Eles continuaram se beijando não passou disso Hidan não queria se aproveitar do momento s/n estava muito sensível ele não poderia fazer isso com ela, logo cada um deitou para um lado e dormiram. No outro dia de manhã eles acordaram tomaram banho e saíram de volta para casa.
Hidan- está melhor s/n?
S/n- sim graças a vc obrigada Hidan- diz o abraçando o mesmo cora e da um sorriso.
Hidan- Qualquer coisa pode contar cmg... e sobre oq eu disse ontem...- diz entrando na frente de s/n- eu realmente gosto de vc e se vc quiser eu estou disposto a te fazer esquecer o passado e ser feliz cmg.
S/n fica sem reação não sabia oq dizer apenas beijou Hidan q retribuiu o beijo .
Hidan-isso é um sim ?
S/n- olha Hidan eu gosto de vc mais no momento eu não estou preparada para isso- diz chateada olhando para o chão.
Hidan- tudo bem eu entendo eu vou esperar o tempo q for ksks.
Assim os dois continuaram andando até chegarem na casa.
Hidan- vc quer relatar a missão?
S/n- não eu vou trocar de roupa e dar uma caminhada para pensar um pouco tudo bem se vc relatar?
Hidan- claro sem problemas qualquer coisa me chama ok- diz beijando a testa de s/n e entrando na casa.
Logo s/n entra e vai até seu quarto trocar de roupa...
-olha quem voltou eai princesa tudo bem ?
S/n olha para trás e adivinha era Deidara afffs.
S/n- oq vc quer?
Deidara- nossa tá bravinha ksks- diz entrando e trancando a porta- nossa vc está tão linda com essa roupa.
S/n- sai do meu quarto AGR- diz irritada.
Deidara- calma calma agente só vai se divertir um pouco e não adianta gritar não tem ninguém em casa ksks agr vc não me escapa.
Como assim não tem ninguém em casa! Ae esqueci q a maioria teria missões de manhã.
Deidara- podemos fazer do jeito fácil ou do jeito difícil vc escolhe.
S/n- escolho a opção q vc sai do meu quarto pra mim não quebrar a sua cara.
Deidara ignora oq s/n diz e se aproxima fazendo s/n ir para traz até q ela ficou sem caminho e Deidara a prendeu na parede s/n tenta usar suas sombras porém seu chakra ainda estava fraco por causa da noite passada.
S/n- Deidara se afasta pfvr- diz se desesperando com o olhar de Deidara
Deidara- Desde q vc chegou não parou de me provocar não consigo mais me conter agr vc q aguente.
Deidara começa a beijar s/n e ela morde sua boca.
Deidara- Aaai ksks pelo jeito prefere o jeito difícil pois bem q seje da sua maneira.
Deidara a jogou na cama s/n tenta se levantar mais Deidara a impede então só sobrou uma solução.
S/n- Hidaaan, Hidaaaan me ajuda- ela começou a gritar.
Deidara- S/n sua tola já disse q não tem ninguém em casa pode gritar a vontade.
Deidara subiu encima de s/n tirando suas roupas a fazendo ficar só com suas peças íntimas até q.
Toc toc
-S/n está tudo bem?
Era Hidan.
Deidara- Está tudo bem não se intrometa vai lá com Jashin- diz furioso.
S/n- Hidaaan me aju...
Deidara tampou sua boca para q não gritasse.
Hidan- Deidara abra essa porta cadê a s/n?
Deidara- vai embora Hidan ela não quer falar com vc ksks
Hidan começou a chutar a porta Deidara não ligou.
Deidara- aonde estávamos ksks.
S/n- sai de cima de mim- diz começando a chorar.
Deidara viu q tinha pouco tempo então segurou os braços de s/n e tirou para fora seu membro q estava completamente duro.
Deidara-está vendo oq vc está fazendo comigo eu não consigo mais me conter ksks espero q vc consiga andar depois disso- diz com um tom malicioso.
S/n começou a gritar mais alto
Hidan- Deidara eu juro por jashin que se vc encostar um dedo na s/n eu te mato- diz furioso tentando arrombar a porta .
Deidara tirou minha calcinha e sem mais nem menos entrou com tudo na minha intimidade me fazendo gritar mais alto, comecei a chorar aquela dor estava insuportável comecei a me contorcer.
Deidara- vc fez isso CMG s/n agr vc q aguente...
Hidan- s/n calma- diz escutando meu choro- Deidara seu filha da .... Eu vou te mata...
Após alguns minutos Hidan conseguiu arrombar a porta q se quebrou em vários pedaços ao ver aquela sena Hidan ficou completamente furioso e foi para cima de Deidara s/n não aguentou de tanta dor e desmaiou....
Gente pfvr não pensem q eu não gosto do Deidara eu adoro ele isso só é uma fanfic eu demorei bastante tempo para escolher quem eu colocaria como vilão mais achei a personalidade dele mais compatível com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança De Vida... 18+
RandomS/n e uma garota de 18 anos q de um dia para o outro sua vida mudou completamente por causa de um casamento arranjado seu corpo sendo violado e um coração confuso 😕... Espero q gostem 🥰