—Esteban se acalme e me conte o que aconteceu? —Tarsilla indagou, sabendo que só podia ser coisa seria ,nunca tinha visto o marido assim parecendo bicho.
—Aquele negro maldito me desmoralizou diante dos acionistas ,apresentou provas dos meus atos a frente da presidência da empresa ,fui expulso da minha empresa que o meu pai fundou por aquele negro, mas ele vai ter o que merece juro que vai ,acabo com ele — ele falava furioso .
—Esteban não devia dizer essas coisas aqui ,a nossa filha está em casa, a Gisele pode ouvir — Tarsilla falava preocupada .
—Que se dane você a sua filha ,enfim tudo, fico fora de mim quando penso que foi ela quem outro esse maldito para arruinar a minha vida ,as vezes eu me pergunto se ele não tem alguma ligação com o Matias.
—Esteban é melhor conversamos no escritório —Tarsilla fala.
Gigi senti que precisa saber tudo e vai escondida, sem fazer barulho até o escritório do pai como ela estava no corredor ficou fácil ir sem ser vista, chegando lá decidiu que precisava de um esconderijo.
Acabou escolhendo ficar atrás da pesada cortina ainda sem acreditar que sua mãe também está envolvida nesta história seja ela qual for.
Ainda tremia só de pensar que os dois possam estar envolvidos com o que aconteceu com a família de Gael era monstruoso demais para ser verdade ,não podia ser —ela pensava aflita tentando conter as batidas do seu coração.
Na sala Esteban se servia de uma dose de uísque.
Ele e a mulher foram para o escritório e Tarsilla acaba dizendo.
—Você precisa se controlar, o que quer agora que todos saibam o que você.
—Nunca vão descobrir não existem provas — ele fala com tranquilidade .— Mesmo assim meu amor fico pensando se alguém descobriu o que você fez — ela fala toda aflita .
Gigi fica aflita sentindo que a sua vida toda possa ter sido uma mentira que seu pai possa ter feito algo tão terrível — ela pensava desesperada sabendo que precisava ouvir tudo até o final — ele falou .
— Esta bem sei que acabou fazendo de mim sua cumplice , mas pela nossa família ,me cale no passado e continuarei fazendo isto ,agora é melhor você ir embora— ela fala ainda não tinha esquecido da traição e da vergonha que passou diante de todos .
— Vou acabar com esse Gael ,isto não vai ficar assim vou tira-lo de meu caminho nem que tenha que sujar as minhas próprias mãos como fiz com aquele Matias e sua família tudo seria tão mais simples se ele tivesse aceitado me vender as terras ,mas o infeliz se negou e eu precisava daquele maldito acesso ao rio — Esteban falou .
Gigi chorou baixinho e esperou eles saírem do escritório e quando a casa ficou silenciosa então saiu de trás da cortina e chorou muito por ver que ele tinha razão em dizer que seu pai era um assassino e porque ja eram ricos não precisava fazer isto ,não era justo — ela pensava se levantando e foi deixando o escritório e saindo pela porta após pegar as chaves do seu carro.
E saiu dirigindo sem pensar em nada tudo que passava pela sua cabeça era o Gael e tudo que ele lhe falou seu desejo de vingança e agora sabia que ele tinha razão e direito para fazer aquilo ,ela não conhecia o próprio pai e mãe também não ficava atrás mas que família era aquela era essa a pergunta que não calava dentro de si quando deu por si estava dirigindo em direção a casa dele .
Na mansão Gael pensava nela na briga que os dois tiveram naquele dia e sabia que tinha pedido ela para sempre, ela era louca pelo pai claro que não ia acreditar nele logico — ele pensava tenso caminhando de um lado para o outro pegou uma garrafa de uísque ,mas desistiu beber não ia mudar nada ao contrario só seria uma espécie de fuga e ele não era e nem nunca seria covarde ao contrario ,sabia muito bem todos os riscos que corria dela não perdoa-lo ao descobrir sobre a sua vingança ainda mais agora que tirou o pai dela da presidência da empresa de sua família ,não tem como os dois ficarem juntos ,porque ele tinha certeza de que jamais poderia abrir mão de sua vingança e esquecer o que aquele homem fez , se fechasse os olhos podia ver aqueles homens chegando o barulho dos tiros a mãe gritando para ele correr e a casa pegando fogo aquela lembrança amarga e triste fez seus olhos se encherem de lagrimas ,sabia que existia aquela maxima de que homem não chora, mas ele ja chorou por anos tudo que perdeu sua família ,seu tudo ,seu coração tinha endurecido e só se aqueceu quando a conheceu naquela festa do consulado em Angola desde então ela tem sido seu mundo ,amava aquela mulher como nunca amou ninguém ,porém a tinha perdido para sempre ela era muito apegada a família .
Por um instante pensou que pudesse construir com ela uma família ter filhos almejar um futuro ter filhos com ela , mas aquilo tudo agora era passado .
Ele ouviu o barulho de um carro e se perguntava quem seria a essa hora ,não estava querendo receber ninguém ao olhar através da janela ele viu o carro dela e saiu da sala .
A viu descer do carro correr para os seus braços chorando e tudo que ele fez foi abraça-la ..........................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço de uma Vingança
RandomSinopse :Esta história conta a saga de um homem com sede de justiça e cresceu com seu coração cheio de ódio pelo homem que pensa ter acabado com sua família para tomar posse da Terra dos pais no Município de Unaí, mas o tempo faz dele um homem fo...