—Mamãe sera que posso te fazer uma pergunta? —ela falou chegando na sala vendo que sua mãe tinha acabado de pegar um copo de suco da laranja que a empregada segurava.
—Claro filha —Tarsilla falou despreocupada.
—É sobre aquele casal que morava nas terras onde agora é a casa do meu namorado, a senhora sabe o que aconteceu com eles?
Ao ouvir tal pergunta Tarsilla derrubou o copo que segurada que acabou se espatifando no chão fazendo um enorme barulho.
—Mamãe o que foi? —ela pergunta toda cismada pela reação da mãe a sua pergunta a desconfiança já está falando alto dentro dela, porque foi só falar do tal casal para a mãe reagir assim.
Na mansão apesar da tristeza pela briga com Gigi Gael tinha motivos para comemorar ele finalmente conseguirá a presidência da Café export Brasil teria o prazer de tirar aquele bandido dela diante de todos na reunião da presidência ,foram anos planejando colocando tijolo por tijolo de sua vingança e agora estava a um passo de conseguir depois de anos esperando.Na mansão dos pais Gibi olha para a na e é fala.
—A senhora ficou nervosa de repente, o que sabe sobre esse crime? —Gibi perguntava toda aflita com receio de que possa ser verdade e que seu pai possa ter alguma cousa a ver com tudo isto.
—Que bobagem, o que eu poderia saber, isto já foi a muito tempo ,você era uma criança porque essa curiosidade agora filha —Tarsilla fala preocupada.
—Não sei mãe, mas existem rumores de que o papai tenha alguma coisa a ver com essa história , é por isto que estou aflita —ela falou.
—Que absurdo Gigi ,seu pai não faria algo assim, tire essa ideia de sua cabeça filha, vou pedir a empregada para limpar essa bagunça ,se já não bastasse o meu estado de nervosismo por causa do seu pai que me e nvergonhou publicamente ,agora vem você com essas suspeitas infundadas, seu pai jamais seria capaz de mandar mater alguém, vou até a cozinha e já volto.
Sozinha Gigi se pôs a pensar na reação da mãe e suas dúvidas a atormentavam.
Aflita como estava sentiu uma leve tontura e um mal estar e foi para O banheiro onde colocou tudo para fora, devia ser por causa das pressões e do estresse de ter descoberto a verdade sobre ele.
Não é fácil saber que o homem por quem estava apaixonada era capaz de tudo para destruir seu pai, sua família tudo que mais ama ,tinha que esquece-lo tira-lo de sua cabeça e de seu coração esquecer tudo que viveram juntos —ela pensa se lembrando da noite em que o conheceu naquela festa da embaixada brasileira em Angola desde que colocou os olhos sobre ele não conseguia tirar os olhos dele foi paixão a primeira vista.Gael estava em seu carro indo para a reunião quando sem quer se lembrou dela o acordando com um beijo quente e apaixonado não.
Não iria se deter nem por ela, o que aquele assassino fez não podia e não iria ficar impune.
Chegando a empresa foi direto para a sala de reuniões e deu de cada com seu inimigo sentado na cadeira da presidência o olha com segurança e fala.
—Esteban!
—Ainda não entendo o motivo de ter marcado essa reunião com o Conselho sem meu consentimento ,até onde sei sou o presidente desta empresa —Esteban falou nada satisfeito com o que estava acontecendo, odiava surpresas e sentia que esse negro maldito estava tramando alguma coisa, só não tinha conseguido atinar o que seria —ele pensava preocupado.
—Sabera o motivo desse reunião juntos de todos os acionistas —Gael fala misterioso sentando-se ao ver os acionistas chegando quando todos já estavam acomodados em suas respectivas cadeiras ele começa a falar.
—Bem convoque essa reunião como acionista majoritário desta empresa para reenvindicar que seja feita uma nova votação para a presidência —ele fala seguro.
—Isto só pude ser uma piada de mal gosto você com a maioria das ações —Esteban fala em tom de acusação.—Exatamente tenho 51%das ações contra os seus 47 por tanto tenho todo direito de reivindicar o cargo máximo aqui dentro e não é só isto senhoros tenho aqui neste telão coisas bem importantes que vão comprovar a real necessidade de mudança no comando da empresa —Gael falou exibindo as provas dos crimes do inimigo ,como gestão fraudulenta, desvios das contas da empresa e escândalos de sonegação fiscal.
Ver tudo aquilo fez Esteban explodir furioso ele começa a gritar.
—Vou matar você seu infeliz, isto não vai ficar assim —ele gritava enquanto era tirado da sala pelos seguranças de Gael.
Em seguida ocorreu a votação em que Gael foi eleito pelo voto da maioria e vitorioso sentir-se na cadeira daquele infeliz ,sabendo que seu reinado estava ruindo aquilo era só o começo.
A sua primeira vingança já tinha sido feita para Esteban Navarro se arrepender pelo que fez.
A chegada do pai o fez dizer em uma falsa alegria.
—Vou pedir um champanhe para brindados seu Manolo ,agora sou oficialmente o presidente da Café Export Brasil ,precisava ver a cara dele quando saiu daqui —Gael fala satisfeito segurando a taça em sua mão.
—Filho tenho medo que ele tente alguma coisa contra você —Manolo fala todo preocupado.
—Ele que tente papai não sou mais o garotinho desprotegido de antes sou um homem que não tem medo de nada.
Gigi levou o maior susto quando viu o pai entrando em casa furioso e decidiu se esconder não estava preparada para falar com ele ainda sobre as acusações de Gael.
—Esteban o que está fazendo aqui? —Tarsilla quis saber furiosa.
—Essa ainda é minha casa —ele falou indo até o bar pegando a garrafa de uísque e foi enchendo um copo.
—O que foi? —Tarsilla quis saber toda preocupada.
—Aquele negro maldito com quem a sua filha se deita me roubou a presidência da empresa que minha família fundou, mas acabo com ele, eu o mato —ele falou furioso.
Gogó coloca a mão na boca para não gritar e fica ouvindo a conversa deles...................................Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço de uma Vingança
RandomSinopse :Esta história conta a saga de um homem com sede de justiça e cresceu com seu coração cheio de ódio pelo homem que pensa ter acabado com sua família para tomar posse da Terra dos pais no Município de Unaí, mas o tempo faz dele um homem fo...