Ele olha para a casa praticamente pronta pintada e começa a chorar, finalmente tinha voltado para fazer o que juro a muito tempo atrás ,foi por aquele objetivo que dedicou cada dia de sua vida e agora estava chegando a hora de sua justiça —pensou abrindo a porta e entrando sabendo que aquele lugar era sua terra seu chão.
—Senhor Gael ,sou Vanda a empregada que a agência mandou estou esperando por suas ordens —a mulher falou.
—Prazer Vanda pode ir ,,se precisar de alguma coisa eu chamo —ele falou olhando para a sua sala que foi decorada como ele tinha pedido viu o piano enorme em um canto as cortinas brancas que estavam esvoaçantes com o vento.
Subiu e viu o andar de cima estava tudo perfeito, colocou sua mala no chão e ligou para o pai estava precisando ouvir uma voz amiga alguém com quem conversar —pensou pegando o celular e discando para o pai de criação.
—Filho finalmente ligou ,estávamos ficando preocupados não nos falou nada que iria para o Brasil.
—Já adiei por tempo demais a minha vingança ,ja é hora de por as coisas no lugar e fazer aquela maldito começar a pagar pelo que ele fez ,você sabe o que ele fez com os meus pais —Gael falou segurou indo até o escritório e abrindo uma das gavetas e colocando dentro a única foto que tinha de sua família, mal poderia esperar o dia em que poderá colocar essa foto em um local visível em sua casa, a casa que finalmente era de sua família através dele —pensou voltando a dizer.
—Não me peça para desistir da vingança que planejei a minha vida toda ,pois sabe que é impossível isto acontecer —ele falou tenso se sentando em sua cadeira .
—Filho me preocupa vê-lo tão cego pelo rancor e por essa obsessão que essa vingança se tornou em sua vida, queremos te ver bem e feliz, pensei que esse seu namoro com essa moça lhe faria rever essa coisa toda, mas pelo visto devo ter me enganado —ele falou preocupado.
—Bem eu só vou ficar quando ver esse maldito destruído, arruinado no chão —ele falou com a segurança de quem sabe que vai conseguir concretizar todos os seus objetivos ,foi para isto que se preparou a vida toda—falou ficando em silêncio em seguida .—Filho você ainda está aí? —Manolo perguntou.
Ele segura o celular com força e respondeu.
—Sim estou —ele falou tenso .
—Filho eu e a Tita vamos para aí ficar com você —Manolo falou decidido.
—Papai não precisa sei me cuidar —ele falou.
—Isto não é negociável ,está decidido e pronto, vamos para ai ficar com você é levaremos a Kenia ,ela é uma funcionária de confiança algo que vai precisar ai ,se cuida quando estiver tudo arranjado para a viagem ligo para avisar até mais filho —ele não é desligou em seguida.
—O pai era incrível e dedicado a ele sempre foi desde que era um garotinho traumatizado e assustado como tudo que tinha acontecido com sua família ,não iria se esquecer nunca dos dois ,Tita e Manolo era sua família e agora, tambésdm havia a Gisele era sua garota , a mulher que amava com todo seu ser.
Gisele desembarcou no aeroporto ,o motorista da mãe ja estava esperando ,ja imaginava como ela deveria estar ansiosa com os últimos preparativos da festa que seria nessa a noite, o que era uma enorme pena, pois se não fosse por isto iria correndo ver seu amor ,estava louca para se atirar em seus braços e cobri-lo de beijos quentes e ousados , nunca conheceu nenhum cara como ele ,Gael a faz estremecer com apenas um olhar ,um toque como era enlouquecida por aquele homem, seu angolano se amor —pensou satisfeita, pegou seu celular e ligou para ele ainda não iria dizer que estava em Unaí esperaria o dia seguinte para lhe fazer uma surpresa, ele iria amar ve-la o esperando em sua casa.
Quando o carro parou em frente da casa opulenta que vinha de várias gerações de sua família sentiu uma nostalgia do tempo que era só uma criança correndo por esses jardins feliz e sem preocupações ,quando se é criança tudo é muito puro e ingênuo ,foi uma criança muito amada pelos pais ,com esses pensamentos entrou pela porta da cozinha e viu a mãe dando ordens aos funcionário que tinha contratado para organizar tudo para a festa desta noite.
—Nossa a senhora caprichou, pelo visto vai ser uma festa de parar Unaí —ela falou vendo o exagero de comida e arranjos de flores.
—Gigi sabe muito bem que quando a sua mãe se dispõe a dar uma festa o evento será a festa da década nesse cidade as pessoas mais importantes dessa cidade estarão presentes viram até da capital pena que tudo esteja sendo feio para homenagear um a filha você sabe .—Vamos para a sala lá nós conversamos—a mãe dela falou .
Gigi saiu da cozinha seguida pela mãe e disse .
—O que tem de errado com esse novo acionista da empresa ?
—Ah filha por favor ele não é como nós imagine só um estrangeiro negro nunca sera como nós —ela falou com desprezo .
—A senhora e esse seu preconceito juro que não entendo vou subir ja ouvi demais , não quero me irritar .
Ela subiu para o seu quarto e mandou uma mensagem bem ousada para ele .
Gael sorriu ao ler a mensagem dela e subiu para se arrumar para a festa .
Vestindo um smoking ele chegou a festa entrou e foi recepcionado pelo casal finalmente estava na toca do inimigo .
Gigi estava rindo de um comentário de uma das amigas quando julia falou .
—Parece que o novo acionista chegou .
Ao ouvir ela olhou e ficou surpresa porque ele era o seu Gael ,mas nem teve tempo para se refazer do susto a mãe a estava chamando ,ela se aproximou .
—Gael quero lhe apresentar nossa filha Gisele—o pai dela falou .
Gael ficou paralisado sem chão sem palavras .......................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço de uma Vingança
RandomSinopse :Esta história conta a saga de um homem com sede de justiça e cresceu com seu coração cheio de ódio pelo homem que pensa ter acabado com sua família para tomar posse da Terra dos pais no Município de Unaí, mas o tempo faz dele um homem fo...