missão com Deidara

3.6K 217 65
                                    

Saímos eu e Deidara até o país do fogo não disse nenhuma palavra durante o caminho mais pude perceber os olhares dele sobre mim.

S/n- algum problema Deidara?

Deidara- não imagina.

Continuamos andando até chegarmos perto do portão nós escondemos tiramos o manto e entramos como visitantes.

S/n- uau aqui e muito lindo

Deidara- a obrigado eu sei q sou lindo- disse todo convencido.

S/n- me refiro a aldeia não a vc idiota.

Continuamos andando até q avistamos nosso alvo.

Deidara- o plano e o seguinte vc vai até ele joga seu charme e o chama para os fundos aonde estarei esperando para concluirmos a missão.

Era um plano bom porém...

S/n- pq eu q tenho q dar em cima dele?

Deidara me olhou confuso pela pergunta .

S/n- vc pode muito bem soltar o cabelo e se vestir de mulher e paquerar ele ksksks.

Deidara- Kakaka muito engraçado- diz em Tom irônico.

Ele foi para os fundos e eu fui até o ninja chamando sua atenção.

S/n- oiê vc poderia a me ajudar a carregar minhas coisas q estão lá atrás estão pesadas não consigo trazelas- disse em um tom malicioso chamando sua atenção.

- Claro vamos.

Idiota caiu certinho na armadilha o levei para os fundos aonde Deidara estava escondido,  nós esperando assim q chegamos Deidara jogou uma bomba no homem me acertando também porém desviei a tempo a bomba o acertou  fazendo desmaiar.

Deidara- quer fazer as honras s/n?

S/n-idiota quase me acertou- digo irritada.

Deidara- tá tá desculpa mais quer ou não mata- ló?

Eu me aproximo e para q não sofra apenas corto seu pescoço .

Deidara- nossa q rápido!

S/n- vamos logo embora.

Continuamos nosso caminho e Deidara ainda me olhava com aquele ar de malícia que cara babaca Affffff.

Deidara- chegamos s/n não quer ir tomar um banho comigo?- diz se aproximando de mim.

S/n- não e já te disse q se me tocar eu te mato.

Fui até meu quarto e Deidara foi relatar a missão para Pain, quando entrei em meu quarto Itachi estava sentado na cama me esperando.

Itachi- até q enfim chegou estava com saudades -diz se levantando me dando um selinho- vc tá bem ?

S/n- sim só estou cansada vou tomar um banho.... Não quer tomar banho cmg Itachi ksks- digo meio sem jeito.

Itachi corou na hora e aceitou meu pedido entramos no box e Itachi começou a tirar minhas roupas.....

Aiai essa s/n se eu fosse ela também não perderia tempo ksks A pera ela sou eu ou qualquer um kkkk acredito q eu não sou a única q se iludi com isso né 😕

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora