Parece que estou sonhando —Pensei deslizando as minhas mãos pelo abdômen bem definido dele e o melhor de tudo esse homem gostoso é todinho meu.
De repente ele acorda e a puxa para os seus braços novamente e a beija começam a trocar carícias e fazem amor novamente.
Satisfeita e feliz Gisele o olha e percebe que ele ainda está dormindo vê os primeiros raios de sol entrando através da janela aberta, se levanta com cuidado disposta a preparar um café da manhã daqueles para ele e levar na cama ainda mais que ela quer mimar muito seu homem depois da noite maravilhosa que ele lhe proporcionou.
Com ele sempre é perfeito na verdade um mar de sensações —ela pensou indo para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, depois tomou um banho rápido e saiu ja vestida.
Na cozinha pegou os ingredientes que iria precisar na geladeira e as frutas arrumou uma bandeja bem bonita estava terminando de fazer o café na cafeteira elétrica, quando a empregada Kenia apareceu e disse.
—A senhorita deveria ter me chama do teria preparado o café para o patrão como favo todos os dias .
—Não quis acorda-la, eu mesmo preparei, foi bem tranquilo, vou levar para ele lá no quarto —ela falou deixando a cozinha.
Quando entrou ele ainda estava deitado e ela colocou a bandeja sobre a mesinha que ficava ao lado da cama e lhe acordou com um beijo bem quente e doce.
—Nossa é muito bom acordar assim com você me beijando desse jeito sentindo seu perfume que tanto adoro —ele falou sorrindo.
—E o beijo não foi a única surpresa, olha o café da manhã que trouxe para você —ela falou indicando a bandeja na mesinha.
—Querida eu e quem é deveria trazer café da manhã para você na cama —ele falou tomando o suco ainda todo enrolado no lençol.
—Que bobagem meu querido, quis lhe fazer um agrado, sabe que quero te mimar muito —ela falou toda carinhosa provando uma uva que pegou do cacho que trouxe para ele.
—Assim vou ficar mal acostumado quando você não estiver comigo —ele falou.
—Querido vou estar sempre com você, mas é claro que quando chegarmos ao Brasil vou ficar em meu apartamento pelo menos até o dia do nosso casamento —ela falou vendo ele comendo o pão com presunto e queijo.
—Por mim a gente se casava amanhã mesmo —ele falou a olhando.
—Se eu fizer isto meus pais não vão me perdoar, por falar neles tem uma coisa que não te contei sobre os dois —ela falou cheia de dedos.
—Hum pela expressão do seu rosto parece sério Gigi, aproveite para falar agora —ele falou comendo mais um pedaço do pão.
—É que a minha família é muita rica e eles são bem preconceituosos e podem não aceitar o nosso relacionamento —ela falou com cuidado com medo de ofende-lo .
—Quer dizer que eles são racistas mesmo e não vão me achar adequado para você por ser preto —ele falou sério sem meios termos direto como costuma ser em tudo .
—A sua cor para mim não tem nenhuma importância, sabe que te amo —ela falou sentando-se na Beira da cama onde ele estava e foi o abraçando toda carinhosa.
—Uma situação que teremos que enfrentar querida, nunca abaixo a cabeça para ninguém que tentou me diminuir por causa da cor da minha pele, ser negro não me faz ser diferente de ninguém, estou preparado para enfrentar atitudes racistas e preconceituosas ainda mais se for para lutar por você é por tudo que sentimos um pelo outro —ele falou decidido.
—Querido juro que não vou deixar nada separar a gente —ela falou o olhando tensa assustada com o que os pais dela podem fazer para tentar separa-los, ele não conhecia o seu pai sabia que quando ele queria uma coisa ia até o fim, só esperava que ele não se recusa-se a aceitar Gael em sua vida, porque não estava disposta a abrir mão dele e do amor que sentiam um pelo outro —pensou vendo ele indo para o banheito.
Ao ouvir o barulho do chuveiro aproveitou para ligar para o Brasil, primeiro falou com mãe e depois com o pai, mas ainda não tinha mencionado seu namoro com um empresário angolano , queria fazer isto pessoalmente.
Ao ligar para ONG soube que haviam problemas e que teria que voltar imediatamente ao Brasil.
Quando Gael saiu do banheito enrolado em uma toalha branca ao olha-la disse.
—Algum problema você parece preocupada? —ele indagou a olhando.
—Sim aconteceu algo sério na ONG , vou ter que voltar imediatamente para o Brasil, não vou poder esperar para irmos juntos como combinamos —ela falou tensa e frustrada por ver que alguém em quem confiou traiu sua confiança desviando fundos da ONG.
—Nossa foi tão sério assim querida? —ele perguntou vestindo a calça Jeans e a camiseta polo.
—Muito, terei que estar lá amanhã, já liguei para o aeroporto para fazer uma reserva em um voo para São Paulo por sorte tinha lugar vago nesse voo que saiu hoje ,daqui a pouco —ela falou triste por ter que deixa -lo e preocupado por esse desvio de dinheiro poderia abalar a credibilidade de sua ONG que demorou anos para construir.
—Vou me trocar e te levo ao aeroporto —ele falou indo em direção ao seu closet.
Aproveitei para pegar a minha mala e começar a arrumar as minhas coisas claro que não queria ir deixando ele, mas não tinha jeito a sua ONG era muito importante, depois o que seria uma semana logo ,ele iria para o Brasil e voltariam a ficar juntos —pensou fechando a mala.
Eles deixaram aquela cobertura de luxo em um dos bairros mais nobres de Luanda ,mal prestava atenção ao trânsito ao vai e vem de pessoas tudo que vinha em minha cabeça é que teria que ficar longe dele por longos sete dias.
No aeroporto fiquei abraçada a ele até chamarem o meu voo pelo última vez ,então o beijei e me despedi dizendo.
—Vou estar no Brasil esperando por você meu querido.................... ..Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço de uma Vingança
RandomSinopse :Esta história conta a saga de um homem com sede de justiça e cresceu com seu coração cheio de ódio pelo homem que pensa ter acabado com sua família para tomar posse da Terra dos pais no Município de Unaí, mas o tempo faz dele um homem fo...