casamento arranjado

5.8K 399 177
                                    

-s/n vc irá se casar com o Kankuro daqui um mês.....


Eu entrei em choque não sei dizer oq eu sentia naquele momento se era raiva, tristeza ,ódio só sei q sai dali correndo.

Shikamaru-esperaaaa s/n!!!

*Com s/n *

Sai correndo de lá não queria olhar na cara de meus pais como puderam fazer isso comigo e meu irmão sabia de tudo e não me conto nada sempre fomos próximos contávamos tudo um para o outro como ele pode permitir q fizessem isso comigo. Corri até a saída da aldeia quando parei pra descansar comecei a chorar sem parar eu não conseguia acreditar q meus pais aviam feito isso comigo "um casamento arranjado" mais pq pq isso justo CMG! Não conseguia mais parar de chorar sentei ali no chão sem saber oq fazer...

*Com Gaara*

Gaara- q absurdo e esse? Como assim Kankuro como vc irá se casar com a s/n vcs nem se conhecem!- diz furioso.

Temari- calma Gaara! Isso não e culpa do Kankuro, nos deixe explicar.

Shikamaru- ela nunca mais vai confiar em mim denovo-diz derramando lágrimas em seu rosto- Eu disse q isso não ia dar certo eu disse pra vcs cancelarem não se pode obrigar ninguém a se casar com quem não se ama- diz furioso e saindo atrás de s/n.

Gaara- espere Shikamaru vou com vc.

Obs:agr eu vou narrar para vcs ☺️.

Assim saem os dois atrás de s/n.

*Com s/n*

Ainda sentada em prantos no chão sem saber oq fazer pra onde ir, naquele momento ela só sentia raiva de todos .

*Pensamentos de s/n on*

Oq eu fasso agr não tenho pra onde ir com quem contar! Ainda não acredito q meus pais puderam fazer isso comigo .

*Pensamentos de s/n off*

S/n se levantou e saiu da aldeia sem olhar pra trás a única pessoa em q ela pensava nesse momento era Gaara q de todos q estavam lá ele parecia ser o único q não sabia de nada, s/n estava muito triste em pensar em ir e abandonalo mas ela não suportaria ver sua família novamente .

*Com Gaara e Shikamaru*

Gaara- Shikamaru ?

Shikamaru- oi?

Gaara- tenho q te admitir uma coisa.

Shikamaru fica em silêncio em sinal para q Gaara continuasse a falar.

Gaara- estou apaixonado pela sua irmã, não quero perdela no almoço de hoje eu ia pedir aos seus pais e a vc permissão para pedir ela em namoro.-abaixa a cabeça mostrando tristeza e preocupação com a resposta de Shikamaru.

Shikamaru- Gaara eu só quero ver minha irmã feliz e se estar com vc a faz feliz eu apoio vcs- diz sorrindo para gaara- Alias eu nunca concordei com essa história de casamento arranjado sempre soube q ela não iria aceitar.

E assim continuaram atrás de s/n....


Oie meus amores 🥰🥰🥰 espero q estejam gostando mais tarde eu posto mais um...

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora