S/n acorda novamente deitada na cama sem saber aonde estava quando olhou para o lado viu o homem q estava no quarto da última vez ele segurava uma bandeja com comida para s/n pois estava muito fraca.
S/n- quem e vc aonde estou ?
- meu nome e Itachi uchiha e vc está na casa da akatsuki eu a encontrei quase morta no meio da floresta então resolvi trazê-la aqui para se curar e melhor vc comer está muito fraca-diz em um tom totalmente seco e sério.
S/n- obrigada meu nome e s/n-pegando a bandeja das mãos de Itachi comendo oq ele avia trazido.
Quando s/n termina de comer Itachi pega uma roupa na gaveta e entrega a s/n pedindo para q fosse tomar um banho pois teria q apresentá-la para seu líder e suas roupas estavam por um fio quando, s/n viu a situação q se vestia ficou morrendo de vergonha por Itachi tela visto daquela maneira e fica vermelha, Itachi vê seu constrangimento e logo fica vermelho também.
*Pensamentos de s/n on*
Mds não acredito q ele me viu nesse estado só quero me enterrar agr , parece q ele também ficou com vergonha q homem lindo...pera aí MDS oq está acontecendo CMG eu não posso me apaixonar por ele.
*Pensamentos de s/n off*
Itachi- por favor não demore no banho-diz saindo do quarto.
Obs: s/n volta a narrar por enquanto.
Ele saiu do quarto e como pediu fui tomar um banho...Aaaa q sensação boa tomar um banho depois de muito tempo foi quando eu tive tempo para pensar em tudo q aconteceu mais o principal como será q está o Gaara? logo terminei o banho e vesti a roupa q Itachi me deu e sai do quarto ele me esperava do lado de fora.
Itachi- vamos?
-Sim!-respondi
Descemos até um corredor q só tinha uma sala Itachi bateu na porta e logo pediram para q entrássemos.
Esse capitulo foi mais curto pq não tive tempo o suficiente prometo compensa no próximo ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança De Vida... 18+
RastgeleS/n e uma garota de 18 anos q de um dia para o outro sua vida mudou completamente por causa de um casamento arranjado seu corpo sendo violado e um coração confuso 😕... Espero q gostem 🥰