O inicio da vingança dele

493 42 1
                                    

—Se o que está nos dizendo é verdade tem que se afastar dessa moça agora mesmo,  isto não tem como dar certo filho —Manolo falou todo preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Se o que está nos dizendo é verdade tem que se afastar dessa moça agora mesmo,  isto não tem como dar certo filho —Manolo falou todo preocupado.
—Pai e o senhor pensa que eu já não tentei me afastar dela,  colocar uma enorme distância entre nós, mas não consegui,  porque simplesmente amo essa mulher,  ela está em meu sangue é como um vício,  algo do qual não consigo me libertar —ele falou cheio  exasperação de impotência e com muitas certezas e uma delas era que levaria a sua vingança até as últimas consequências nem que para isto precisa-se fazer a mulher que ama sofrer —pensou olhando para os dois que eram a sua única família agora.
—Filho sei o quanto vai sofrer por magoar essa moça tem certeza que quer seguir adiante com seus planos, talvez pudesse esquecer tudo e construir uma vida nova ao lado dela, e esquecer definitivamente essa vingança  qur no fundo pode nao trazer  nada de bom —Tita falou toda conciliadora .
—Nunca, nada é mais importante para mim do que a minha vingança preciso fazer justiça pelo que houve com meus pais, eles só queriam continuar em sua terra plantando levando a vida simples de sempre, mas a ganância desse homem foi maior que tudo sabe muito bem que ele é capaz de tudo até de mandar matar —Gael falou tomando uma bebida, sabendo que a palavra de ordem em sua vida era destruir Estevan.
—Não devia ter deixado você crescer com esses sentimentos tão negativos em seu coração, o que eu devia ter feito era procurar um tratamento não sei algo que ajuda-se você a lidar melhor com tudo isto —Manolo falou preocupado.
—Fez tido que pode me deu um lar e muito amor sempre vou lhe ser grato, mas não me peça para esquecer tudo que eu vi acontecer bem diante dos meus olhos até hoje tenho pesadelos com o som dos cavalos chegando dos tiros da minha mãe me pedindo para correr e se esconder o fogo e vocês ainda acham que posso esquecer tudo que ele fez sinto muito, mas não posso agora que comecei irei até o fim —ele falou decidido.
Gisele chegou em casa e deu de cara com a mãe.
—Mamãe!
—Então está comprometida com esse angolano será que não consegue perceber que ele é você não estão no mesmo nível ele é um negro filha um Preto —Tarsilla falou com preconceito.
—Sei muito bem qual é a cor do meu namorado e se a senhora quer saber é isto que me faz ama-lo amo seu cor amo tudo nele —ela falou decidida.
—Você só pode ter enlouquecido o que quer ter filhos escurinho pirque é isto que vai acontecer se insistir neste romance pare para pensar filha pode ter o homem que quiser é loira rica e linda —ela falou olhando-a.
—Mamãe sei muito bem tudo que sou e só para a senhora saber Gael é o único homem que eu quero vamos nos casar a e tem mais depois que eu voltar do Rio ele vai vir jantar aqui em casa afinal vocês precisam conhecer melhor meu futuro marido —ela falou subindo a escadaria.
—Gisele volta aqui ainda não terminamos essa conversa —Tarsilla falou brava.
Mas ela não voltou estava cansada de ouvir os absurdos que a mãe falava era uma racista da piores nao entendia como podem existir pessoas assim.
Em seu quarto tratou de colocar algumas coisas em uma  mochila e foi tomar um banho seu voo sairia em uma hora.
Gael decidiu que era hora de começar a por seus planos em andamento e ficou para marcar um jantar com Raul Navarro pensava em fazer uma proposta pelas ações que de ainda mantinha e assim se tornar dono de 48% das ações da Café Export Brasil e aí vai faltar muito pouco para se tornar o acionista majoritário.
Ele saiu todo Seguro de que iria conseguir atingir todos os seus objetivos e para isto era capaz de tudo até de mandar publicar a foto de Esteban com a amante no jornal queria acabar com a imagem dele e no dia seguinte estaria em todos os jornais o romance dele com a jovem que tem idade para ser a filha dele.
Depois do jantar ele voltou para casa sentindo-se vitorioso por ter conseguido um acordo para comprar as ações a proposta quw fez foi irrecisavel  e Afonso Navarro aceitou era ambicioso demais para recusar.
No dia seguinte Gigi estava no aeroporto quando viu a foto do pai ao lado de uma jovem a manchete dizia que eles eram amantes ,tudo que ela pensou foi em sua mãe e no como ela deveria estar se sentindo diante deste escândalo.
Na mansão Navarro Tarsilla jogava tdo as coisas de Esteban escada a baixo enquanto gritava feito uma louca descontrolada.
—Querida posso explicar ,me deixar te dizer —Esteban tentava.
—Explicar o que Esteban que está dormindo com uma vadia que tem idade para ser sua filha que certamente só quer o seu dinheiro ,você me dá nojo como pode me trair desse jeito, eu te amava sempre fiz tudo pelo nosso casamento e nossa família, mas você o que fez me traía indo para cama com essa garota chega owga as suas coisas e some daqui — ela falou aos berros.
—Tarsilla precisamos conversar ninguém pode saber de certo a assuntos intenda que isto seria o nosso fim — ele falou preocupado.
—Quero que se dane tudo traição é algo que não aceito fora daqui —ela gritou chorando sabendo que era o fim do seu casamento e de sua pareceria com o marido..................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssss

O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora