A chegada dos pais

337 42 0
                                    

Gigi tomou seu café da manhã apressada e disse após limpar os lábios com o guardanapo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gigi tomou seu café da manhã apressada e disse após limpar os lábios com o guardanapo.
—Vou ter que voltar para o Rio essa tarde, tenho algumas  coisas da ONG para resolver.
— Ah..  Não Gigi, queria que ficasse mais tempo aqui comigo,  como sabe terei que passar um tempo trabalhando daqui por isto pedi para a empresa de decoração caprichar em meu escritório — ele falou tomando seu café puro e sem açúcar gostava assim bem amargo.

— Também amei a sua  casa ela ficou linda meu amor ,não  vou esquecer quando chegar em casa vou fala com a minha mãe sobre o jantar em nossa casa para eles o conhecerem melhor — ela falou terminando seu café .

— Claro faça isto vou adorar essa aproximação com os meus futuros sogros— ele falou irônico ,porque não conseguia conceber aquela ideia odiava aquela família.
— Sei querido e prometo voltar  logo que resolver os problemas mais urgentes de lá — ela falou se levantando e o segurando pelo pescoço onde o beijou e se afastou dizendo.
— Se cuida, te amo.
— Também querida, faça uma boa viagem — ele falou se levantando para leva-la até a porta.
— Posso te levar em casa — ele falou já que ela tinha vindo com ele após a festa.
— Não precisa, ja liguei  para o motorista do meu pai,  ele já chegou — ela falou se virando para ficar de frente para ele e lhe dar mais um beijo.
Gael ficou vendo ela entrando no carro se perguntando porque ela tem que ser um dele e pertencer aquela família, por mais que a amasse sabia que ela acabaria sendo afetada por sua vingança, mas nem por ela voltaria atrás, afinal passou anos de sua vida esperando por  esse momento e chegou a hora , agora ele estava muito perto de se concretizar todos seus planos, sim destruiria Esteban como ele destruiu sua familiia  tudo que ele tinha, foi por isto que suportou tudo aquilo foi para um  dia pudesse  se vingar que lhe deu forças — pensou ouvindo a empregada  informar que o homem que estava esperando tinha chegado ,ninguém pode saber que ele é um detetive contratado para esmiuçar a vida daquela família, descobrir todos os segredos, queria saber os pontos fracos do inimigo para poder atacar.
— Diga a ele para me esperar no escritório ,pois já estou indo— ele falou sério e tenso
— Bom dia senhor Gael ,trago novidades— o homem falou 
Gael ocupou a cadeira atrás da mesa e disse.
— Excelente espero  que as novidades sejam mesmo muito relevantes —ele falou.
—É são, a cabo de descobrir que o senhor Navaro tem uma amante e que a família nem desconfia.
—É  certo isto? —ele perguntou nada surpreso, um canalha feito aquele não respeitava nem a própria família, sabia que quando a esposa descobrisse começaria o declínio dele, pois uma mulher enlouquecida pela raiva da traição  era capaz de tudo ,lógico que dará um jeito para Tarsilla descobrir as puladas de cerca  do marido —pensou vendo o detetive lhe mostrar fotos e vídeos,  o homem trabalhou bem ,eram evidências incontestáveis ,pronto agora já tinha por onde começar sua vingança.
Depois que o detevite foi embora ,ele saiu para dar uma volta pelo Jardim  e se viu pensando nela em Gisele a sua Gigi ,quando  viu um carro chegar ,surpreso viu que eram o pai adotivo e Tita e a sua empregada Kenia e desceu a escadaria para ir recebe-los.

Os abraçou carinhosamente dizendo.
Se tivessem avisado que vinham teria ido o busca-los aeroporto —ele falou feliz pela chegada deles.
—Nossa a casa ficou linda querido —Tita falou e quando entravam na construção.
—Kenia que bom que veio ,estava com saudades se suas comidas —ele falou apresentando ela para sua funcionária brasileira e pediu para mulher lhe mostrar o quarto que ficava na ala dos funcionários da casa .
Quando ficou sozinho com o pai ele disse.
—Pai ninguém aqui pode saber que já esteve em Unaí e muito, menos de sua ligação com a minha família ,sabe que isto pode colocar todos os meus planos em risco e isto não pode acontecer ,o senhor sabe que passei a minha vida planejando cada detalhe esse vingança  —ele falou.

— Tentei por anos  tirar essa ideia de sua cabeça e agora vejo que não consegui ,mas isto não pode ser saudável filho ,me preocupo com o  rumo de tudo isto ,como sabe a vingança sempre é uma faça de dois gumes— falou Manolo olhando para ele .

— Seu pai me disse que esse homem é perigoso ,se ele souber quem é você pode correr perigo por isto que vimos ficar com você — Tita falou .

— Não se preocupa esta tudo sobre controle — ele falou serio .
—Está bem nem precisa se preocupar pir mim ninguém saberá —Manolo falou.
—E  a Gigi? pensei que íamos encontra-la aqui com você   —Tita perguntou.
—Ela teve que voltar para o Rio, mas não é só isto, vocês acreditam que ela é a filha do meu pior inimigo.............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem conentem e deixem  votos beijossssssssss

O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora