Oi, oi, mores. Tudo bem? Espero que sim.
Vim aqui rapidinho para avisar o cronograma de atualizações:Além do Mar será atualizado de SEGUNDA-FEIRA e QUINTA-FEIRA.
Romance Anônimo será atualizado de TERÇA-FEIRA e SEXTA-FEIRA.
Quartas-feiras e fins de semana é minha folga hehehe.Já estará valendo a partir desta segunda-feira. É isso, boa leitura, babys ✨
Assim que cheguei em casa liguei o celular.
Lucca Gostoso: Como você conseguiu deixar seu sobretudo aqui?
Lucca Gostoso: Você está tentando me enlouquecer, não é?
Lucca Gostoso: Tenho um convite para você.Respondo as mensagens de Lucca em uma maneira rápida. Eu pedi para um conhecido colocar - para ele não desconfiar que estudo na mesma escola que ele - Não quero deixá-lo louco não. Que convite?
Lucca respondeu bem rápido:
Lucca Gostoso: Aparece a senhorita
Lucca: Vai ter um baile aqui na minha escola, quer ser minha convidada?O QUÊ? Não, nunca, jamais, nem pensar! Se ele tivesse convidado a Larissa eu teria até pensado em dizer sim, mas ele convidou a anônima? A que não quer aparecer!?
Eu: Está brincando comigo?
Lucca Gostoso: Mais é claro que não. Quero que seja minha parceira. Vai, vamos... Se não quer aparecer relaxa, o baile é de máscaras.EU SEI QUE É DE MÁSCARAS!
Ah, papai, o que eu faço?
Seria um sonho acompanhar o Lucca em um baile, mas nem dançar eu sei e claramente ele descobriria quem sou eu. Eu preciso negar, mas não quero negar.
Quer saber? Se não deu merda até agora, não vai dar tão cedo.
*
Lucca
ELA DISSE SIM!
Eu li e reli a mensagem várias vezes, ela escreveu: S-I-M! Ela vai vir ao baile comigo. Este baile seria o melhor da minha vida.
Todo esse mistério acabaria - o mais rápido que imaginei.
Minha alegria acabou assim que li sua mensagem:
Anônima Gostosa: Mas eu não vou tirar minha máscara e você não saberá quem sou eu. Se insistir eu volto para casa.
É, pelo visto não vai ser como eu imaginei.
Eu queria muito saber o por que deste mistério todo, não era mais fácil chega em mim pessoalmente e dizer: "Oi, Lucca, eu me sinto atraída por você, posso te beijar?"
Claramente eu não beijaria.
Eu a levaria para comer um pastel ou um lanche qualquer com uma coquinha gelada e depois a beijaria.
Mas não, mulheres sempre querem dificultar as coisas.
Eu: Tudo bem, aceito suas condições
Eu: não vejo a hora.
Anônima Gostosa: Não fique ansioso, faz mal para o coração.O que faz mal para o coração é o que ela está fazendo comigo, isso sim.
Anônima Gostosa: Tenho que ir, até mais boy.
Eu: Vou sentir saudades.
Eu: Um beijo no canto do seu sorriso.Jogo-me na cama e tiro o sobretudo da caixa. Essa garota é diabólica, a única chance que eu tinha de descobrir quem é ela, foi terrivelmente destruída.
Quem será o conhecido da Anônima?
Eu acabo lembrando de uma garota da minha sala que estava me encarando demais. Eu conseguia sentir ela me fitar e também vi que quando entrei na sala de aula, ela já estava lá. Ela me acompanhou com os olhos e viu eu abrindo a caixa.
Larissa.
Será que a Larissa é amiga da anônima? Com certeza faria todo o sentido, pois a Larissa é tímida demais e por isso, enquanto me encarava, disfarçou bebendo água.
Eu matei a charada! Larissa é a amiga da anônima.
Eu precisava falar com ela, dizer que já sabia da verdade e que ela poderia me ajudar dando informações da anônima. Eu sei que ela não negaria aquilo.
Mas eu precisava confirmar isso tudo. Não poderia apenas chegar e confrontar a menina. E eu já sabia como fazer isso.
Levanto da cama - depois de dar uma última cheirada no sobretudo super cheiroso - e vou tomar um banho.
Não é porque não é sábado que não preciso de um banho, aqui em baixo tá uma catinga...
Após meu processo de ficar cheiroso e gostoso, penteio meu cabelo e coloco meu óculos.
Larissa disse-me ontem que era filha do dono da lanchonete, talvez ela esteja lá ainda.
Pego minha carteira e meu celular, ligo para o Jorge enquanto saio de casa - depois de avisar minha mãe, pois se eu sair sem avisar nunca mais entro em casa.
— Jorge? — digo assim que ele atende
— Fala aí, meu bem — diz e logo depois boceja. Preguiçoso, só sabe dormir.
— Me encontra lá na Will's agora, pode ser?
— Ah, cara! Eu estava dormindo! — faço silêncio e espero. Jorge suspira — Tá, daqui vinte minutos chego lá.
Depois das despedidas, desligo o celular.
*
A sorte está comigo.
Assim que abro a porta da lanchonete, vejo Larissa atrás do balcão. Ela estava distraída e não me viu entrar.
Larissa estava com a camiseta social vermelha com o logotipo da Will's no lado direto e, seus cabelos escuros estão puxados para trás.
Me sento em uma mesa e espero.
Depois de alguns segundos, o pai de Larissa avisa sobre mim e ela vem ao meu encontro. Como se fosse uma confirmação, Larissa deu uma leve parada enquanto vinha em minha direção. Suas bochechas ficaram em um tom rosado e vi ela engolindo em seco as vezes.
— Olá, Lucca, seja bem vindo novamente. O que vai querer? — ela pergunta-me quase embolando-se com as próprias palavras.
— Eu estou esperando o Jorge, faço meu pedido depois. — ela assentiu, olhava apenas para baixo. — Gostei do lanche daqui. — comentei sendo sincero, foi realmente um dos melhores lanches que comi na vida.
— Fico feliz, quer dizer, o chefe... Hm, ele vai amar você... Seu elogio! — Larissa sacudiu a cabeça e o tom rosado tornou-se avermelhado. — Com licença.
Vai, Lucca, é agora ou nunca!
— Espera aí, Larissa. Eu já sei de tudo, não precisa mais fingir!
Larissa - que estava de costas para mim, prestes a se afastar - paralisou completamente e, eu quase podia sentir o calor de seu corpo.
— V-você sabe?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Anônimo - CONCLUÍDA
RomanceLarissa é totalmente apaixonada pelo garoto da escola, mas é tímida demais para poder falar com ele. E então, ela teve a brilhante ideia de mandar mensagens anônimas.