||CAPÍTULO NOVE - C.B.P?||

1.3K 251 245
                                    

Eu estava com muita dor de cabeça e com muita cólica.

Tomo um remédio para as dores e me arrumo para a escola. Eu não tinha respondido o Jorge ainda pois estou com medo de magoá-lo. Eu vou com o Lucca, na verdade, a Anônima vai com o Lucca. Eu tenho total consciência que não posso ir com os dois.

Enquanto tomo meu café da manhã acabo me lembrando do dia em que prometi amar Jorge para sempre. Que seremos amigos eternamente... Eu lembro que, nesse dia, eu confiava que daqui vinte anos ainda seriamos a mesma coisa.

Um ano depois desse dia nós não éramos a mesma coisa. 

A nossas salas mudaram, a roda de amigos dele aumentou e eu fui ''esquecida''.

Ele falava comigo nos corredores, ás vezes até me abraçava. Mas não é a mesma coisa. Nunca é a mesma coisa.

Eu admito que era mais próxima a ele do que com a Alana. Ele me ajudava quando eu estava mal e até ficava em ligação comigo. Quando eu percebi que ele não estaria mais ali, doeu muito.

Ano passado voltamos a nos falar, bem pouco, mas voltamos. E agora, ele vem com essa de sentir minha falta? Abriu uma ferida que estava tampada com esparadrapo. E por mais que eu odiasse baile, eu queria ir com ele.

Outra coisa que me magoava é o Lucca: Ele vai com a Anônima e não comigo. Não com a Larissa Willians. Tudo que acontecesse lá, não seria comigo. Isso me faz ficar muito triste. 

Tento parar de pensar nisso e com muita dificuldade - por conta da cólica - caminho até a escola.

Pela primeira vez chego um pouco atrasada, há vinte minutos o sinal já havia tocado. Corro - não literalmente - para a sala de aula e suspiro aliviada ao ver que o professor não estava na sala. Em compensação, quase todos os alunos estão em uma roda no chão.

— Olha, a Maria Bonita chegou. — Alana disse-me sorrindo - Já vem para a roda, Lari.

— Não, obrigada. Seja lá o que estão fazendo eu estou bem aqui. — disse-lhe enquanto sentava na minha cadeira.

Em brincadeira de escola eu não me meto.

— Para de ser sem graça e vem! — Alana levanta-se no chão e vem me puxar para a roda. — Estamos brincando de Casa, Beija ou Passa.

— Não é Casa, beija ou Mata? — pergunto.

— Sim, mas ninguém quer matar ninguém hoje. 

Suspiro e sento-me na roda ao lado de Alana. 

— Vai — Jorge, que estava sorrindo para mim - diz — Larissinha, Casa, Beija, ou Mata: Mc Kevinho, Karol Conká e Selena Gomez.

Paro para pensar um pouco e, quando todos da roda me encaram - inclusive o Lucca - fico avermelhada.

— Eu beijo o Kevinho — digo — Caso com a Selena e, com 99,17% de certeza, passo a Karol. — Alana dá aquela famosa gargalhada batendo palmas e o restante também ri da minha referência. 

— Amei! — Lucca diz e eu abaixo a cabeça envergonhada. — Agora você pergunta para alguém.

— Ok — encaro todos na roda — Alana, casa, beija ou passa: Will Smith, The Rock ou Mathias? — sorrio vitoriosa quando o sorriso de minha amiga some e o restante da roda faz o famoso: ''uuuuh''

— Filha da... — Alana começa, mas Mathias a interrompe:

— Se me passar acabou tudo!

— Sem emoção, gatinho! — Jorge faz voz fina e todos riem.

— Ok, ok — Alana me metralha com o olhar e continua: Eu beijo o Mathias e faço um trisal com o Rock e o Will. — minha amiga sorri vitoriosa. 

— Ei, isso não está nas regras — uma outra garota diz — Mas não julgo faria o mesmo.

— Odiei isso. — Mathias reclama e recebe um pescotapa de todos próximos.

— Minha vez! — Alana me olha de um jeito malvada e olha Lucca — Luquinha, casa, beija ou passa: A  Mila Kunis, Anônima dos peitinhos e Larissinha!

Sim, eu estava pegando fogo! Eu conseguiria fritar um ovo em minhas bochechas e meu coração deu um mortal duplo. Ele batia tão rápido que pensei que iria passar mal.  O nervosismo foi tanto que a cólica veio rasgando e me deu refluxo. Meu estômago revirava-se tanto que chego a pensar que está dando um nó, sem contar que eu estava suando frio.

Tudo de ruim estava acontecendo com meu corpo mas ninguém percebeu.

Isso tudo e mais um pouco aconteceu em poucos segundos, Lucca ainda pensava na resposta e os alunos olhavam para mim e para ele em uma sequencia interminável. A angustia estava me corroendo.

Lucca abriu a boca e fechou diversas vezes, o ambiente tornou-se pesado e, os alunos que não estavam brincando - se aproximaram para ver.

Bando de curiosos 

— Eu... — Lucca quebrou o silêncio doloroso da sala. Eu fiquei de cabeça baixa o tempo todo, ardendo-me de curiosidade e vergonha — Eu passo a Anônima, não a conheço ainda. —Ele diz em dúvida.

Ele não queria dizer aquilo.

— Uau! Sobrou Casa e beija agora, neném. — Alana provocou e deu-me uma cotovelada. Engulo em seco.

V4dia, vagabund4 e pir4nha! Eu odeio você mas agradeço ao mesmo tempo.

— Eu beijo a Lari — ele disse e meu coração para — E caso com a Mila.

— Se você beija a Lari, então faça isso agora! — Alana disse e a sala toda gritou. Pela primeira vez eu levanto a cabeça.

O QUE? COMO? 

Lucca estava assustado tanto quanto eu. Ele queria beijar a Anônima e não eu. Mas, quando ele dá de ombros e levanta-se do chão, sinto uma vertigem e penso em desmaiar.

— NÃO! — Jorge levanta-se rapidamente e puxa Lucca para trás com tudo.

Mas que po...

...

Oi, oi pessoal, tudo bem? Espero que sim. Hoje vamos de fogo no parquinho né? hihihih

Eu disse lá no meu facebook que, se a Karol tombasse, eu postaria 5 capítulos de minha fic. Bom, esse foi o 01! Em breve sai o próximo.

Espero que estejam gostando da estória, não esqueça sua estrelinha e continue comentando, amo ler os comentários de vocês e isso me incentiva muuuito.

Amo vocês! Até o próximo.

Romance Anônimo - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora