A despedida

2.4K 164 61
                                    

Acordamos bem cedo Konan estava descida a sair de lá o quanto antes Hidan nos ajudou a descer com as malas até a sala aonde todos nós esperavam .

Konan- acho q estamos prontas... E e isso tchau gente.

Pain- vcs realmente tem certeza disso?

Tobi- por favor não vão quem vai cozinhar agr.- diz tentando animar o clima.

S/n- ksks o Itachi pode cozinhar ouvi dizer q ele e muito habilidoso- digo me aproximando dele- obrigada por tudo novamente vou sentir sua falta.

Digo o abraçando e ele faz o mesmo.

Itachi- mantenham contato qualquer coisa conte comigo.

Pain- se cuidem se decidirem voltar estaremos de portas abertas.

Bom depois dessa despedida que eu segurei minhas lágrimas eu Konan e Hidan saímos eu ainda estava com muita dificuldade para andar então Konan me ajudava andamos por um bom tempo até q decidimos parar para descansar.

Hidan- bom vcs já decidiram aonde vão morar?

Putz eu e Konan não tínhamos conversado sobre isso e ficamos sem reação.

Hidan- e pelo jeito não ksks... Eu tenho uma casa q eu não uso a muito tempo como presente de despedida vou dá lá a vcs- diz com um sorriso enorme no rosto.

S/n- isso e sério Hidan???

Hidan- mais e claro acho até melhor q aí eu saberei aonde encontrar vcs.

Konan- nossa Hidan não sei como agradecer obrigada.

Hidan- não precisa agradecer bom vamos.

Continuamos andando até chegarmos a uma enorme cachoeira ela era linda mais não tinha nenhuma casa por ali Konan me olhou desentendida e vice versa.

Hidan- ela fica atrás da cachoeira vcs vão gostar venham.

O seguimos até atrás da cachoeira quando nos deparamos  com uma casa linda e enorme

Ficamos boquiaberta nunca que alguém imaginaria q atrás de uma cachoeira havia aquela mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos boquiaberta nunca que alguém imaginaria q atrás de uma cachoeira havia aquela mansão.

Konan- Hidan como tem uma casa atrás da cachoeira pq vc tem essa casa atrás da cachoeira.

Hidan- Eee então e uma longa história mais vcs gostaram ?

S/n- eu amei obrigada- digo o abraçado.

Hidan- então vamos entrar?... Pfvr não reparem na bagunça faz um tempinho q eu não venho aqui cof cof .

A casa era linda porém precisava de uma faxina.

S/n- essa casa e perfeita Hidan só precisa de uma limpeza novamente obrigada.- digo roubando um selinho dele que logo cora ele e muito fofo ksks.

Konan- bom eu vou leva as malas lá pra cima vou deixar vcs um pouco a sós ok .

Konan subiu me deixando com Hidan que me pegou no colo me levando para fora da casa me mostrando os arredores realmente era tudo muito lindo nada podia estragar a minha felicidade naquele momento exceto...

Hidan- s/n vc já esqueceu o Gaara? Me desculpa a pergunta mais eu não quero ver vc sofrendo por ele denovo.

Poxa Hidan tanta pergunta pergunto logo isso.

S/n- eu ainda não o esqueci sinto muito a sua falta eu o amo Hidan e esse sentimento está acabando cmg já q ele esqueceu de mim tão depressa.

Hidan- saiba que pode contar comigo sempre e eu esperarei vc o tempo q for.

A fala sério tem como não amar um homen desse ??? Logo anoiteceu e nos voltamos para casa Konan ajeitou os dois quartos para  dormirmos como já estava tarde pedi q Hidan dormisse com agente na casa.

Konan- boa noite.

S/n e Hidan- boa noite.

Eu precisava dessa noite de sono para recuperar minhas forças a noite passada não dormi direito por causa da dor porém ela está passando graças aos remédios de konan bom agora vou descansar amanhã e dia de faxina ....

Será q vai rolar um clima entre s/n e Konan agora q elas estão morando sozinhas ??? E Hidan pelo jeito não vai desistir dela mais ela continua amando o Gaara mds q confusão...

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora