a decisão

2.4K 157 93
                                    

....konan- então Pain oq vc vai fazer???

Todos ficaram em silêncio esperando uma resposta do Pain que estava obvio q não tinha uma resposta...

Hidan- eu tenho uma solução... Eu vou mata o Deidara pelo oq ele fez.

Itachi- concordo e ajudo isso oq ele fez não tem perdão.

Pain- silêncio ninguém vai matar ninguém aqui....

S/n- ninguém precisa matar ninguém aqui eu...e eu vou embora.

Todos olharam pra s/n indignados.

Konan- não se alguém tem q ir embora e o Deidara ele tá errado.

Deidara- concordo com a decisão dela afinal antes dela chegar ninguém tinha tentado se matar e quase acabado com a casa.

Hidan- cala a boca...

S/n o interrompi.

S/n- não Hidan ele tem razão vc e o Itachi se machucaram por minha causa a casa quase foi desmoronada por minha causa e melhor eu ir.

Diz se levantando com muita dificuldade.

S/n- Itachi agradeço por ter me salvado da morte agradeço a todos pela hospitalidade e pela ajuda mais meu lugar não e aqui.

Konan- Pain fala alguma coisa ela não pode ir.

Pain- se e isso que ela quer eu não posso impedir.

Konan- ela tá se responsabilizando por uma coisa q não foi culpa dela.

Hidan- não s/n vc não pode ir isso não e justo.

Konan- se ela sair eu saio- diz se levantando para o lado da s/n.

S/n- Konan não vc tá loca aqui e sua casa eu não posso deixar vc fazer isso.

Konan- isso e só uma casa e vc e minha única amiga e não vou deixar vc passar por isso sozinha se vc sair eu saio também.

Meus olhos se encheram de lágrimas e abracei a Konan .

Pain- tem certeza disso meninas eu não estou pedindo q vcs saiam tenho certeza q tem uma solução melhor.

Konan- nem eu nem a s/n vamos ficar perto de um escroto como o Deidara e eu sei q vc não pode manda lo embora então nós vamos e está decidido amanhã nos iremos.

Konan me ajudou a subir até meu quarto e arrumar minhas coisas.

S/n- pfvr Konan não faz isso eu não vou me perdoar se algo acontecer com vc.

Konan- e eu  nunca vou me  perdoar por ter deixado vc sozinha com esses homens e pelo oq vc passou... Agente consegue viveremos melhor fora daqui tenho certeza- diz com um sorriso enorme no rosto.

Toc toc.

- posso entrar?

Era Hidan.

S/n- entra

Hidan- posso conversar com a s/n a sós pfvr Konan.

Konan- se vc fizer alguma coisa com ela eu te mato.

Hidan- eu jamais faria algum mau a ela pode ficar tranquila.

Konan saiu do quarto me deixando a sós com o Hidan.

Hidan- pfvr s/n não vai embora... Eu não sei se consigo ficar sem vc.

S/n- desculpa Hidan mais eu não posso mais ficar aqui e realmente isso tudo só aconteceu por minha causa se eu não tivesse aparecido nada disso teria acontecido- digo chorando.

Hidan me abraça- isso não foi culpa sua me desculpa por não ter conseguido te proteger... Pelo jeito vc não vai mudar de ideia né?.

S/n- não e pelo jeito a Konan também, nos iremos amanhã de manhã... Eu vou sentir muito a sua falta Hidan- diz o abraçado mais forte.

Hidan- isso não precisa ser um adeus agente pode continuar se vendo aliás vc ainda está fraca e machucada amanhã de manhã eu vou ajudar vcs a saírem com as coisas.

S/n- obrigada Hidan... Dorme comigo hoje?- digo toda envergonhada.

Ele cora e seus olhos brilham.

Hidan- e claro- e me dá um beijo ksks eu amo esse cara, ele levanto tranco a porta e apagou a luz e deitou no meu lado logo dormimos.

                            .................

Aí gente oq será q vai acontecer agr com eles, será q eles vão se ver algumas vezes e a s/n e a Konan oq elas vão fazer agr ...

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora