meu quarto e troquei de roupa não quero q o Gaara pense que eu sou desleixada coloquei um vestido azul minha cor preferida.

Subi no meu quarto e troquei de roupa não quero q o Gaara pense que eu sou desleixada coloquei um vestido azul minha cor preferida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E passei uma maquiagem não exagerada ksks e desci.

S/n- eai melhorou?

Temari e Konan ficam boquiabertas acho que isso e um sim ksks

Konan- acho melhor o Gaara tomar cuidado se ele não quiser tem quem queira ksks

Temari- menina vc tá um arraso até eu pagava ksks agora sim bem melhor q antes.

Konan- já está anoitecendo vamos?

Temari e s/n- vamos.

Saímos de casa não sei pq mais eu comecei a suar frio parecia q algo ia acontecer fiquei meio tensa e a Konan percebeu.

Konan- ei oq ouve?

S/n- não sei tô com um mal presentimento!

Temari- como assim?

S/n- não tenho certeza vamos logo achar os meninos q está tarde.

Konan- vai indo na frente Temari acho melhor a s/n tomar um pouco de água já te alcançamos ok.

Temari-ok- diz e continua andando.

Konan- vem vamos tomar água...

*Com Temari*

Cheguei nos meninos que estavam nós esperando e se espantaram por me verem sozinha.

Itachi- oq aconteceu cadê a s/n???

Temari- ela teve q voltar mais já está vindo está tudo pronto?

Gaara- sim estou muito nervoso!

Shikamaru- isso e normal mais pensa pelo lado positivo um não vc não vai levar ksks.

Temari- vdd a s/n tá muito linda e essa surpresa também tenho certeza q ela vai amar ksks Jajá ela chega e acaba esse nervosismo.

Gaara- mais eu não sei oq eu digo tô muito nervoso...

Hidan- se vc realmente a ama vc saberá oq dizer diga oq o seu coração está sentindo seja sincero.

Shikamaru- bom acho q ela já está vindo nós iremos nos esconder e observar de longe boa sorte vai dar tudo certo.

Temari- então vamos  vai dá tudo certo maninho ksks tô muito feliz por vc.

Fomos todos para uns arbustos e pudemos ver q o Gaara estava muito nervoso também eu entendo ele nunca se apaixono antes realmente a s/n e uma pessoa muito especial pra ele.

*Com a s/n*

Konan- já está melhor ???

S/n- sim ksks não precisa se preocupar vamos!

Konan-vamos ksks.

Saímos novamente o mau pressentimento já tinha passado mais ainda sinto q algo vai acontecer comigo.

Konan- amiga espero q vc esteja preparada ksks.

S/n- preparada para q?

Ela não me respondeu e continuamos andando até a.... cachoeira

S/n- MDS OQ E ISSO!!!

Konan- aguenta o coração miga isso não e tudo boa sorte ksks- e se junta com os outros atrás do arbusto

Gaara- o..i..oi s/n- diz todo nervoso.

S/n- Gaara vc q fez tudo isso?- diz admirada com o coração na boca.

Gaara- sim com a ajuda dos meninos eu preparei isso pra te dizer ...

Ele tava muito nervoso e estava soando muito mais ele finalmente tomou coragem e disse.

Gaara- S/n você é a prova de que o amor existe e aparece quando a gente menos espera... Finalmente aprendi o que é amar e não quero nunca desaprender, antes de você chegar em minha vida em meu peito só havia escuridão você foi uma luz que iluminou meu coração... Chega de imaginar como seria minha vida com você ao meu lado quero fazer disso uma realidade, E com isso eu quero lhe perguntar.... S/n você aceita namorar comigo?

Eu simplesmente não sabia oq dizer eu estava tão emocionada aquilo realmente estava acontecendo? o Gaara acabou de se declarar! desceu lágrima pelo meu olho e meu sorriso abriu de orelha a orelha eu estava muito emocionada corri e o  abracei forte respondendo.

S/n- siiiim claro q eu aceito!!!
eu te amo amo muito ksks.

Gaara- eu também te amo- diz pegando em seu pescoço a puxando para um beijo.

Enquanto eles se beijaram os outros saíram dos arbustos e começaram a comemorar.

Konan- parabéns ao mais novo casal ksks

Temari- desejo toda a felicidade do mundo a vocês aquilo foi lindo maninho pra quem não sabia oq dizer ksks

Shikamaru- vc mando bem cunhado.

Hidan- vc falou com o coração percebi que suas palavras foram sinceras parabéns aos dois.

Itachi- vem aqui maninha- diz e abraça s/n- desejo toda a felicidade do mundo a vcs e não se preocupe ele não vai de machucar eu e Hidan já conversamos com ele.

S/n- obrigada Itachi ksks.

S/n- obrigado a todos por isso eu tô muito feliz tá tudo muito lindo eu ainda não tô acreditando que isso tá acontecendo- diz chorando de felicidade.

Konan- então vamos comemorar!!!

Todos-sim!!!

Todos voltaram para casa e abriram uns champanhes e tomaram  como se não houvesse amanhã kskks todos estavam tão felizes comemorando ficaram até de madrugada bebendo até q resolveram dormi...



Aiii gente eu amei esse pedido de namoro foi tão fofo pena q isso e só uma fanfic e isso nunca vai acontecer comigo 🥺🥺🥺 fazer oq né vida que segue a fanfic está chegando ao seu fim...eu sei isso e triste mais já estou tento algumas ideias para uma nova obrigada a todos os leitores vcs que me inspiraram a não parar de escrever

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora