Gigi acordou com seu celular indicando mensagem pelos o aparelho para ver e quando viu que a mensagem era privada acreditando que era dele foi logo abrindo para ver e viu diante dos seus olhos a imagem dele beijando outra mulher e a foto tinha horário e data ficou livida sem ação ao ver aquilo e mais chocada ainda com a coragem de alguém lhe mandar aquilo.
Mas pensando friamente agora tudo fazia sentido, ela tinha ligando inúmeras vezes para o celular dele que se recusou a atender ,na certa não estava mais interessado e agora percebo o porque —pensei com uma vontade louca de chorar por me sentir traída ,ele disse que iria vir para ficarmos juntos e já está com outra ,essa é a prova de que os homens não prestam mesmo.
Com esses pensamentos pensei em deletar a foto,mas esfriando a cabeça pensei melhor e decidi não faze-lo.Em Luanda ele tinha levado a moça para a cobertura ,mas quando estavam na cama trocando carícias viu o rosto de Gigi e parou dizendo.
—É melhor pararmos por aqui.
—O que foi fiz alguma coisa de errado? —ela quis saber chateada.
—Claro que não ,o problema sou eu, não estou no clima —ele falou como se desculpa-se sabendo que aquilo tinha tudo a ver com a Gigi e o seus sentimentos por ela.
O que era prova viva de que mesmo alguém ferido e com o coração endurecido pela amargura de ter vivido tudo que ele viveu ainda tinha espaço para um amor verdadeiro como o que estava sentindo por ela em meio ao seu amplo desejo de vingança havia espaço para o sentimentos mais verdadeiros e puros
—pensou vendo a mulher se vestir e ir embora.
Vestiu a sua calça e descalço mesmo foi até a sala indo direto para o bar ,pegou um copo e serviu-se se uma dose bem grande de uísque ,estava precisando ,pois finalmente se deu conta de que estava amando aquela mulher.
No dia seguinte Kenia chegou para trabalhar e viu o patrão deitado dormindo sofá ,viu a garrafa de uisque vazia e percebeu que ele iria precisar de um café bem forte ,de certo estava assim porque estava com saudades da senhorita Gigi ,eles sempre apareceram muito apaixonados —ela pensou indo para a cozinha sem fazer barulho.
No Brasil
Gisele parou de se lamentar e decidiu tirar aquele homem de seus pensamentos ,ele não merecia suas lágrimas, mal ela deixou Luanda ele logo colocou outra mulher em seu lugar para esquentar a sua cama, aquilo só serviu para faze-la ver que o sentimento dele não era verdadeiro que toda paixão era falsa —com esses pensamentos me levantei e fui ao meu banheiro tomei um banho e escovei os meus dentes ,tinha que me arrumar para ir para a ONGs fiquei longe por tempo demais, precisava ir até lá se ver como tudo estava indo.
De roupão fui até o closet e escolhi uma calça Jens rasgada e uma blusa preta bem básica , fiz uma maquiagem discreta e prendi os cabelos em um rabo de cavalo ,desci e me sentei a mesa e em seguida dei um bom dia para a minha mãe .
—Querida seu pai já foi para a empresa ,sabe que aquilo lá para ele é como se fosse um filho —a mãe falou tomando seu suco de laranja.
—Se sei mamãe, também preciso ir para a ONG —ela falou tomando apenas um iorgut.
—Seus olhos estão meio inchados até parece que andou chorando —a mãe falou.
—Que bobagem mamae que motivo teria para chorar, como pode ver estou ótima agora é sério preciso mesmo ir —ela falou se levantando após limpar os lábios no guardanapo .
Saiu da casa e pegou seu carro após colocar os oculos escuros ela ajeitou o cinto de segurança e saiu dando partida no carrp.
Tinha decidido ocupar seu tempo e parar de pensar nele ,não queria mais saber nada de Gael.
No aeroporto e esperando o momento de embarcar Gael pegou seu celular e ligou para ela queria ouvir sua voz depois de dias tinha se arrependido de sua decisão de ignora-la.
Gigi ouvia seu celular tocando e como estava dirigindo não pode atender nem ver quem é.
Mas quando chegou na ONG viu surpresa que era ele lhe ligando e ficou indignada e acabou pensando. Como ele ousa ligar depois de ter ficado com outra mulher, quando ainda estava em um relacionamento com ela ,pelo menos foi o que pensou, mas pelo visto ele não pensava assim.
Entrou no sobrado que sediava a ONG e falou com boa dia para os funcionários e foi para a sua sala.
—Amiga que bom que chegou, temos vários projetos para serem colocados em prática —Falou a amiga que a ajudava a dirigir o lugar.
Passou a manhã bem ocupada e sem tempo para pensar nele.
No jatinho Gael ficou todo preocupado com o fato dela não ter atendido sua ligação e nem retornado.
Será que ela estava bem. Era o que se perguntava sentado na poltrona de seu jatinho.
Assim que chegasse ao Brasil iria procura-la no apartamento ela tinha lhe dado as chaves.Mas tarde ela estava em uma lanchonete com a amiga Júlia e disse.
—Não sabe o que senti ao ver aquela foto dele beijando outra mulher —ela falou triste.
—Amiga pode ser uma espécie de armação dessa ex dele ,pense bem essa mulher deve ter todo interesse de separar vocês —Júlia fslou conciliadora.
—Será? —Ela se perguntava.
—Se ele ligar atenda Gisele ,vocês conversam e depois você decidi o que fazer —Júlia falou.
—Você é a melhor amiga do mundo obrigado me ajudou a pensar melhor e vou sim ligar para ela agora mesmo. —Está dando caixa postal —ela falou.
E então percebeu que ele tinha deixado uma mensagem e ouviu.
—Estou chegando ao Brasil essa noite nós vemos em seu apartamento .
Ela iria sim ouvi-lo ouvir uma justificativa .................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço de uma Vingança
RandomSinopse :Esta história conta a saga de um homem com sede de justiça e cresceu com seu coração cheio de ódio pelo homem que pensa ter acabado com sua família para tomar posse da Terra dos pais no Município de Unaí, mas o tempo faz dele um homem fo...