reunião

2.4K 174 47
                                    

Depois q a casa já estava organizada os outros membros chegaram nem parecia que tentaram se matar, Konan chegou e foi direto ver s/n que estava em seu quarto desmaiada ela ficou um tempo lá até q s/n acordou

S/n- Konan? O q aconteceu cadê o Hidan e o Itachi?

Konan- calma uma pergunta de cada vez mais antes disso como vc esta ?

S/n- com uma dor insuportável mau consigo me levantar tudo isso e culpa do Deidara aii se eu pego ele- diz fechando os punhos e demostrando sua raiva.

Konan-eu sinto muito pelo oq vc passou já deveria ter suspeitado q algo do tipo aconteceria.

S/n- não e culpa de ninguém isso ter acontecido além de mim se eu tivesse sido mais forte mais por causa da missão eu estava exausta ainda meu chakra estava menos do q da metade.

Konan- isso não e culpa sua a culpa e do Deidara q te tocou sem a sua permissão e não conteve seus desejos machistas.

Toc toc era o Tobi.

Tobi- posso entrar?

S/n- claro entre

Tobi- Pain me pediu para q eu a ajudasse a descer a reunião vai começar... E s/n eu sinto muito pelo oq aconteceu com vc.

S/n- obrigada Tobi, então vc me dá licença para q eu me troque Konan vc me ajuda?

Konan- claro

Tobi sai às deixando no quarto, s/n se trocou e Konan chamou Tobi para ajudá-la a descer e assim fizeram desceram os três estavam todos já reunidos sentados na mesa o clima estava bem tenso.

Pain- já q todos chegaram a maioria de vcs já sabem o motivo dessa reunião e s/n peço desculpas pelo ocorrido sinto muito, bom alguém quer dizer com mais detalhes o que aconteceu s/n ? Poderia nos contar a sua versão.

Todos me olharam esperando uma resposta mas...

Deidara- A s/n disse q queria ficar comigo mais aí na hora ela viu q Hidan estava em casa e se fez de vítima.

Todos me olharam inconformados com oq Deidara disse e meu corpo se encheu de raiva .

S/n- eu nunca quiz ficar com vc seu idiota sempre disse q se vc me tocasse eu acabaria com vc mais vc me pegou no pior momento eu ainda estava cansada por causa da missão de ontem e agora vem dizendo q eu queria ficar com vc eu nunca ficaria com alguém como vc.

Nessa hora os olhares do Itachi e do Hidan brilharam como se eles já estivessem esperando essa resposta.

Pain- então s/n diga oq aconteceu.

S/n- ele tentou me beijar uma vez e eu o empurrei dizendo q se me tocasse eu acabaria com ele depois ele só vinha com Papinho tentando se aproximar mais sempre deixei claro q não ia rolar nada, Aí hoje quando eu e Hidan chegamos ele foi relatar a missão e eu fui para o meu quarto ele entrou e tranco a porta mandei q se afastasse ele não me escultou eu estava fraca pra me defender dele aí então eu comecei a gritar pelo Hidan.

Pain- então Hidan oq aconteceu?

Hidan- escutei ela me chamando e subi correndo e vi q a porta estava trancada e a s/n estava pedindo ajuda então eu arrombei a porta quando eu entrei a s/n estava desmaiada e Deidara estava em cima dela com um sorriso no rosto não contive minha raiva e o arremessei pela janela e cobri a s/n q estava nua, Deidara para chamar minha atenção jogou uma bomba q causou aquela bagunça toda tirei a s/n do quarto e a levei para seu escritório q e o lugar mais seguro e sai atrás de Deidara para mata lo lutamos por um bom tempo aí chegaram o Kisame e Itachi pedi para Kisame ver como estava s/n e Itachi ficou com raiva de Deidara e foi pra cima dele também bom acho q o resto vc já sabe.

Todos ficaram indignados com oq aconteceu e ficaram encarando Deidara.

Deidara-a qualé gente eu só me diverti um pouco eu não matei ela.

Hidan se levantou furioso batendo na mesa.

Hidan- se divertiu né vc tocou nela sem o seu concentimento seu idiota isso não se faz com nenhuma mulher seu babaca agora ela mau consegue andar sozinha.

Pain- chega vcs dois agora!

Konan- oq vc fará a respeito Pain?...

O que será q Pain vai decidir será q ele vai mandar o Deidara embora bom isso vcs só vão saber segunda feira tchau 👋

Mudança De Vida... 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora