As desconfianças

583 47 1
                                    

—Não pode ser, você não está falando do meu pai, não posso acreditar que tudo faça parte de um plano seu, uma vingança —ela falou nervosa olhando para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Não pode ser, você não está falando do meu pai, não posso acreditar que tudo faça parte de um plano seu, uma vingança —ela falou nervosa olhando para ele.
Manolo entendendo a situação e disse.

—Vou deixar vocês dois sozinhos. Saindo fechando a porta.
Ele a olha incrédulo e acaba dizendo.
—Seu pai é um canalha , assassino ,ele mandou atirar  em todos da minha família, só escapei porque minha mãe querendo me proteger me  mandou sair correndo, era pequeno, mas me lembro muito bem do som dos tiros ,daqueles homens ateando fogo em nossa casa nunca me esqueci desse dia —ele falou emocionado por aquelas lembranças e por ver a expressão do rosto dela, não queria que ela soubesse  assim dessa maneira, mas no fundo foi melhor assim com tudo as claras ,porque nada iria dissuadi-lo de seus objetivos que eram se vingar de Esteban Navarro.
—Não acredito em nada do que você está falando ,como assim você filho que um casal que vivia aqui em Unaí, você é filho de Manollo, tem o sobrenome dele —ela falou exasperada.
—Ele me encontrou naquela noite assustado e com fome gritando pelos meus pais e para me proteger ele me tirou do país e me levou junto com ele e decidiu me fazer passar por seu filho e sou grato a ele por tudo que fez por mim o amo como se fosse meu pai ele me criou e cuidou evitou que seu pai manda-se seus capangas acabarem comigo —Ele falou toda a olhando.
—Mentiroso o meu pai jamais faria isto —ela gritou descontrolada.
Ele se aproximou e tentou abraca-la mas ela se esquivou dizendo.
—Não toque em mim sabendo o quanto odeia a minha família o meu pai o que é também fui uma peça nesse seu jogo sujo um instrumento usado para atingir meu pai do mesmo jeito que fez usando esse caso dele para nos atingir você não presta Gael fica longe de mim nunca mais queto te ver —ela gritou chorando ao deixar o escritório.
Ele foi atrás dela todo aflito a segurou pelo braço quando ela tentava abrir a porta do seu carro ele se senti impotente ao ve-la chorando, mas que droga não queria ve-la sofrer não era justo ela ser justamente a filha de seu maior inimigo odiava Esteban quanto a ela não queria vê -la desse jeito e tentou abraça-la consola-la.
Mas Gigi o afastou dizendo.
—Fica longe de mim, eu te odeio.  
— Mentirosa ,sei o quanto gosta de  mim com essas palavras ele a beija a força.
Gigi tenta se soltar, mas ele era mais forte e as mãos que tentavam empura-lo passam a abraça-lo e pior a corresponder àquele beijo.
Quando consegue se soltar abre a porta do carro e grita furiosa.
—Fica longe de mim e da minha família, não vou permitir que você os machuque por essa ideia louca de que meu pai é um bandido, porque ele não é ,com essas palavras ela coloca o carro em movimento.
Ele fica lá parado vendo ela se afastar ciente de que tudo tinha acabado.
Quando entre a em casa recebe um abraço do pai que fala.
—Filho sabia que você se envolver com a filha do seu pior inimigo não ia acabar bem.
—Amo ela papai , quando me apaixonei não sabia quem ela era e quando descobri já era tarde demais para me afastar, porque  estava irremediavelmente apaixonado, não consegui a mais mantê minhas mãos longe dela a ama, mas nem esse amor vai me impedir de concretizar a minha vingança —Gael falou todo Seguro.
—Filho não queria te ver sofrer desse jeito já passou por tanta coisa nesta vida e ainda sendo tão pequeno sabe que as vezes me pergunto se agi certo em não ter tentado tirar essa ideia fixa de sua cabeça, sabe que seria bem mais feliz se não tivesse tanto ódio em seu coração —Manollo falou.
Dirigindo seu carro pelas ruas de Unaí Gigi chorava nervosa pelo que acabou de descobrir ,como ele pode acreditar que seu pai mandaria matar a família dele aqui não tinha nenhum sentido, seu pai era um empresário de sucesso um bom poderoso porque iria querer acabar com sitiantes pequenos como ele acusava ,é tudo um absurdo um monte de mentira ele era um homem sem caráter e sem escrúpulo usar a traição do pai para se vingar atingindo a família aquilo era desolador assustador agora  se dava conta de que não conhecia bem o homem por quem tinha  se apaixonado como estava tremendo muito parou o carro e desceu dando vazão a toda a sua dor carregada de decepção e chorou feito criança e nervosa como estava decidiu ir para casa, chegando foi direto para seu quarto onde deu vazão a todo seu desespero ,sentada no chão se lembrou palavra por palavra dita por ele ,as acusações de que seu pai era um assassino e sabia que ele só podia estar maluco o pai tinha todos os defeitos mas não era um criminoso.
Sozinho Gael pensava nela sabendo que a tinha perdido para sempre que nada a traria de volta que ela preferi ficar do lado daquele homem e acreditar nele ajudá-lo de ser um mentiroso.
A amava mais ia esquece-la jurou a si mesmo.
Gigi pegou seu celular e ligou para a melhor amiga e falou tudo estava precisando desabafar colocar para fora tudo que estava sentindo.
—Amiga converse com ele, não sei tente ouvi-lo ou na pior das hipóteses investigue tudo isto devem ter registros da época ,sua mãe mesmo deve saber alguma coisa sobre esse crime, beijos se cuida e tenta se manter calma amiga —Júlia falou se despedindo e encerrando a ligação.
Decidindo ir falar com a mãe....................... ..

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss

O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora