Put*.Que.Pariu!
O que eu acabei de fazer? Deus! Se alguém descobre o que eu fiz eu estou lascada, frita e cozinhada. Tudo que eu mais queria é a droga de um buraco para me enterrar e nunca mais voltar a ver ninguém.
— LARISSA! — Minha mãe me chama. Troco a roupa rapidamente e tiro o chip do celular, trocando pelo meu original.
Vou arranjar o jeito de comprar outro celular.
— Oi, mãe. — digo assim que chego onde ela está, na sala.
— Pega o controle ali para mim, faz favor. — reviro os olhos e entrego o controle — Obrigada.
Me jogo no sofá e volto para meu whatsapp normal. Percebo que já fui adicionada no grupo escolar.
TERCEIRO ANO C
Você foi adicionada
Entre as mensagens, tinha um print do meu número fake, quem enviou foi o Lucca. Engoli em seco e li a conversa.
Lucca: Gente, alguém conhece esse número? (foto)
Alana: Não. Anônima gostosa?
Prof. Mário: Lucca, não se deve conversar com estranhos. Muito menos chamar com essa palavra obscena.
Alana: Gostosa é obsceno?
Prof. Mário: Alana, por favor.
Jorge: O que tem a anônima gostosa?
Lucca: Me mandou mensagem do nada, foto dos peitos.
Alana: EITAAAA
Jorge: Encaminha pra mim!!!!
Prof. Mário: Dos peitos?
Prof. Mário: Chega, esse grupo é da escola.Desligo o celular e o jogo no sofá ao meu lado. Suspiro pensativa.
O que foi que eu fiz? Se alguém me descobrir eu estou ferrada. Mas, ver a reação dele e o jeito que ele salvou o número me deixou radiante. Talvez se eu tivesse muito cuidado, eu poderia continuar com minha pequena farsa. Mas para isso eu preciso de outro celular urgentemente.
— Mãe, sabe se o papai está precisando de ajuda na lanchonete?
...
Termino de passar o pano no balcão e espero algum cliente para ir atender.
Meu pai está desconfiado, pois, nunca quis ajudá-lo na lanchonete - a não ser quando queria dinheiro. Eu não revelei o motivo de querer dinheiro, já que eu sempre gaguejo quando minto e eu não poderia simplesmente dizer ao meu pai que queria outro celular para mandar fotos sexy para um garoto da escola.
Meu pai aparece em minha frente e se apoia no balcão. Como sempre, eu estava distraída e assustei-me.
— Mesa cinco, Lari. — assenti e pego o tablet.
Fui a mesa cinco e assusto-me novamente ao ver quem está lá. Lucca, Jorge e Mathias.
— Aqui tem as melhores comidas, amo vir aqui — Mathias diz aos outros.
Limpo a garganta ao me aproximar.
— Boa tarde, já vão pedir? — disse-lhes tentando não embolar as palavras.
— Larissa? Trabalha aqui na Will's? — Mathias pergunta surpreso. Dou um meio sorriso.
— Só as vezes, aqui é a lanchonete do meu pai. Bom, querem sugestões? — deslizo o dedo rapidamente pela tela do tablet — O lanche do chefe é o que mais sai.
— O que vem nele, Lari? — Jorge perguntou-me.
— Dois hambúrgueres, sendo um de frango, tomate e alface, maionese, um molho especial feito pelo chefe, queijo e cebola. — Digo-lhes lendo.
Quando criança, meu pai levava este hambúrguer para casa e jantávamos ele. Eu nunca, na vida, consegui comer um inteiro.
— Vou querer esse — Lucca disse — E batata frita com cheddar e bacon e um suco de laranja.
— As bebidas você quem pega, Lucca. — Mathias explica e eu concordo, satisfeita por não precisar falar.
— Quero um x-salada mesmo, vou aguentar isso tudo não — Jorge diz e seguro-me para não rir.
— E você, Mathias?
— Quero o x-bacon, por favor, Larissinha.
Saio de perto deles e vou entregar o pedido ao cozinheiro. Pego o pedido da mesa quatro e levo para eles. Os meninos estavam conversando sobre o número anônimo então demorei para sair de perto para poder escutar.
— Você nem me mandou a foto — Jorge disse-lhe.
— Claro que não. Acha que sou idiota de sair espalhando a foto da menina? — Lucca respondeu e eu quase me derreto ainda mais por ele, se é possível.
Termino de atender a mesa quatro e resolvo sentar próximo a mesa deles para poder escutar a conversa melhor. Coloco os fones de ouvido para disfarçar. Eles continuaram:
— Mas quem é ela? — Mathias perguntou.
— Se eu soubesse não salvaria como anônima! — Lucca respondeu e Mathias revirou os olhos. — Eu quero muito descobrir quem é ela e espero não ser trote.
— O que você vai fazer quando descobrir quem é? — Jorge perguntou-lhe.
Lucca pensou por alguns segundos e, quando ia responder, tive que ir atender outro cliente que havia chegado.
Droga! Eu queria tanto a resposta dele.
Suspiro e volto ao trabalho.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Anônimo - CONCLUÍDA
RomansaLarissa é totalmente apaixonada pelo garoto da escola, mas é tímida demais para poder falar com ele. E então, ela teve a brilhante ideia de mandar mensagens anônimas.