Lucca
Eu já tinha visto aquele sobretudo em algum lugar, mas onde?
Tudo bem, vamos do começo...
Ontem quando cheguei em casa depois da escola, recebi uma mensagem maravilhosa de uma foto de belos pares de peitos quase amostra.
Se eu disser que não gostei, estaria mentindo.
Mas é claro que eu achei perigoso. Se eu fosse um babaca qualquer, teria encaminhando a foto dela para todos que conheço e, de quebra, tentaria um nude para espalhar também. As redes sociais são totalmente perigosas para esse tipo de coisa...
Mas como dizem, o perigo é mais gostoso.
Como não sou babaca, guardei a foto em um pendrive e apaguei do celular. Os meninos pegam meu celular escondido as vezes e eu não poderia dar esse gostinho a eles.
Voltando a anônima, ela sumiu depois que mandou a foto e isso me magoou um pouco. Mandei várias mensagens a procura dela e nada. Até que enfim, ela me manda mensagem me abençoando com seus lindos seios - de novo.
Enquanto admirava a foto, pensei em várias coisas que poderia fazer com eles se estivessem em meu alcance. Em compensação, fiquei duro na hora.
Pensamentos sujos, vão em bora!
Mas eu reparei em algo além de seu maravilhoso cropped, lingerie, que seja aquilo que ela vestia. Eu vi também um sobre-tudo preto e eu sei que já vi ele em algum lugar.
Não pode ter sido em alguma loja, pois não reparo muito nisso, então eu vi alguém vestida nele. Claro que pode ser apenas uma confusão de minha mente, mas eu queria muito descobrir.
A anônima e eu conversamos por horas no whatsapp, eu queria enchê-la de perguntas, mas ela ficaria brava, então não me intrometi mais na sua vida.
Eu quero descobrir quem é ela e vou descobrir.
Não deixei de provocá-la um pouco também. Depois que tomei um banho frio, me arrumo para dormir e tenho a ideia de tirar uma foto de boa noite.
Posiciono o celular e efetuo a foto. Envio a mesma e em segundos a garota está digitando.Dou uma gargalhada com sua resposta e não deixo de provocá-la mais um pouco.
Esperei uma resposta dela e sorri ao ler: Talvez um dia, boa noite.
Ela está querendo me deixar louco só pode - e está conseguindo. Eu não posso cogitar a ideia de timidez pois ela está mandando fotos para um desconhecido.
Bom, para mim ela é desconhecida, já para ela, sou mais conhecido que marca famosa. Paro de pensar nela um pouco e deixo meu celular para carregar. Jogo-me na cama e adormeço.
*
Distribuo beijos em sua clavícula enquanto vejo a garota se contorcer, apertando os lençóis sem disfarces.
— Ah, Lucca...
— Isso, geme para mim!
Em um simples piscar de olhos, eu estava com a boca em seu seio direito enquanto fazia movimentos circulares em seu clitóris. A mulher, cujo não sabia o rosto, apenas os seios, gemia baixo em meu ouvido e sussurrava palavras sujas.
Tiro minha calça e seguro meu membro ereto próximo a sua calcinha. Provoco ela um pouco pincelando meu membro em sua intimidade coberta pelo tecido fino.
— Ah, Lucca, enfia logo de vez!
Respiro ofegante e abro meus olhos. Olho ao redor e vejo meu quarto, minha cama, vazia sem ela.
Suspiro e passo as mãos pelos cabelos como se fosse ajudar. Eu estava completamente ereto novamente e envergonhado por ter um sonho erótico com uma garota que nem conheço.
Onde você chegou, Lucca?
Levantei-me da cama e tomo outro banho para esfriar os nervos. Me arrumo para ir a escola e fico deitado na cama esperando dar o horário.
Mente vazia, oficina da putaria!
A cada cinco minutos meu cérebro reprisava um pedaço de meu sonho e, claro, as vezes me pegava imaginando ela em meus braços, eu a penetrando enquanto ela gemia e se contorcia em meus lençóis.
Não, não, não! Isso está passando dos limites! A vida não é apenas sexo e, só porque ela me manda fotos mostrando partes do corpo, não significa que devemos passar a noite juntos.
Qual o intuito dessa garota? Por quê ela me manda fotos assim? O que ela quer comigo? Esse é um mistério que eu quero descobrir rapidamente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Anônimo - CONCLUÍDA
RomanceLarissa é totalmente apaixonada pelo garoto da escola, mas é tímida demais para poder falar com ele. E então, ela teve a brilhante ideia de mandar mensagens anônimas.