os planos dele

933 55 0
                                    


—Gostei da surpresa—ele falou todo molhado sentindo seus corpos colados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Gostei da surpresa—ele falou todo molhado sentindo seus corpos colados .

—Sabe que não resisto a você —ela falou o beijando .

Eles começaram a trocar caricias ternas e ousadas Gigi nunca pensou em fazer amor assim como estava fazendo com ele ,aquele homem era sua perdição o amava .

Gael não conseguia resistir a sua doce e galega nunca ficou assim por mulher nenhuma — ele pensou ainda dentro dela ,eles se completavam.

No dia seguinte ,no  escritório do Banco Savassi ele comemorava a compra das ações da Café  Export Brasil ,a poderosa empresa do maldito Duarte Navarro. 
Agora faltava muito pouco para conseguir a maioria das ações e começar a destruir o reinado daquele criminoso, nunca iria esquecer o mal que ele fez a sua família, tinha sobrevivido por milagre, ainda assim para protege-lo um amigo do pai o escondeu e o levando  para Angola,  como não tinha filhos, fez com que todos acreditassem que ele era seu filho e só podia agradecer por e me ter lhe feito seu herdeiro e era justamente por isto que agora estava em condições   acertar suas contas com o maldito,  não iria descansar até ve-lo destruído no chão — pensou vendo o pai de criação entrar.
— Tem certeza do que vai fazer menino —O homem perguntou olhando para ele.
—Absoluta, isto é tudo que mais quero para iniciar os meus planos para voltar ao Brasil, para Unaí,  construir a casa bem no local onde um dia foi nosso lar —ele falou emocionado pelas lembranças de sua infância feliz naquele lugar onde costumava brincar .
—Entre tanto sabe que isto pode despertar a desconfiança dessa gente. O pai de criação dele falou.
—Ele nunca vai desconfiar,  afinal para todos os efeitos sou angolano, não tenho nenhum ligação com o Brasil, muito mesmo com aquela terra,  precisa entender que é uma maneira de me sentir mais perto de tudo que perdi.
Faz ideia do que senti naquela noite vendo aqueles homens invadindo a nossa casa,atirando em todos,  minha mãe me protegeu me mandando correr para fora pela porta da cozinha, escondido no mato vi aquela gente atear fogo em nossa casa,  nunca vou esquecer da minha dor e sofrimento ao ver tudo aquilo, tinha oito anos na época —ele falou com a voz embargada pela emoção, sempre era muito doloroso falar sobre aquilo tudo,  passou anos fazendo análise,  mas de nada adiantou porque dentro dele cresceu esse enorme desejo de vingança, era aquilo que o motivava —pensou sentando-se em sua cadeira da presidência do Banco.
—Pelo visto não vai mudar de ideia —Manolo falou.
—Nunca,  se estou aqui firme e forte é para voltar para a minha terra e fazer justiça, sei que pela justiça dos homens esse crime já prescreveu, mas Esteban  Duarte Navarro vai sofrer pelas minhas mãos e não vou descansar até faze-lo se arrepender de ter nascido ,odeio ele e seu maldito sangue  —ele falou com o coração tomado pelo ódio e pela amargura.
—A vingança nunca é boa,  sabe que também   pode lhe trazer sofrimento ,portando pense bem no que vai fazer ,não deixe o ódio e a raiva dominar seu coração  —Manolo falou tentando envocar os bons sentimentos nele.
—Passei os últimos vinte anos pensando e não deve um dia que não desejasse fazer justiça —ele falou decidido.
—Tenho medo que você se machuque,  sabe que esse homem e essa família são gente muito poderosa,  eles tem influência na região de Unaí.
—Poderoso agora também sou, sabe que sou um dos homens país ricos de Angola e graças a você que fez de mim seu herdeiro —ele falou seguro.
—Quando estava em viagem ao Brasil tentaram me roubar e seu pai me ajudou a partir daí nos tornamos amigos,  sabe que insisti muito para que ele visse para Angola comigo, mas ele amava aquele pedaço de chão dizia que o sítio felicidade era sua vida,  gostava de cultivar e criar galinhas, porcos e outros tipos de criação —Manolo falou se lembrando do amigo.
—Eles eram tudo para mim e isto me foi tirado pela ganância de um homem por causa do riacho que cortava o nosso sítio, foi isto que motivou aquela monstruosidade nunca vou esquecer nem que eu viva sem 100 anos.

—Pensei que seu namoro com a beldade brasileira iria acalmar seu ódio, mas pelo visto isto não aconteceu —ele falou o olhando.
—A Gigi é linda sim, mas ela não está envolvida nesta minha obsessão por justiça, ela nem sabe dos meus planos acredita que o fato de estar investindo no Brasil seja motivado pelo nosso relacionamento.
—Devia ser honesto com ela —Manolo falou.
—Para que, isto não iria mudar nada é melhor que ela continue sem saber —ele falou dando a conversar por encerrada.
No restaurante de luxo na região central de Luanda Gisele tomava um suco em companhia da melhor amiga Júlia.
—Quando vou conhecer o seu gato negro? —ela quis saber em tom de brincadeira.
—Logo amiga e só para você saber meu gato é um banqueiro milionário,  mas não foi isto que me atraiu nele —ela foi logo dizendo com o olhar sonhador.
—Filha de pais milionários e ainda por cima é sortuda arruma um boy cheio da grana isto que é nascer virada para lua —Júlia falou rindo.
—Sabe que não sou a menor importância para o dinheiro —ela falou com sinceridade.

—Já sei o sexo com ele deve ser mesmo incrível para você estar aí toda apaixonadinha —Júlia falou.
—Ele é maravilhoso em tudo que faz —falei rindo feliz.
—Mas sabe que vai enfrentar uma barra com ele, quando sua família souber que está se relacionando com um homem negro ,até onde sei são bem preconceituosos —Júlia falou começando a comer a sua refeição.
—Já sou adulta,  acho que não vou precisar da aprovação de ninguém —falei voltando a tomar o meu suco.
—Bem preciso ir meu voo sai daqui a pouco nos vemos no Brasil se cuida amiga —ela falou se despedindo.
Sozinha deixei aquele restaurante e peguei um táxi para voltar para a cobertura de luxo dele fazia algumas semanas que estava lá morando com ele tudo aconteceu tão rápido quando sei por mim ja estava totalmente envolvida não que a gente tenha algum compromisso formal  as coisas entre nós foram apenas acontecendo sem que nenhum de nos planejasse nada.
Cheguei na cobertura e fui saudada pelo empregada.
—O patrão a espera na sala de música.
—Sim, obrigado —falei me dirigindo para lá.
Quando abri a porta ele estava sentado no piano tocando a nossa música, fiquei paralisada só olhando para ele tendo certeza de que estava me apaixonando cada vez mais por meu angolano.
De repente ele para de tocar e fala e me olha de um jeito que faz meu coração disparar.........................................................


Queridos leitores capítulo história novo saindo espero que gostem comentem de deixem votos beijossssssssssssss
 

O Preço de uma Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora